Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan - mulher - primeiro ciclo


ciclooxan

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
Em 22/12/2017 em 16:58, Dezze disse:

Não tô usando açúcar, só carbo de baixo Ig nada de leite e derivados acho q tô errando  na água. 

30-40ml de água por kg de peso corporal por dia é o suficiente. Mais que isso pode atrapalhar o balanço hidroeletrolítico. 

Não use temperos prontos, pois há mto sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o 24 dia do meu ciclo.

Tenho sentido mais resistência nos treinos, mas nada sobrenatural rsrs aumento da força na mesma proporção. 

Até hoje fiz 20 mg,  e amanhã subo para 30 mg até o final do ciclo. 

Clitóris continua levemente inchado, mas n me causa incomodo. Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora.

Nada de espinhas, nem oleosidade, mas n tenho tendência a acne conforme ja relatei.

Pêlos tenho sentido q estão crescendo um pouco mais rápido, então haja design de sobrancelhas.

Agora... a musculatura com certeza mais rígida, em especial pernas.

A única coisa q realmente me incomoda é essa retenção de líquido e aumento do peso, q me causa desespero. Então, simplesmente não vou pesar mais, pq fico na loucura de  ficar pesando todos os dias e me causa pânico ver a balança subir, ainda mais q  acabei de perder 8kg. Em resumo, não vou me pesar mais diariamente, vou deixar para 10 em 10 dias.

Tive pequenos deslizes na dieta esses dias festivos mas hj voltei a todo vapor na dieta e suplementação. Nem o ano novo me fará sair da dieta mais, n vale a pena jogar fora todo esforço por um doce ou guloseima, fico super arrasada depois q como algo fora. Então vou aproveitar o ciclo e todo investimento financeiro q tenho feito e seguir à risca, porque é muito difícil receber críticas principalmente dos mais próximos, q devemos comer isso ou aquilo pq é natal, mas eu n sou os outros. Portanto, vou levar minhas marmitas simmmmm rsrs

É isso pessoal, continuarei relatando o ciclo.

Editado por ciclooxan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...