Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas


Catcat

Post Destacado

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Experimente fazer de 12min a 15min de Hiit na esteira imediatamente após o treino resistido. Há duas modalidades que gosto: anda 3min corre 1min (alterne por 15 min); ou corre 8seg e para totalmente por 12seg (com os pés na borda da esteira sem desliga-la). 

O tempo de sono ideal é subjetivo. Algumas pessoas necessitam de mais horas, outras de menos.

A tendência é inchar mesmo. Mas fique tranquila, é parte importante do processo.

"só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... 

Só?!?!?! Ahhhh, pare guria.... :tongue:quando encontrar a fórmula, me avis, tá?!?!? :biggrin:

Eu faço HIIT umas duas ou três vezes na semana, quando da tempo. Quando tenho reunião cedo, preciso correr pra ficar pronta pro trabalho. 15 minutos ou até 1 minutos são uma eternidade em São Paulo, sem exageros. Por isso de complementar o cardio. Vou ver se da, pq isso requer lavar os cabelos à noite, ter que secar, e aí já precisa de tempo, coisa q não tenho. 

Valew as dicas 

 

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 27/01/2018 em 22:55, FitCoupleHim disse:

Experimente fazer de 12min a 15min de Hiit na esteira imediatamente após o treino resistido. Há duas modalidades que gosto: anda 3min corre 1min (alterne por 15 min); ou corre 8seg e para totalmente por 12seg (com os pés na borda da esteira sem desliga-la). 

O tempo de sono ideal é subjetivo. Algumas pessoas necessitam de mais horas, outras de menos.

A tendência é inchar mesmo. Mas fique tranquila, é parte importante do processo.

"só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... 

Só?!?!?! Ahhhh, pare guria.... :tongue:quando encontrar a fórmula, me avis, tá?!?!? :biggrin:

Eu faço HIIT umas duas ou três vezes na semana, quando da tempo. Quando tenho reunião cedo, preciso correr pra ficar pronta pro trabalho. 15 minutos ou até 1 minutos são uma eternidade em São Paulo, sem exageros. Por isso de complementar o cardio. Vou ver se da, pq isso requer lavar os cabelos à noite, ter que secar, e aí já precisa de tempo, coisa q não tenho. 

Valew as dicas 

 

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Catcat disse:

Oii

eu queria postar foto agora dentro do ciclo, mas menstruei e inchei horrores... ?

sigo firme com a dieta, na TPM comi chocolates ? (para o bem geral da nação ) mas nada fora de controle kkk

Eu sempre que estou com problemas principalmente relacionados à libido não solucionada kkkkkkk, eu como um quadrante de chocolate 70% pra ver se eu consigo desconcentrar da ansiedade...

Meu coach autorizou, mas eu não passo disso! Na TPM se eu comer qualquer coisa com a mínima quantidade de açúcar, me dá enxaqueca então evito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu sempre que estou com problemas principalmente relacionados à libido não solucionada kkkkkkk, eu como um quadrante de chocolate 70% pra ver se eu consigo desconcentrar da ansiedade...

Meu coach autorizou, mas eu não passo disso! Na TPM se eu comer qualquer coisa com a mínima quantidade de açúcar, me dá enxaqueca então evito... 

Na TPM só açúcar resolve kkkk brigadeiro ajudou muito ! Não matei ninguém  ahaha 

12 horas atrás, Edjane disse:

Acompanhando...

Que corpão??? quero chegar assim na casa dos 40. Tá de parabéns gata!

 

Obrigada gata! Vamos ver como vai ficar depois do ciclo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Catcat disse:

Gente do céu ! A balança subiu de 65 pra quase 68kg ! Senhor da glória !

 

minha dieta está entre 2000-2300 calorias/ dia! Com 60 minutos de treino 6x na semana !

 

?????

Normal, rsrs não precisa desesperar !

e as medidas? Tem conferido??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...