Bruna Silveira Postado 17 de dezembro de 2017 Autor Postado 17 de dezembro de 2017 1 minuto atrás, Locemar disse: Ta na 2ª semana? 3° fisiculturismo e Cláudio Chamini 2
Visitante FitCoupleHim Postado 17 de dezembro de 2017 Postado 17 de dezembro de 2017 2 horas atrás, Bruna Silveira disse: 3° Reduziu a dose???? Libido alta não é um contra....
Bruna Silveira Postado 17 de dezembro de 2017 Autor Postado 17 de dezembro de 2017 42 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Reduziu a dose???? Libido alta não é um contra.... Reduzi um pouco, mas não muito, amanhã vou reduzir mais um pouqinho...Mas será que precisa? Se não estou com nenhum colateral... O que acha que devo fazer? Cláudio Chamini e fisiculturismo 2
Visitante FitCoupleHim Postado 17 de dezembro de 2017 Postado 17 de dezembro de 2017 21 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Reduzi um pouco, mas não muito, amanhã vou reduzir mais um pouqinho...Mas será que precisa? Se não estou com nenhum colateral... O que acha que devo fazer? Enantato demora a "empilhar" e "bater". Quando isso acontecer, os colaterais virão numa pancada só. Mantenho minha posição: não use mais de 50mg na semana. Agora, se quiser experimentar para ver o que acontece, por tua conta e risco, vá em frente. Para nós será interessante acompanhar, sobretudo, do ponto de vista do aprendizado.
Bruna Silveira Postado 17 de dezembro de 2017 Autor Postado 17 de dezembro de 2017 16 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Enantato demora a "empilhar" e "bater". Quando isso acontecer, os colaterais virão numa pancada só. Mantenho minha posição: não use mais de 50mg na semana. Agora, se quiser experimentar para ver o que acontece, por tua conta e risco, vá em frente. Para nós será interessante acompanhar, sobretudo, do ponto de vista do aprendizado. Ok, muito obrigada! Vou reduzir pq tenho medo dos colaterais que virão! Hehehe fisiculturismo e Cláudio Chamini 2
ricardofon Postado 17 de dezembro de 2017 Postado 17 de dezembro de 2017 cade as fotos?... Bruna Silveira, fisiculturismo e Cláudio Chamini 2 1
Bruna Silveira Postado 17 de dezembro de 2017 Autor Postado 17 de dezembro de 2017 Em 17/12/2017 em 19:17, ricardofon disse: cade as fotos?... Marcos...V, fisiculturismo e Cláudio Chamini 3
ricardofon Postado 17 de dezembro de 2017 Postado 17 de dezembro de 2017 bem magrinha.... Bruna Silveira, fisiculturismo e Cláudio Chamini 2 1
ricardofon Postado 17 de dezembro de 2017 Postado 17 de dezembro de 2017 ideal seria , frente, costas e de lado...pra motivos de comparação....ideal até com as mesmas roupas do antes e fotos do depois... Cláudio Chamini e fisiculturismo 2
ricardofon Postado 17 de dezembro de 2017 Postado 17 de dezembro de 2017 sendo magra , quando crescer, cresce sem gordura, os resultados aparecem mais rápido, no espelho...principalmente Cláudio Chamini, Bruna Silveira e fisiculturismo 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora