Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPLANTES HORMONAIS REABSORVÍVEIS E HIPERTROFIA


ARamos

Post Destacado

Olá, alguem aqui já fez ciclos com AEs com implantes? Se sim, quais usaram? Quais os resultados obtidos?
Eu sou médico, implanto somente para TRT em meus pacientes. Faço muito implante de gestrinona em mulheres (que tem algum efeito anabólico), mas venho sendo muito procurado para implante com intenções de hipetrofia em homens (de testo e afins), a procura realmente é muito grande, mas não realizo hipertrofia por IH, somente com uso infetável e CP. Entendo, obviamente, que se eu implantar a quantidade de hormônios para causar hipertrofia, vou conseguir esse objetivo, afinal, é testosterona, mas estou abrindo esse parêntese aqui por nunca ter feito mesmo. No IH consigo colocar tudo, inclusive inibidor de aromatase, GH e o que for necessário, mas ainda não arrisquei. Se algém tiver essa experiência ou algum artigo, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 23/09/2021 em 11:36, ARamos disse:

Olá, alguem aqui já fez ciclos com AEs com implantes? Se sim, quais usaram? Quais os resultados obtidos?
Eu sou médico, implanto somente para TRT em meus pacientes. Faço muito implante de gestrinona em mulheres (que tem algum efeito anabólico), mas venho sendo muito procurado para implante com intenções de hipetrofia em homens (de testo e afins), a procura realmente é muito grande, mas não realizo hipertrofia por IH, somente com uso infetável e CP. Entendo, obviamente, que se eu implantar a quantidade de hormônios para causar hipertrofia, vou conseguir esse objetivo, afinal, é testosterona, mas estou abrindo esse parêntese aqui por nunca ter feito mesmo. No IH consigo colocar tudo, inclusive inibidor de aromatase, GH e o que for necessário, mas ainda não arrisquei. Se algém tiver essa experiência ou algum artigo, agradeço.

 

Dr., a nossa experiência diz que não tem muito sentido fazer ciclo com implantes, porque a dose teria de ser bem acima, suprimindo o eixo durante um bom período - o que não seria um problema no TRT.

Como o Dr. sabe, não existem publicações indexadas sobre o uso de esteroides para atletas, e fins estéticos, então, os médicos que detém o conhecimento, temperaram o seu conhecimento com a prática dos fisiculturistas e, para isto, ou são fisiculturistas ou "aprendem" com eles. Outra alternativa são os cursos que estão saindo para médicos nestes quesitos. Recomendo o do Dr. St a a k ( https://hotmart.com/product/anabolic-secrets/N42241459N  Instagram https://www.instagram.com/dr.staak/) e o do Dr. Rôm-ulo Joig- abi, que parece não estar ministrando no momento, mas vale a tentativa(  https://romulo-jogaib.reservio.com/#introduction ). Aqui na página também tem um curso, não sei se é voltado para médicos.

Enfim, é um ótimo nicho de mercado. Dr. Sta a k cobra R$800 a consulta e está de agenda cheia.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 11:36, ARamos disse:

Olá, alguem aqui já fez ciclos com AEs com implantes? Se sim, quais usaram? Quais os resultados obtidos?
Eu sou médico, implanto somente para TRT em meus pacientes. Faço muito implante de gestrinona em mulheres (que tem algum efeito anabólico), mas venho sendo muito procurado para implante com intenções de hipetrofia em homens (de testo e afins), a procura realmente é muito grande, mas não realizo hipertrofia por IH, somente com uso infetável e CP. Entendo, obviamente, que se eu implantar a quantidade de hormônios para causar hipertrofia, vou conseguir esse objetivo, afinal, é testosterona, mas estou abrindo esse parêntese aqui por nunca ter feito mesmo. No IH consigo colocar tudo, inclusive inibidor de aromatase, GH e o que for necessário, mas ainda não arrisquei. Se algém tiver essa experiência ou algum artigo, agradeço.

Essa parte de implante vai de acordo com sua ética "comercial".

