Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, Thiago Back disse:

Tô pensando em fazer as duas propostas uma pós outra. E depois pensar em outros ciclos.

Só vou ter que doar o dianabol que comprei rs.

Venda para alguém.

Se eu tivesse que escolher entre dura de farmácia e cipionato da landerlan, eu iria de farmácia, sem dúvida alguma.

Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Venda para alguém.

Se eu tivesse que escolher entre dura de farmácia e cipionato da landerlan, eu iria de farmácia, sem dúvida alguma.

Conhece o laboratório kadmus e NanoPharma?

tem um mix de 4 testo sustan. isso presta?

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 minutos atrás, Thiago Back disse:

Conhece o laboratório kadmus e NanoPharma?

tem um mix de 4 testo sustan. isso presta?

Não conheço. Há uma infinidade de laboratórios por aí, inclusive"regionais", então, é inviável conhecer a todos. Tem que confiar no fornecedor.

Postado
Agora, FitCoupleHim disse:

Não conheço. Há uma infinidade de laboratórios por aí, inclusive"regionais", então, é inviável conhecer a todos. Tem que confiar no fornecedor.

Ele trabalha com alguns fisiculturista da região, segundo a galera é bem conceituado e um desses laboratórios é australiano , parece.

E quanto a esse sustan sabe dizer sobre ele? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 minuto atrás, Thiago Back disse:

Ele trabalha com alguns fisiculturista da região, segundo a galera é bem conceituado e um desses laboratórios é australiano , parece.

E quanto a esse sustan sabe dizer sobre ele? 

É um "genérico" do durateston, que também é um blend. Veja, se for comprar under, vá de propionato como o Locemar sugeriu.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 minuto atrás, Thiago Back disse:

Tranquilo, firmou! Valeu mesmo.

Quando for iniciar, relate o ciclo qui no fórum em um novo tópico. Quanto ao dianabol, veja a validade e guarde para utilizar numa próxima, ou passe para frente.

Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Quando for iniciar, relate o ciclo qui no fórum em um novo tópico. Quanto ao dianabol, veja a validade e guarde para utilizar numa próxima, ou passe para frente.

Vou fazer. Só uma coisa, o diana vence 2019, um ciclo com ele seria como? caso queira fazer o meu terceiro ciclo com ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...