Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Andréas_G disse:

@FitCoupleHim Sua esposa teve alguma efeito colateral usando essa dosagem ? Ela usa só a testo isolada ou usa outros recursos ergogênicos ?

Em julho desse ano minha médica me receitou testosterona base 4mg/ml e progesterona 100mg/ml em gel pentravan 1x ao dia, mas infelizmente tive que sessar o uso após 15 dias pois  desde o 1° dia da aplicação eu não conseguia dormir e por não conseguir dormir direito (estava conseguido dormir umas 3h por noite ) minha imunidade baixou e eu fiquei doente, fiquei muito empolgada com a mudança positiva que tive em meu corpo nessas 2 semanas de utilização, mas tive que optar entre voltar a dormir bem e ter um corpo sarado :(

Olha, não vejo correlação da testosterona com insônia, mesmo porque a absorção quando em Pentravan é paulatina e, guardadas as devidas proporções, linear.

Ela está testosterona 1% (10mg/g) em Pentravan, o que significa 5mg absorvidas. Nos 60 primeiros dias, utilizou apenas testosterona e os colaterais sentidos foram calor, algumas espinhas no local da aplicação, aumento da oleosidade do couro cabeludo e pele, no rosto uma espinha aqui e outra acolá e, por fim, elevação da libido.

No 61º dia, entramos com oxandrolona 5mg (1 capsula/dia), e isso resultou em muitos colaterais. Paramos com a oxandrolona e continuamos apenas com a testosterona.

Esta parte está relatada neste tópico:

Postado
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pois, então e experimentou usar logo pela manhã? Pois tem muita diferença!

Eu fiz uma aplicação de três de noite e fiquei a noite toda acordado, enquanto que fazendo logo pela manhã durmo que nem um anjo. 

Pois é Arnaldo ! Na época quando eu comentei o problema da insonia com a minha médica ela bem que  podia ter me orientado a usar de dia não é mesmo ? 

Mas na mesma hora ela pediu uns exames e no resultado deu que minha testo e a progesterona estava super alta e o estradiol tbm e ela resolveu suspender o uso :(

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, não vejo correlação da testosterona com insônia, mesmo porque a absorção quando em Pentravan é paulatina e, guardadas as devidas proporções, linear.

Ela está testosterona 1% (10mg/g) em Pentravan, o que significa 5mg absorvidas. Nos 60 primeiros dias, utilizou apenas testosterona e os colaterais sentidos foram calor, algumas espinhas no local da aplicação, aumento da oleosidade do couro cabeludo e pele, no rosto uma espinha aqui e outra acolá e, por fim, elevação da libido.

No 61º dia, entramos com oxandrolona 5mg (1 capsula/dia), e isso resultou em muitos colaterais. Paramos com a oxandrolona e continuamos apenas com a testosterona.

Esta parte está relatada neste tópico:

@FitCoupleHimBom parece que eu não fui a única que fiquei com insonia com o uso da testo, pois o colega Arnaldo tbm mencionou que teve o mesmo problema !

Em relação a testo em gel como eu já disse em alguns post anteriores meus eu sou super sensível a uso de hormonios exógenos e eu já estava usando anteriormente há 1 ano a testo em gel de 1mg em progesterona de 10mg gel trans dérmico  e meus exames mostravam que minha testo estava 145,78 ng/dl, a progesterona 0,1 ng/ml e o estradiol 71 pg/ml depois que ela aumentou a dose para 4mg de testo e 100mg de progesterona minha testo em 2 semanas foi para 308,92 ng/dl a progesterona 3,2 ng/ml e o estradiol 675 pg/ml e antes eu não tinha insonia e no primeiro dia do uso da nova receita eu já não conseguia dormi :(

Para mim ficou bem claro que foi por causa dos hormonios, tanto é que quando suspendi o uso na noite seguinte voltei a dormi normalmente minhas 6 horas de sono. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
12 minutos atrás, Andréas_G disse:

@FitCoupleHimBom parece que eu não fui a única que fiquei com insonia com o uso da testo, pois o colega Arnaldo tbm mencionou que teve o mesmo problema !

Em relação a testo em gel como eu já disse em alguns post anteriores meus eu sou super sensível a uso de hormonios exógenos e eu já estava usando anteriormente há 1 ano a testo em gel de 1mg em progesterona de 10mg gel trans dérmico  e meus exames mostravam que minha testo estava 145,78 ng/dl, a progesterona 0,1 ng/ml e o estradiol 71 pg/ml depois que ela aumentou a dose para 4mg de testo e 100mg de progesterona minha testo em 2 semanas foi para 308,92 ng/dl a progesterona 3,2 ng/ml e o estradiol 675 pg/ml e antes eu não tinha insonia e no primeiro dia do uso da nova receita eu já não conseguia dormi :(

Para mim ficou bem claro que foi por causa dos hormonios, tanto é que quando suspendi o uso na noite seguinte voltei a dormi normalmente minhas 6 horas de sono. 

Com 300+ng/dl muda de figura. Uma opção seria voltar para a testo 1mg e baixar o SHBG com outra droga, o que aumentaria a TLivre e a Tbiodisponível. Apenas fazendo uma pontuação, a dose que o colega aplicou é proporcionalmente muito maior do que os 4mg que relatou. Ainda, a aplicação IM tem ação muito mais rápida e muito mais contundente que o pentravan (que permanece absorvendo por até 48 horas).

Outra coisa a ponderar, após determinado tempo de uso (mencionou 15dd, certo???), os níveis séricos de Testosterona não reduzem abruptamente, tampouco retornam à normalidade num período de 24h. Se estava com 300+ng/dl, com a interrupção, não haveria diminuição significativa da testo total.

Por fim, minha esposa aplica apos o banho da noite para que permaneça o maior tempo possível com o creme aplicado (pela manhã ela não deixa cair água nas costas).

Postado
2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pois, então e experimentou usar logo pela manhã? Pois tem muita diferença!

Eu fiz uma aplicação de três de noite e fiquei a noite toda acordado, enquanto que fazendo logo pela manhã durmo que nem um anjo. 

Era em gel pentravan tbm ?

Postado
59 minutos atrás, Andréas_G disse:

Era em gel pentravan tbm ?

Não. Como o amigo fit falou, foi aplicações muscular eu uma dose bem maior.

Mas testosterona de noite eu não vejo com bons olhos, pois por ser algo que mexe muito com o sistema hormonal, a mim deixa me com mais energia mais "aceso" com vontade para tudo menos dormir.

Mesmo com a trembolona, nunca tive problemas com o sono, pois acordava as 6 da manhã e já fazia a aplicação, durante o dia andava a 1000 mas de noite dormia bem!

Postado
19 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não. Como o amigo fit falou, foi aplicações muscular eu uma dose bem maior.

Mas testosterona de noite eu não vejo com bons olhos, pois por ser algo que mexe muito com o sistema hormonal, a mim deixa me com mais energia mais "aceso" com vontade para tudo menos dormir.

Mesmo com a trembolona, nunca tive problemas com o sono, pois acordava as 6 da manhã e já fazia a aplicação, durante o dia andava a 1000 mas de noite dormia bem!

Os médicos sempre me passaram a noite e diziam que era por causa da progesterona que costuma dar sonolência, inclusive quando usava em doses menores era eu passar que dormia como um anjinho, realmente era um sonífero essa progesterona rrrss....

Creio que quado ela aumentou a testo ela deveria ter separado as formulas deixando a progesterona de noite e a testo de dia, mas infelizmente ela manteve as formulas juntas e provavelmente foi isso que deu errado :( 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...