Ou seja...se quer ganhar dinheiro e viver perigosamente, implante hormonios com fins esteticos. 

Na minha mera e leiga opinião de quem le artigos quase sempre, implantes que são confiaveis são o implanom *empresa grande" e os que vc ja pratica de trt e gestrinona , na qual basta conduzir os colaterias possiveis que for aparacendo (se aparecer). Mas aqui..temos uma melhora patologica.

Já jogar hormonio...em pallets para fins esteticos é complicado.....e se jogar anastro  a mais ? E se jogar testo a mais ? E se jogar metformina a mais ? Etc etc...irá corrigir com a via externa correto?.....ou irá arrancar um puta investimento do local de inserção ? Se nem na ponta da agulha ou no gel nos temos uma estabilidade em termos de resultados hormonais VERSUS milhoes de individualidades aleatorias...imagine algo caro e vial de aplicação na qual não podemos ter rapida manipulação!?

Por isso que o basico sempre funciona bem.....a etica "comercial" sempre será rentável se seus pacientes/clientes obtiverem bons resultados.  Quem sabe um dia os pallets melhorem no Br....até lá...siga no patologico......ou se junte a "manada" de gente que joga no cassino do implante estetico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 21:09, Foston disse:

Dr., a nossa experiência diz que não tem muito sentido fazer ciclo com implantes, porque a dose teria de ser bem acima, suprimindo o eixo durante um bom período - o que não seria um problema no TRT.

Como o Dr. sabe, não existem publicações indexadas sobre o uso de esteroides para atletas, e fins estéticos, então, os médicos que detém o conhecimento, temperaram o seu conhecimento com a prática dos fisiculturistas e, para isto, ou são fisiculturistas ou "aprendem" com eles. Outra alternativa são os cursos que estão saindo para médicos nestes quesitos. Recomendo o do Dr. St a a k ( https://hotmart.com/product/anabolic-secrets/N42241459N  Instagram https://www.instagram.com/dr.staak/) e o do Dr. Rôm-ulo Joig- abi, que parece não estar ministrando no momento, mas vale a tentativa(  https://romulo-jogaib.reservio.com/#introduction ). Aqui na página também tem um curso, não sei se é voltado para médicos.

Enfim, é um ótimo nicho de mercado. Dr. Sta a k cobra R$800 a consulta e está de agenda cheia.

 

 

 

Conheço alguns desses cursos. Conheco, também, o Lucas Caseri que tem um curso marcado para mes que vem.  
Concordo contigo que ciclo com implante é algo sem sentido e, até, antiético do ponto de vista médico (assim como com injetáveis ou comprimidos). 

Acho que essa busca por implante para hipertrofia está muito relacionada a desconhecimento dos pacientes, acreditando que teriam resultados melhores. Talvez um dia isso até possa se tornar realidade, mas ainda não é o momento. Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 21:48, Apollo Galeno disse:

Essa parte de implante vai de acordo com sua ética "comercial".

Ou seja...se quer ganhar dinheiro e viver perigosamente, implante hormonios com fins esteticos. 

Na minha mera e leiga opinião de quem le artigos quase sempre, implantes que são confiaveis são o implanom *empresa grande" e os que vc ja pratica de trt e gestrinona , na qual basta conduzir os colaterias possiveis que for aparacendo (se aparecer). Mas aqui..temos uma melhora patologica.

Já jogar hormonio...em pallets para fins esteticos é complicado.....e se jogar anastro  a mais ? E se jogar testo a mais ? E se jogar metformina a mais ? Etc etc...irá corrigir com a via externa correto?.....ou irá arrancar um puta investimento do local de inserção ? Se nem na ponta da agulha ou no gel nos temos uma estabilidade em termos de resultados hormonais VERSUS milhoes de individualidades aleatorias...imagine algo caro e vial de aplicação na qual não podemos ter rapida manipulação!?

