Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPLANTES HORMONAIS REABSORVÍVEIS E HIPERTROFIA


ARamos

Post Destacado

Olá, alguem aqui já fez ciclos com AEs com implantes? Se sim, quais usaram? Quais os resultados obtidos?
Eu sou médico, implanto somente para TRT em meus pacientes. Faço muito implante de gestrinona em mulheres (que tem algum efeito anabólico), mas venho sendo muito procurado para implante com intenções de hipetrofia em homens (de testo e afins), a procura realmente é muito grande, mas não realizo hipertrofia por IH, somente com uso infetável e CP. Entendo, obviamente, que se eu implantar a quantidade de hormônios para causar hipertrofia, vou conseguir esse objetivo, afinal, é testosterona, mas estou abrindo esse parêntese aqui por nunca ter feito mesmo. No IH consigo colocar tudo, inclusive inibidor de aromatase, GH e o que for necessário, mas ainda não arrisquei. Se algém tiver essa experiência ou algum artigo, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 23/09/2021 em 11:36, ARamos disse:

Olá, alguem aqui já fez ciclos com AEs com implantes? Se sim, quais usaram? Quais os resultados obtidos?