Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo somente de Dianabol


bruno be good

Post Destacado


3 horas atrás, Locemar disse:

É possível que ao final do ciclo você sinta alguma diferença na libido já que na primeira semana seu eixo hormonal já estará suprimido. De qualquer forma não será nada permanente que voltará ao normal depois de tomar os devidos cuidados.

Valeu locemar!! E dessa forma é provável que apenas tribulus terrestris seja suficiente (sem precisar de HCG por exemplo)? De qualquer forma vou estar fazendo exames.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e outra coisa, essa história de que fazer um ciclo só com dianabol ou Stanozolol deixa brocha já foi desmistificada? Pq sempre vejo pessoas experientes dizendo que não usar uma testo junto vai deixar brocha, porém li bastante desses guias básicos que postam no fórum e cheguei a conclusão de que para um ciclo de apenas 4 semanas com doses baixas não seria necessário o uso de testosterona. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/01/2018 em 23:46, bruno be good disse:

Alguém sabe me dizer se um ciclo só com dianabol por apenas 4 semanas (em doses baixas, estou pensando em 30,40 mg/dia) tem grandes chances de causar disfunção erétil? Ah, e durante e após o ciclo pretendo tomar o organ shield, além de tpc com tamoxifeno e tribulus terrestris. Obrigado!

Boa tarde,

 

Estou estudando dianabol em baixas doses. Essas doses 30 e 40 não são baixas. Doses baixas 10 a 20. Sendo que quando foi criada de 5 a 15mg na antiga.

Tem alguns artigos do Dudu Haluch bem interessantes.

Tbm estou interessado nesse ciclo sem testo e baixas doses. Estou ciclando ox e pensando em adicionar dianabol como quick start em baixas doses 10mg divido de 6 em 6h devido ao tempo de vida.

E no final penultima semana 15 e ultima 20mg apos terminar ox. Ainda em estudo. Diana comprei chega hoje.

Não acho informações sobre tpc em baixas doses. 

Maior vantagem das baixas doses em minha opnião é o figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, Bob dick disse:

Estou estudando dianabol em baixas doses. Essas doses 30 e 40 não são baixas. Doses baixas 10 a 20. Sendo que quando foi criada de 5 a 15mg na antiga.

Tem alguns artigos do Dudu Haluch bem interessantes.

Tbm estou interessado nesse ciclo sem testo e baixas doses. Estou ciclando ox e pensando em adicionar dianabol como quick start em baixas doses 10mg divido de 6 em 6h devido ao tempo de vida.

E no final penultima semana 15 e ultima 20mg apos terminar ox. Ainda em estudo. Diana comprei chega hoje.

Não acho informações sobre tpc em baixas doses. 

Maior vantagem das baixas doses em minha opnião é o figado.

Faça esse estudo acompanhado por exames que você terá a real condição do teu corpo durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...