Por isso que o basico sempre funciona bem.....a etica "comercial" sempre será rentável se seus pacientes/clientes obtiverem bons resultados.  Quem sabe um dia os pallets melhorem no Br....até lá...siga no patologico......ou se junte a "manada" de gente que joga no cassino do implante estetico.

 

 

 

Os implantes que temos hoje no Brasil são extremamente confiáveis. O nível de estabilidade e controle de dose deles são espetaculares. Antes de realizar o implante, são solicitados muitos exames que norteiam a prática quando a dosagem de cada um deles. Obviamente, controlamos o medicamento, mas não a resposta do paciente, que pode ser bastante inesperada. Outra solução seria implantando "aos poucos" até chegar em um platô. Mas atualmente só implanto em TRT e para tratar algum problema de saúde. Mas estou realmente abismado com a procura de pessoas querendo colocar implante com fins de "emagrecimento" e hipertrofia.

No mais, os HI são usados, principalmente pelas mulheres, para fins estéticos com a desculpa clínica. Dizem que tem endometriose para colocar gestrinona, por exemplo, quando claramente vc vê que só querem o resultado estético. Sendo endometriose um diagnóstico mega complicado, acabam recebendo implante. De toda forma, os resultados estéticos dela são realmente bons. Para TRT funciona bem, não faz pico, não decai, é estável durante todo o período e os resultados androgênicos são muito bons. Alguns até tem bons resultados  anabólicos.

Como você disse, existe o risco de dar doses altas ou baixas demais (na vdd a dose seria a indicada, mas a resposta do paciente seria diferente da esperada) e isso pode ser um problema, mesmo em TRT (muito raramente, menor indice de problemas do que outras vias de administração). Com relação a ética, disse tudo. Eu trabalho apenas com TRT, mas a busca por hipertrofia, por parte de jovens, é muito grande.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 12:42, ARamos disse:

Os implantes que temos hoje no Brasil são extremamente confiáveis. O nível de estabilidade e controle de dose deles são espetaculares.

Na minha opinião discordo. As curvas hormonais em algumas analises de aboratoriais não estão segurando o tempo que deveria.

Em 28/09/2021 em 12:42, ARamos disse:

Mas atualmente só implanto em TRT e para tratar algum problema de saúde. Mas estou realmente abismado com a procura de pessoas querendo colocar implante com fins de "emagrecimento" e hipertrofia.

É valido o fim para os usos citados..porem....fora disso acredtio que é pesar o bolso 

Em 28/09/2021 em 12:42, ARamos disse:

No mais, os HI são usados, principalmente pelas mulheres, para fins estéticos com a desculpa clínica. Dizem que tem endometriose para colocar gestrinona, por exemplo, quando claramente vc vê que só querem o resultado estético. Sendo endometriose um diagnóstico mega complicado, acabam recebendo implante

Pois é.....esta´chovendo mulher com endometriose heim....kkkk

Imagine se parar para analisar prontuários.....ai ai ai........

Em 28/09/2021 em 12:42, ARamos disse:

De toda forma, os resultados estéticos dela são realmente bons

Gestrinona bom para estetica? kkkkk....Na minha opinião..mg por mg..hormonio por hormonio....UMA BOSTA. 

Em 28/09/2021 em 12:42, ARamos disse:

Para TRT funciona bem, não faz pico, não decai, é estável durante todo o período e os resultados androgênicos são muito bons. Alguns até tem bons resultados  anabólicos.

Trt "pode" ate dar certo...mas como vc mesmo disse.....

Coloca o negocio no subc. do velho....ou jovem......ai vc estipulou dose X......e ai começa a converter loucamente em DHT e o seu cliente é vaidoso e começa a cair cabelo......ou dar acne que não consegue controlar com finasterida e isot.....o que fazer?

Não seria melhor um gel? Uma aplicação?  Que parou o uso resolveu...modula dose......etc....

Em 28/09/2021 em 12:42, ARamos disse:

Com relação a ética, disse tudo. Eu trabalho apenas com TRT, mas a busca por hipertrofia, por parte de jovens, é muito grande.

