Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxa+sta+test+diana: substituo a durateston por outra droga?


Kami Back

Post Destacado

Estou com um ciclo pré formado, mas gostaria de uma ajuda. O ciclo seria assim:

Drogas:

  • Oxadrolona
  • Stan
  • Durateston
  • Dianabol

Estrutura:

  • 3 Semanas-  dianabol, 4 em 4h 10mg (dúvida se entra no ciclo ou não)
  • 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
  • 3 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg DSDN (ou 50mg TSD)
  • 6-12 Semanas - Oxadrolona 50 a 80mg

TPC Serms:

  • 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
  • 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
     

A minha dúvida é:

  1. Posso substituir a durateston por alguma melhor? O que me indicam mais? Outra droga?
  2. E, posso colocar dianabol nos primeiros dias? Seria um frasco (100caps), dá umas 3 semanas, ou melhor ele de fora? Ainda não sei se posso.
  3. O que mudar ai caso esteja algo fora dos padrões?
  4. A oxadrolona melhor colocar nas primeiras 6 semanas ou nas 6 ultimas?
  5. ou o ciclo ta uma bosta e troco tudo?

já tive contato com dura, deca e stan com 23 anos, depois dos 24 anos nunca mais usei nada, e só voltei a treinar com 29

Alimentação tá Ok, fazendo acompanhamento com nutricionista há 1 ano.

Meu dados: 

- Idade: 31

- Altura: 1.74

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 2ANOS E 7 MESES

- Objetivo: GANHAR MASSA MAGRA, DEFINIÇÃO E QUALIDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Thiago Back disse:

Alguem? queria deixar pronto pra quando for fazer. Só comprei dianabol até agora.

Vamos por partes... primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Thiago Back disse:

Bom, acredito que sim. Já tive contato com outras drogas mas há 7 anos atrás. e de forma desorganizada.

Algumas considerações:

Primeiro ciclo - a menos que seja orientado por um profissional que realmente saiba o que está fazendo, sugiro que vá apenas com uma droga, pois, assim, poderá avaliar como o teu corpo reage a determinada droga e, acaso dê algum problema, saberá qual droga está causando o problema.

Em 11/01/2018 em 10:08, Thiago Back disse:

 

3 Semanas-  dianabol, 4 em 4h 10mg (dúvida se entra no ciclo ou não)

E, posso colocar dianabol nos primeiros dias? Seria um frasco (100caps), dá umas 3 semanas, ou melhor ele de fora? Ainda não sei se posso.

Se quer ganhos sólidos, esqueça o dianabol, pois causa bastante retenção. 

A prática que sugeriu é chamada se kickstart. Eu, particularmente, não sou muito fã, a menos que haja aumento proporcionalmente gradativo das demais ogas ao longo do ciclo.

 

Em 11/01/2018 em 10:08, Thiago Back disse:

8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

A minha dúvida é: Posso substituir a durateston por alguma melhor? O que me indicam mais? Outra droga?

Se for dura comprada em farmácia com receita, as únicas outras drogas que poderíamos comparar são as de farmácia (deposteron, androgel, testosterona manipulada em pentravan, axeron, nebido, etc), pois as underground geralmente tem qualidade inferior no que toca à pureza da matéria prima e à verdadeira dose apresentada. Portanto, acaso seja de farmácia, somente poderá dizer que há alguma coisa melhor se esta coisa também form de farmácia.

Destas todas que citei, a durateston é um blend de diferentes esteres de meia vida distinta. 

Se for "dura" de laboratório underground, talvez fosse mais interessante ir com apenas um éster (propionato, enantato ou cipionato).

 

Em 11/01/2018 em 10:08, Thiago Back disse:


3 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg DSDN (ou 50mg TSD)

Stano tem efeitos colaterais severos: altera o perfil lipídico, a pressão arterial, acaba com as articulações, dentre outros.

 

Em 11/01/2018 em 10:08, Thiago Back disse:

6-12 Semanas - Oxadrolona 50 a 80mg

A oxadrolona melhor colocar nas primeiras 6 semanas ou nas 6 ultimas?

Se quiser enfiar outra droga com a testosterona, oxandrolona seria interessante. Poda ir do início ao fim com ela.

 

Em 11/01/2018 em 10:08, Thiago Back disse:

 

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
 

Ok.

 

8 semanas estaria de bom tamanho. Não precisa estender por 10 semanas. 

Em suma faria testosterona 1-8 à proporção de 300~500mg/sem ou TEST + OXAN (40~60mg tsd).

 

Eu ainda colocaria HCG 500ui/sem durante o ciclo para manter os testículos funcionando, além de vitaminas C500mg, D5.000ui, E400ui + um multivitamínico, e manteria proteínas em 3g por kg de peso corporal.

