Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 minutos atrás, HazenMan disse:

Já usou subcutânea parceiro? Na primeira aplicação que injetei o dobro da dose atual tive uma baita reação inflamatória da pele e do tecido subcutâneo, e achei q o motivo disso foi ter retornado óleo pro subcutâneo.

Nas outras injeções tive bastante dor, mas não ficou tão inchado e vermelho.

Se estou sugerindo é porque não só fiz, como faço periodicamente. 

Tenho certeza que aplicou mais de 1ml em um só shot. Experimente aplicar, no máximo, 1ml por shot. Não tenha pressa para empurrar o embolo. Aplique vagarosamente para dar tempo de distribuir o líquido. Após a aplicação, faça uma leve massagem movimentos circulares por uns 2 minutos para otimizar a distribuição.

Pode dar trabalho, mas não terá que sofrer nem jogar teus produtos fora.

Postado
1 minute ago, FitCoupleHim said:

Se estou sugerindo é porque não só fiz, como faço periodicamente. 

Tenho certeza que aplicou mais de 1ml em um só shot. Experimente aplicar, no máximo, 1ml por shot.

Pode dar trabalho, mas não terá que sofrer nem jogar teus produtos fora.

Boa meu brother! Valeu pela dica!!  Precisaria só de duas injeções de 0,7 mL por dia! Agulha de insulina tenho um monte pro GH e HCG. Hoje mandei 2,8 mL no glúteo, vamos ver como vai estar amanhã. Se aguentar, volto pro dsdn e talvez consiga manter só nos glúteos, q é bem menos pior q a coxa.

Se amanhã a bunda rasgar, aí vou tentar esse esquema SC antes de jogar as coisas fora.

Abs

Postado (editado)

A dor na bunda tá bruta. Lendo meus posts até me acho um fresco do caralho, mas não sou viu. Não sou de reclamar e aguento bem a dor, mas essas injeções estão acabando comigo e com meu treino. Ontem nem fui treinar. Hoje estou num desânimo do caramba pq além da dor na bunda e na coxa, estou com febre também. Essa febrinha está vindo quase todo dia: 37,8, 38 graus, é febre baixa, mas suficiente pra te deixar indisposto. Fora q essa baita reação inflamatória contínua, sem dúvida vai influenciar meus ganhos. Meu médico disse que é esperado ter febre quando o corpo está com uma reação inflamatória importante, mesmo sem infecção.

Estava com esperança das dores melhorarem agora que o músculo perdeu o cabaço, mas tá ficando pior.

Nunca imaginei q usando trembolona o que iria me derrubar seria a dor muscular por causa das injeções. Que merda. Me sinto um looser.

Próxima injeção vai ser subcutânea, mas tenho quase certeza que cai arder pra kcete. Esse lote deve ter tido algum problema, não é possível. Última tentativa antes de jogar 1,3k no lixo.

Já estou pesquisando enantato de testo e enantato de trembo de outra marca. Se por acaso vir a fazer outro ciclo no futuro, Landerlan nunca mais.

Editado por HazenMan
Postado
8 horas atrás, HazenMan disse:

A dor na bunda tá bruta. Lendo meus posts até me acho um fresco do caralho, mas não sou viu. Não sou de reclamar e aguento bem a dor, mas essas injeções estão acabando comigo e com meu treino. Ontem nem fui treinar. Hoje estou num desânimo do caramba pq além da dor na bunda e na coxa, estou com febre também. Essa febrinha está vindo quase todo dia: 37,8, 38 graus, é febre baixa, mas suficiente pra te deixar indisposto. Fora q essa baita reação inflamatória contínua, sem dúvida vai influenciar meus ganhos. Meu médico disse que é esperado ter febre quando o corpo está com uma reação inflamatória importante, mesmo sem infecção.

Estava com esperança das dores melhorarem agora que o músculo perdeu o cabaço, mas tá ficando pior.

Nunca imaginei q usando trembolona o que iria me derrubar seria a dor muscular por causa das injeções. Que merda. Me sinto um looser.

