Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É necessario tomar HCG no ciclo dura e deca?


CainFabin

Post Destacado

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sem problemas, pode tomar quando quiser. Se for junto com os EAs, apenas observe o veículo. Se os EAs forem aquosos, pode ser até na mesma seringa.

Na verdade seria mais interessante tomar o HCG ds2dn por conta da meia vida. Basta fracionar as doses em 150ui. Eu aplicaria subcutânea com agulha e seringa de insulina.

Não tenho ideia de preços. Uma busca simples no Google por chorulon, vetecor ou choromium te trará a resposta.

Não esqueça de diluir o soluto em água bacteriostática.

Show, vou me informar o preço médio direto nas clínicas veterinárias e depois posto nesse tópico o valor médio. Tem ideia de onde compro água bacteriostática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, PaidaMariana disse:

Show, vou me informar o preço médio direto nas clínicas veterinárias e depois posto nesse tópico o valor médio. Tem ideia de onde compro água bacteriostática?

Água bacteriostática pode ser comprada na internet, entretanto, é mais seguro fazer em casa. Tutorial abaixo:

 

Acaso vá fazer em casa, compelre um vial esteeil de 10ml em casas de produtos médicos ou na internet mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...