Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado


Gente!!! Criei esse tópico pra relatar minha experiência, por favor criem outro tópico pra discutir esse outro assunto.

Mas continuando, hoje é meu segundo dia, estou sentindo um pouco de enjoo e azia. Talvez seja ou não relacionado ao ciclo, mas de qualquer forma, não é nada demais. Apenas um desconforto no estômago. 

 

Direcionado ao assunto sobre anticoncepcionais... 

Editado por morenaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, morenaa disse:

Gente!!! Criei esse tópico pra relatar minha experiência, por favor criem outro tópico pra discutir esse outro assunto.

Mas continuando, hoje é meu segundo dia, estou sentindo um pouco de enjoo e azia. Talvez seja ou não relacionado ao ciclo, mas de qualquer forma, não é nada demais. Apenas um desconforto no estômago. 

Desculpa morenaa :) Achei que podia ajudar com o que escrevi. Boa sorte! Não desanime, foque no treino e na dieta pra ter ótimos resultados. E não beba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@morenaa

O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um passo a passo sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa.

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para manter e ganhar peso (escolha atividade moderada):

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de carbos, proteínas e gorduras.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia. Também é interessante manter carbos entre 10g e 15g por kg de massa muscular.

Não esqueça que cada 100g de carne crua contém cerca de 20g-25g de proteína.

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

5) Cuidado com frutas e sucos. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

Segue o link de um guia de nutrição.

5769347-Guia-de-Nutricao-para-o-Fisiculturismo-1.pdf

Lembre-se de diminuir um pouco (300-500 Kcal) nos dias de folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, ciclooxan disse:

As referências são relacionadas ao uso de anticoncepcional e trombose, e não do uso do anticoncepcional e uso de esteróides, ponto discutido.

Isso é farmacologia básica:  evidente que o fato de ambos trazerem riscos de trombose, a possibilidade aumenta exponencialmente acaso usados em concomitância. Neste sentido, veja este artigo: Coagulation abnormalities associated with the use of anabolic steroids. ( https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/8427129/ )

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 em 15:46, grazizini disse:

Desculpa morenaa :) Achei que podia ajudar com o que escrevi. Boa sorte! Não desanime, foque no treino e na dieta pra ter ótimos resultados. E não beba!!!

Estava me referindo aos comentários sobre anticepcional! 

Em 07/12/2017 em 15:55, FitCoupleHim disse:

@morenaa

O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um passo a passo sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa.

Obrigada!! Vou fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
35 minutos atrás, morenaa disse:

Estava me referindo aos comentários sobre anticepcional! 

Obrigada!! Vou fazer isso

As proporções devem ser divididas respeitando a quantidade de proteínas e Carbos que mencionei. O resto, complete com gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...