Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei ciclo de oxan comprinido e stan injetável, porém, após 2 semanas de ciclo minha stan quebrou e por isso parei de usar a stan e continuei na oxan comprimido. Porém, agora que se passaram 2 semanas e meia pos - minhas costas e meu torax lotaram de espinhas rosas, algumas rosa com a parte branca.

E está nojento, não aguento olhar no espelho, porque tem muitaaaaaa espalhada pelas costas toda.

O que sugerem que eu faça para ajudar a diminuir e não deixar marcas?

Postado
1 hora atrás, Victoria Costa disse:

Pessoal,

Comecei ciclo de oxan comprinido e stan injetavel, porem, apos 2 semanas de ciclo minh stan quebrou e por isso parei de usar a stan e continuei na oxan comprimido. Porem, agora que se passaram 2 semanas e meia pos - minhas costas e meu torax lotou de espinhas rosas, algumas rosa co ma parte branca. E esta nojento, nao aguento olhar no espelho, porque tem muitaaaaaa espalhada pelas costas toda. O que sugerem que eu faço para ajudar a diminuir e nao deixar marcas ?

Lava umas 3x por dia pra tirar a oleosidade da região onde tem acne. O epiduo é um secativo maravilhoso, mas cuidado pq pode descamar a pele.

Tenta cuidar bastante pra não pegar sol e ficar a marca da espinha. Seria bom ir em uma dermato, ajuda muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...