Acredito que ai é algo que a galera faz bem embaixo dos panos....mas fazem.....ou vc acha que os pacientes pagam 2 conto no muzera para ele passar dieta? kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 19:56, Apollo Galeno disse:

Na minha opinião discordo. As curvas hormonais em algumas analises de aboratoriais não estão segurando o tempo que deveria.

É valido o fim para os usos citados..porem....fora disso acredtio que é pesar o bolso 

Pois é.....esta´chovendo mulher com endometriose heim....kkkk

Imagine se parar para analisar prontuários.....ai ai ai........

Gestrinona bom para estetica? kkkkk....Na minha opinião..mg por mg..hormonio por hormonio....UMA BOSTA. 

Trt "pode" ate dar certo...mas como vc mesmo disse.....

Coloca o negocio no subc. do velho....ou jovem......ai vc estipulou dose X......e ai começa a converter loucamente em DHT e o seu cliente é vaidoso e começa a cair cabelo......ou dar acne que não consegue controlar com finasterida e isot.....o que fazer?

Não seria melhor um gel? Uma aplicação?  Que parou o uso resolveu...modula dose......etc....

Acredito que ai é algo que a galera faz bem embaixo dos panos....mas fazem.....ou vc acha que os pacientes pagam 2 conto no muzera para ele passar dieta? kkkkk

 

Quais análises de laboratório e que laboratório? Isso é falácia, amigo. Anya M. Wllery, Andrew w., et al, 2001 (veja bem, já em 2001) no estudo Drug Delivery and Targelling (capítulo 4) mostra as inúmeras vantagens dos implantes em relação as outras vias, sendo as principais:

1. Conveniênica - aplicação semestral

2. Potencial para liberação CONTROLADA. Evita picos, flutuações e TOXICIDADE)

3. Liberação hormonal consistente e efetiva - contínua e em quantidades menores.

4. Maior biodisponibilidade (não da pra comparar com gel)

5. Sem metabolismo hepatico ou efeitos gastrointestinais (em caso de comparação com VO).

Dados: 48% dos pacientes substituiram o gel por implantes, 39,6 os injetaveis por implantes.

E esses estudos falam de implantes não absorvíveis, que eram bem ruins, muito menos controlado. Hoje temos veículos de altíssima qualidade elaborados com matriz fosfolipídica que tem permeação cutânea inigualável. Eu e qualquer colega estudioso do assunto pode afirmar categoricamente que não há nada melhor do que implantes (re)absorvíveis para reposição hormonal. Hoje eu posso implantar NADH, DHEA, Tadalafila... tudo com uma estabilidade inigualável. Até melatonina implantamos. O problema está no desconhecimento do assunto, do preconceito e até medo de um mercado que vem crescendo absurdamente, e vem crescendo porque dá certo.

Gestrinona uma bosta? Brother, não diga isso. Gestrinona tem resultados espetaculares. Os estudos demonstram aumento da massa muscular, melhora da libido e supressão do eixo (que na mulher é sinônimo de anticoncepção, que, aliás, na Europa, é usado como contraceptivo formal). Além de tudo, não viriliza como testosterona (apenas aumenta a testo endógena), praticamente cessa TPM, diminui gordura corporal... enfim, é uma modulação hormonal espetacular em praticamente todos os aspectos. As pacientes não querem deixar de colocar nunca mais.

Com relação a efeitos adversos para homens em testo, para TRT, esses efeitos indesejados são raros e comigo (meus pacientes) ainda não aconteceu. Doso a DHT periodicamente. O maior medo é a queda de cabelos. Eu sou cirurgião de implante capilar e faço PRP nos caras mais assustados e mais androgênicos. Minoxidil injetável no couro cabeludo faz até crescer mais do que tinha antes, rs. É tudo uma questão de condução adeuqada de cada caso. 

Outra coisa boa é p anastrozol implantado. To pensando em ciclar (eu mesmo) e colocar anastro implantado em mim. Seria meio q um experimento, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...