 

Sugiro a leitura deste tópico:

https://www.fisiculturismo.com.br/forum/topic/112190-guia-básico-esteroides-anabolizantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu faria o básico.

Trocaria a dura por propionato, assim as aplicações seriam juntas com o Stanozolol. Só isso já seria o suficiente para um bom ciclo levando em consideração que você é iniciante. Não tem necessidade de sair misturando todas as drogas porque parece que a pessoa quer com um único ciclo resolver o problema. Dianabol não tem nenhuma afinidade com Stanozolol ou oxandrolona. 

Leve em consideração também que usar propionato e stanozolol fará você aplicar dia sim dia não e quem não está acostumado com tanta agulhada pode acabar não terminando o ciclo. Portanto com 30ml de cada droga você tem um ciclo de 2 meses.

1-8: 300mg propionato

1-8: 150mg stanozolol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Algumas considerações:

Primeiro ciclo - a menos que seja orientado por um profissional que realmente saiba o que está fazendo, sugiro que vá apenas com uma droga, pois, assim, poderá avaliar como o teu corpo reage a determinada droga e, acaso dê algum problema, saberá qual droga está causando o problema.

Se quer ganhos sólidos, esqueça o dianabol, pois causa bastante retenção. 

A prática que sugeriu é chamada se kickstart. Eu, particularmente, não sou muito fã, a menos que haja aumento proporcionalmente gradativo das demais ogas ao longo do ciclo.

 

Se for dura comprada em farmácia com receita, as únicas outras drogas que poderíamos comparar são as de farmácia (deposteron, androgel, testosterona manipulada em pentravan, axeron, nebido, etc), pois as underground geralmente tem qualidade inferior no que toca à pureza da matéria prima e à verdadeira dose apresentada. Portanto, acaso seja de farmácia, somente poderá dizer que há alguma coisa melhor se esta coisa também form de farmácia.

Destas todas que citei, a durateston é um blend de diferentes esteres de meia vida distinta. 

Se for "dura" de laboratório underground, talvez fosse mais interessante ir com apenas um éster (propionato, enantato ou cipionato).

 

Stano tem efeitos colaterais severos: altera o perfil lipídico, a pressão arterial, acaba com as articulações, dentre outros.

 

Se quiser enfiar outra droga com a testosterona, oxandrolona seria interessante. Poda ir do início ao fim com ela.

 

Ok.

 

8 semanas estaria de bom tamanho. Não precisa estender por 10 semanas. 

Em suma faria testosterona 1-8 à proporção de 300~500mg/sem ou TEST + OXAN (40~60mg tsd).

 

Eu ainda colocaria HCG 500ui/sem durante o ciclo para manter os testículos funcionando, além de vitaminas C500mg, D5.000ui, E400ui + um multivitamínico, e manteria proteínas em 3g por kg de peso corporal.

 

Sugiro a leitura deste tópico:

https://www.fisiculturismo.com.br/forum/topic/112190-guia-básico-esteroides-anabolizantes/

Entendi. Bom, ontem passei o dia lendo este e outros artigos aqui, ajudaram bastante.

Vou pegar Durateston de farmacia ou deposteron landerlan.

 

o HCG é o mesmo de chorulom?

Após este ciclo, preciso de algum período de descanso pra iniciar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Locemar disse:

Eu faria o básico.

Trocaria a dura por propionato, assim as aplicações seriam juntas com o Stanozolol. Só isso já seria o suficiente para um bom ciclo levando em consideração que você é iniciante. Não tem necessidade de sair misturando todas as drogas porque parece que a pessoa quer com um único ciclo resolver o problema. Dianabol não tem nenhuma afinidade com Stanozolol ou oxandrolona. 

Leve em consideração também que usar propionato e stanozolol fará você aplicar dia sim dia não e quem não está acostumado com tanta agulhada pode acabar não terminando o ciclo. Portanto com 30ml de cada droga você tem um ciclo de 2 meses.

1-8: 300mg propionato

1-8: 150mg stanozolol

Seria uma boa opção também. Pode ministrar na mesma siringa?

n tenho problema com as agulhadas, quando tomei stan a primeira vez, ficava até empedrado na bunda e furando de novo.

Agora, Locemar disse:

Chorulon ou Vetecor são dois nomes comerciais para o HCG. Para começar outro ciclo O interessante é fazer exames hormonais e verificar se o teu eixo hormonal já está regulado.

fiz os exames agora em dezembro pro meu nutricionista, tudo certinho. Depois da TPC faço outro, se tiver tudo ok, então posso iniciar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...