Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com a Gestrinona em Gel


Andréas_G

Post Destacado

10 minutos atrás, Andréas_G disse:

@Foston Conforme eu havia citado ela comentou que vai receitar via sublingual pois ela sabe que eu não poso hormonios via oral.

As Vias de administração alternativas que podem ser usadas são intravenosa, intramuscular, sublingual e trans dérmica. Estas vias evitam o efeito de primeira passagem pelo fígado pois permitem que o fármaco seja absorvido diretamente na circulação sistêmica.

Os quatro sistemas primários que afetam o efeito de primeira passagem de um fármaco são as enzimas do lúmen do trato gastrointestinal, enzimas das paredes intestinais, enzimas bacterianas e enzimas hepáticas .

Mas pode deixar que eu vou perguntar para ela porque ela vai optar pela sublingual ao invés da trans dérmica ok ?

Eu vou começar a oxandrolona sublingual em março também, atualmente eu uso em pentravan.

Só não trocamos de imediato para sublingual pois seria um prazo longo até o meu retorno, 3 meses, e não sabemos se eu terei colaterais, por isso vou usar só nos últimos 30 dias antes do retorno.

Eu já manipulei a sublingual, o valor de 90 doses ficou metade do que paguei por 60 doses em pentravan, pelo custo, já compensou.

O meu endócrino disse que a sublingual é a forma mais eficaz, estou ansiosa para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Andréas_G disse:

@Foston Conforme eu havia citado ela comentou que vai receitar via sublingual pois ela sabe que eu não poso hormonios via oral.

As Vias de administração alternativas que podem ser usadas são intravenosa, intramuscular, sublingual e trans dérmica. Estas vias evitam o efeito de primeira passagem pelo fígado pois permitem que o fármaco seja absorvido diretamente na circulação sistêmica.

Os quatro sistemas primários que afetam o efeito de primeira passagem de um fármaco são as enzimas do lúmen do trato gastrointestinal, enzimas das paredes intestinais, enzimas bacterianas e enzimas hepáticas .

Mas pode deixar que eu vou perguntar para ela porque ela vai optar pela sublingual ao invés da trans dérmica ok ?

Realmente, @Andréas_G. A via sublingual é rica em vasos sanguíneos. Só não imaginava que esta via permitia absorver até 100% da medicação sem passar pelo trato gastrointestinal, indo diretamente para a corrente sanguínea evitando o metabolismo de primeira passagem.

Depois veja o porquê dessa via ao invés da trandérmica. Fiquei curioso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 16/02/2018 em 12:07, Beta1978 disse:

Eu vou começar a oxandrolona sublingual em março também, atualmente eu uso em pentravan.

Só não trocamos de imediato para sublingual pois seria um prazo longo até o meu retorno, 3 meses, e não sabemos se eu terei colaterais, por isso vou usar só nos últimos 30 dias antes do retorno.

Eu já manipulei a sublingual, o valor de 90 doses ficou metade do que paguei por 60 doses em pentravan, pelo custo, já compensou.

O meu endócrino disse que a sublingual é a forma mais eficaz, estou ansiosa para testar.

@Beta1978 Estive no retorno da minha consulta e como esperado minha médica também receitou a oxandrolona sublingual de 5mg uma vez ao dia e a sua receita como é ? Já iniciou o uso? Está usando só ela ou tem outras substancias receitadas tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 em 12:26, Andréas_G disse:

@Beta1978 Estive no retorno da minha consulta e como esperado minha médica também receitou a oxandrolona sublingual de 5mg uma vez ao dia e a sua receita como é ? Já iniciou o uso? Está usando só ela ou tem outras substancias receitadas tbm ?

Oi, @Andréas_G. Eu ainda não iniciei o uso da sublingual, faltam alguns dias.

A minha dose está dividida em 3 vezes ao dia e eu estou usando só oxandrolona, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Beta1978 disse:

Oi, @Andréas_G. Eu ainda não iniciei o uso da sublingual, faltam alguns dias.

A minha dose está dividida em 3 vezes ao dia e eu estou usando só oxandrolona, nada mais.

@Beta1978 Essa sua dose de 3x ao dia é do gel ou da pastilha ? Quantas mg ?

A minha médica falou para eu manter o uso do gel de testo e da progesterona, mas eu não sei se é uma boa porque pelos os meus exames a minha testo já está super alta e a minha progesterona também,  estava pensando em só mandar fazer as pastilhas de ox.  e dar uma parada no gel da testo/progest. mas queria saber se era uma boa eu só usar ela sozinha ou se obrigatoriamente a oxandrolona necessita de ser usado em conjunto com outras substancias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Catcat disse:

Como se usa o gel de testo?

Aperta um pump (dose) sobre a pele - em locais em que não haja contato com crianças - e esfrega até sumir . Em sendo em pentravan, ainda pode ser usado intravaginal ou vulvar - especialmente nos casos de baixa libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 15/03/2018 em 12:49, Beta1978 disse:

Oi, @Andréas_G. Eu ainda não iniciei o uso da sublingual, faltam alguns dias.

A minha dose está dividida em 3 vezes ao dia e eu estou usando só oxandrolona, nada mais.

Oi @Beta1978 Mas qual a dosagem da pastilha ?

Vc disse que iria começar em março, como está a evolução após o uso dela ?

Ola pessoal

Conforme eu havia comentado aqui anteriormente eu parei o uso da gestrinona em 26/01/2018 e  em 16/03/2018 iniciei o uso da oxandrolona por esse motivo vou encerrar aqui esse tópico já que se tratava do meu acompanhamento da gestrinona e vou iniciar um novo tópico com o meu relato do uso da oxandrolona  e lá colocarei todas as informações e acompanhamentos igual eu estava fazendo aqui ok ?

Obrigado pelas dicas e informações ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...