Próxima injeção vai ser subcutânea, mas tenho quase certeza que cai arder pra kcete. Esse lote deve ter tido algum problema, não é possível. Última tentativa antes de jogar 1,3k no lixo.

Já estou pesquisando enantato de testo e enantato de trembo de outra marca. Se por acaso vir a fazer outro ciclo no futuro, Landerlan nunca mais.

Tenho certeza que voce está a usar uma agulha muito grande! Sub-cutanea é na boa mesmo.

Postado

Lander é punk demais, eu fiz 1 ciclo ano passado e foi o primeiro da vida!!! Como bom marinheiro de primeira viagem comprei 10 ampolas de 200mg/ml de propi da lander!!! Na terceira aplicação eu nem andava mais, me lasquei todo, tive de pegar até atestado médico pq não andava dai corri atras de durateston de farma e nunca mais tive problemas!!!

Está usando qual HCG? 

Postado
18 hours ago, Arnaldo Santos. said:

Tenho certeza que voce está a usar uma agulha muito grande! Sub-cutanea é na boa mesmo.

Agulha normal meu brother. 25 x 7 pra IM e de insulina pra SC.

3 minutes ago, Marcos...V said:

Lander é punk demais, eu fiz 1 ciclo ano passado e foi o primeiro da vida!!! Como bom marinheiro de primeira viagem comprei 10 ampolas de 200mg/ml de propi da lander!!! Na terceira aplicação eu nem andava mais, me lasquei todo, tive de pegar até atestado médico pq não andava dai corri atras de durateston de farma e nunca mais tive problemas!!!

Está usando qual HCG? 

Nem me fala parceiro. Não sei que raio que eles colocam nesse bujão. Chutaria vidro moído, ácido sulfúrico, sei lá. Alguma coisa do mal. Hoje fiz a aplicação SC e como estou covarde, fiz 7 aplicações de 0,2 mL. Desde o momento da aplicação tá ardendo bem e agora tem 7 bolas na barriga e tá ficando vermelho. Devo ter alergia a alguma coisa q eles usam, não é possível. Quero só ver amanhã, pq a injeção IM é no dia seguinte que o bicho pega mesmo.

HCG estou usando o Chorulon.

Resto tá sussa, nada de rage. Insônia e pesadelo não tive mais. A força aumentou bem pouco... Estou ficando cabreiro com isso.

3 minutes ago, Marcos...V said:

Está usando qual HCG? 

Nem me fala parceiro. Não sei que raio que eles colocam nesse bujão. Chutaria vidro moído, ácido sulfúrico, sei lá. Alguma coisa do mal. Hoje fiz a aplicação SC e como estou covarde, fiz 7 aplicações de 0,2 mL. Desde o momento da aplicação tá ardendo bem e agora tem 7 bolas na barriga e tá ficando vermelho. Devo ter alergia a alguma coisa q eles usam, não é possível. Quero só ver amanhã, pq a injeção IM é no dia seguinte que o bicho pega mesmo.

Resto tá sussa, nada de rage. Insônia e pesadelo não tive mais. A força aumentou bem pouco... Estou ficando cabreiro com isso.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/05/2018 em 22:01, HazenMan disse:

Agulha normal meu brother. 25 x 7 pra IM e de insulina pra SC.

Como que é esse vermelho? Está fazendo assepsia?

Postado
On 6/10/2018 at 9:07 PM, Gamma said:

Como que é esse vermelho? Está fazendo assepsia?

Claro brother. Aliás, já cheguei a fazer mais de 100 picadas na aplicação de desoxicolato e não deu problema nenhum. O problema é a substância mesmo. O vermelho sumiu e o tamanho das bolas reduziu, mas ainda ficaram uns nódulos pequenos.

Depois dessa aplicação SC estou fazendo apenas nos glúteos dsdn. Mesmo doendo bastante, como o glúteo não é um músculo ativado a todo momento (diferente do vasto lateral), é mais fácil aguentar. Nesses últimos dias as injeções incomodaram menos. O músculo deve ter acostumado.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, HazenMan disse:

Aliás, já cheguei a fazer mais de 100 picadas na aplicação de desoxicolato...

Quais foram os resultados? Gostou? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...