Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH

HazenMan

Post Destacado

Postado

Bati 90 kg depois que comecei a sujar um pouco a dieta. Visualmente o BF não subiu demais. Ganhei 10kg até agora e estou quase no meio do ciclo. Fim de semana vou fazer medidas e impedância.

Melhores resultados nas coxas, ombros, trapézio e peitoral. Coxa já aumentou 6 cm.

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estava sentindo uma dor pior q o habitual no glúteo. Fui no hospital e fizeram um ultrassom. Disseram que estou com coleções nos glúteos. O médico disse que não tenho sinal de infecção, mas que o óleo está se acumulando provavelmente porque devido a frequência e volume das aplicações o músculo não está conseguindo absorver tudo. Vou ter que repetir o ultrassom pra ver se vai precisar tirar o líquido.

Ontem era pra ter injetado e não apliquei devido às condições. Acho que vou ficar uma semana sem injetar pra ver se o músculo se recupera. Antes que alguém diga pra aplicar em outro lugar, no deltoide não dá pra aplicar nem metade do volume q tenho que injetar, na coxa é inviável devido à dor bruta e limitação das atividades diárias e subcutâneo fiquei 10 dias com umas bolas vermelhas inflamadas mesmo aplicando menos de 1 mL em cada agulhada.

Vamos ver se consigo voltar.

Todo mundo falando dos colaterais da trembo mas isso foi bem sussa. Pelo jeito as agulhadas que vão me derrubar.

• Moderador
Postado

Que coisa... como um corpo pode reagir bem diferente de outro em relação a marca... agora estou aplicando doses bem slow, mas começo do ano aplicava até 2,0ml de enantato com trembo de boa nas coxas dia sim dia não alternando as pernas... obs: só aplico nas coxas... mas pelo visto, com vc a lander judiou legal...

Infelizmente vc não se deu bem com ela, mas se conseguisse aplicar metade da dosagem em uma coxa e a outra metade na outra coxa e fazer pelo menos 2 vezes na semana até recuperar os gluteos e não precisar interromper o ciclo seria bom... mas como colocou acima a dor que sente nas coxas é insuportável então de qq forma que não venha a prejudicar sua saúde primeiro...

boa sorte ai brother...

Postado
6 hours ago, batataney said:

Que coisa... como um corpo pode reagir bem diferente de outro em relação a marca... agora estou aplicando doses bem slow, mas começo do ano aplicava até 2,0ml de enantato com trembo de boa nas coxas dia sim dia não alternando as pernas... obs: só aplico nas coxas... mas pelo visto, com vc a lander judiou legal...

Infelizmente vc não se deu bem com ela, mas se conseguisse aplicar metade da dosagem em uma coxa e a outra metade na outra coxa e fazer pelo menos 2 vezes na semana até recuperar os gluteos e não precisar interromper o ciclo seria bom... mas como colocou acima a dor que sente nas coxas é insuportável então de qq forma que não venha a prejudicar sua saúde primeiro...

boa sorte ai brother...

Valeu meu querido, vou usar sua dica. Vou tentar mandar 2 ml na coxa e 0,8 ml no deltoide em cada aplicação e alternar o lado até os glúteos recuperarem totalmente. Nem que tenha que ficar sem andar.

A dor dos glúteos piorou hoje, mesmo com antiinflamatorio. Só faltava ter que colocar um dreno na bunda. Amanhã volto no hospital pra fazer o usg de novo.

Estou devendo as medidas do meio do ciclo. Logo posto.

Postado

Fiz o outro usg. Meus glúteos continuam zuados, cheios de líquido acumulado, inclusive o lado q não está doendo. Mas a notícia boa é q a quantidade de líquido diminuiu bastante no lado q está doendo e a dor melhorou tb, então graças a Deus não vão colocar um dreno na minha bunda.

Apliquei 2 mL na coxa ontem, tá foda, difícil de andar. Quero ver o q vou conseguir fazer no treino de perna hj. Será uma lástima. Vou mandar só 2 mL em cada aplicação nas coxas mesmo, pelo menos até completar 10 semanas. Vou alternar com os deltoides (1mL em cada).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...