Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo kit dragon pharma phyton


Bsb_frenetico

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
54 minutos atrás, Bsb_frenetico disse:

Sim foi sim. Eu nao entendo muito.  Não vejo o uso do integral ja que sou ectomorfo nao tenho problema com liberação de insulina. Sim colocarei legumes como brocolis e cenoura. Tem mais algo a dizer?

 

Calcule os macronutrientes. Coloque entre 2 e 3g de proteína por kg e peso corporal e entre 3 e 5g de Carbos por kg de peso corporal. O resto complete com gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Calcule os macronutrientes. Coloque entre 2 e 3g de proteína por kg e peso corporal e entre 3 e 5g de Carbos por kg de peso corporal. O resto complete com gorduras boas.

po seu eu seguir assim terei (exemplo) 5 x 72 = 360 g que é mais ou menos 400 calorias.Não faz muito sentido essa divisão kkk. Pra eu completar com gordura vou ter que tomar oleo kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
29 minutos atrás, Bsb_frenetico disse:

po seu eu seguir assim terei (exemplo) 5 x 72 = 360 g que é mais ou menos 400 calorias.Não faz muito sentido essa divisão kkk. Pra eu completar com gordura vou ter que tomar oleo kkk.

Mais ou menos isso. Abacate, amendoim, castanhas, açaí, ovos, azeite de oliva, óleo de coco, pasta de amendoim, e por ai vai... Lembre-se que cada grama de gordura tem 9 kcal. Posteriormente, a tua consciência corporal dirá se é necessário aumentar ou reduzir determinado macronutriente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Mais ou menos isso. Abacate, amendoim, castanhas, açaí, ovos, azeite de oliva, óleo de coco, pasta de amendoim, e por ai vai... Lembre-se que cada grama de gordura tem 9 kcal. Posteriormente, a tua consciência corporal dirá se é necessário aumentar ou reduzir determinado macronutriente.

 

Entendi! Estou aberto a sugestões. Quero absorver o conhecimento correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Bsb_frenetico disse:

Entendi! Estou aberto a sugestões. Quero absorver o conhecimento correto.

So pra você ter uma ideia, há uma menina na academia que come 2400kcal/dia. 40% é carbo, 20% proteinas é 40% gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Locemar disse:

Só pra complementar o que o Fit disse...da próxima vez, tenha amor ao seu dinheiro e não gaste com whey isolado, a nao ser que vc tenha alguma intolerância à lactose, não há motivo pra usa-lo. Prefira o comum.

Opa legal isso ae. Não sabia sobre. Pensei que um concentrado por ter um percentual de gordura nao seria tão bom quanto um isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Bsb_frenetico disse:

Opa legal isso ae. Não sabia sobre. Pensei que um concentrado por ter um percentual de gordura nao seria tão bom quanto um isolado.

Cara, proteína é proteína. O que muda é o aminograma. Se quiser comer proteína somente de carnes, é perfeitamente possível. Whey serve apenas para complementar aquilo que, por alguma razão, você não consegue ingerir com alimentos sólidos. Minha esposa tem um sério problema com carnes eovos, por isso, utilizamos whey para complementar a alimentação dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2018 em 22:47, FitCoupleHim disse:

Cara, proteína é proteína. O que muda é o aminograma. Se quiser comer proteína somente de carnes, é perfeitamente possível. Whey serve apenas para complementar aquilo que, por alguma razão, você não consegue ingerir com alimentos sólidos. Minha esposa tem um sério problema com carnes eovos, por isso, utilizamos whey para complementar a alimentação dela.

Entendi, obrigado FitCoupleHim. Agora para minha taxa metabólica basal, achei difícil bater os macros. Seu bater os de proteína ainda fica faltando muito.  Seu pensar em colocar 15% de gordora e o resto em carboidrato da  1kg e pouco por dia se eu for pensar em arroz ou aveia ou outros. Isso ai me confunde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...