Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona (Gold Pharm) Feminino


Ingride24

Post Destacado

Em 05/02/2018 em 14:58, FitCoupleHim disse:

Fumarato de quetiapina ou haloperidol são opções... rsrsrsr ... estou brincando, ok!?!?! Esses medicamentos além de controlados, retardam a mente... dependendo da dose, deixam você babando.

Falando sério agora, chá de camomila, suco de maracujá, valeriana, passiflora, maracugina... esses fitoterápicos ajudam bastante, mas nada irá ser mais eficaz do que o autocontrole e uma boa e sincera conversa com o namo.

Ter percebido e reconhecido que você não está agindo como de costume é um grande passo. Agora, lembre-se disso 24/7 e CONTROLE-SE !!!! Segure o psicológico. Vá conversar com o namorado, explique a ele o que está acontecendo, peça desculpas acaso tenha se excedido.

 

Vou conversar com ele ne? Pq terminar em pleno carnaval indo PARA SALVADOR, DEUS E MAIS kkkkkkkkkkkkkk

Gente só para constar, meu ciclo seguirá em SALVADOR, estou viajando amanhã pra la e a primeira coisa que estou colocando na mala adivinhem:??

A oxan, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
9 minutos atrás, Gyssella Almeida disse:

Comprei ox de 10 mg para começar o 1° ciclo... De 8 semanas.

Nunca tomei nada, e estou com MT dúvida sobre a dieta.

Alguém me ajuda com a dieta? Tem algum cardápio pronto? Por favor 

Gyssella, crie um topico novo com a sua dúvida para deixar o fórum organizado. O ideal seria você primeiro ajeitar a dieta antes de usar qualquer hormônio e não existe dietas prontas. Cada dieta é montada conforme as necessidades individuais de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ingride24 disse:

Vou conversar com ele ne? Pq terminar em pleno carnaval indo PARA SALVADOR, DEUS E MAIS kkkkkkkkkkkkkk

Gente só para constar, meu ciclo seguirá em SALVADOR, estou viajando amanhã pra la e a primeira coisa que estou colocando na mala adivinhem:??

A oxan, claro.

Melhor carnaval do mundo rs

 

Boa viagem e curta bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia pessoal, nao esqueci do forum nem de vcs rsrs

Estou seguindo o uso da oxan e ja estou na ultima semana..

Carnaval me trouxe alguns prejuizos, acabei muitas vezes passando o horario da alimentaçao e nao me alimentando de forma não muito adequada, o que me fez perder peso.

Mas consegui voltar firme e forte, semana que vem mostro fotos do antes e depois.

Já estou pensando no pós ciclo.. aconselham usar androgel? tribullus? zma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Ingride24 disse:

Bom dia pessoal, nao esqueci do forum nem de vcs rsrs

Estou seguindo o uso da oxan e ja estou na ultima semana..

Carnaval me trouxe alguns prejuizos, acabei muitas vezes passando o horario da alimentaçao e nao me alimentando de forma não muito adequada, o que me fez perder peso.

Mas consegui voltar firme e forte, semana que vem mostro fotos do antes e depois.

Já estou pensando no pós ciclo.. aconselham usar androgel? tribullus? zma?

O primeiro e mais importante dos conselhos é: faça exames para ver como está a saúde, sobretudo, fígado, rins, perfil lipídico e hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

O primeiro e mais importante dos conselhos é: faça exames para ver como está a saúde, sobretudo, fígado, rins, perfil lipídico e hormônios.

Sim, com certeza. Vou refazê-los.

Vou entrar agora no militarismo, so queria algo brando pra continuar com minha melhora cardio respiratória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Ingride24 disse:

Sim, com certeza. Vou refazê-los.

Vou entrar agora no militarismo, so queria algo brando pra continuar com minha melhora cardio respiratória.

Androgel 25mg dia sim dia não já faria diferença. 

Lembrando que o correto é procurar um médico que possa te acompanhar, muito embora androgel não demande prescrição médica para ser adquirido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/03/2018 em 19:36, Ingride24 disse:

atualizando.. segue fotos do final do ciclo:

 

 

Desculpem a demora... fiquei naqueles dias e estava extremamente inchada...nao dava pra tirar foto..

Fora isso, hj que tive um tempinho.

Quais os maiores contras e pros depois de tudo? O que vc achou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...