Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona feminino: não sequei


Ludlua

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Ludlua disse:

O que eh shbg? Tem duas dosagens de testosterona informadas aí acima. 

Se houvesse sido requisitado a dosagem de SHBG, na folha de resultados teria a sigla SHBG, portanto, creio que não foi solicitado. SHBG é uma globulina que se liga fortemente à testosterona, ipedindo que a testosterona seja aproveitada para outros fins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
19 horas atrás, Ludlua disse:

Pessoal, peguei o resultado dos meus exames hj! 

Seguem: 

Testosterona livre: 1,00ng/dl

 

LH: 8,86m1u/ml

T4 livre: 1,09 ng/dl

Testosterona total: 35,0 ng/dl

Creatinina: 0,95mg/dl

PCR: 6,8mg/l

Tem ggt, tgo é TGP tbm estão dentro do normal.

 

Não tem o T3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gamma disse:

Não é tão difícil só definir horários ou regras pra si mesma.

Você leu a dieta q postei?  Estou consumindo 1200 cal/ dia. Mesmo colocando 40% de proteína n estou nem chegando a 2g de proteína por kg do meu próprio peso. A questão aqui não é falta de horários ou regras é uma questão mais numérica e de macronutrientes necessários para manter o funcionamento saudável do organismo sem comprometer a massa magra que já tenho. ( Repare bem que nem tô colocando foco em  ganhar massa consumindo tão poucas calorias e logo, proteínas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2018 em 22:47, Ludlua disse:

Na próxima semana vou reduzir p 1200 cal e trocar um pouco da porcentagem de carboidratos por gorduras. Vamos ver né...

Eu acredito que o problema seja mais na parte do exercício!

Para mim e olhando para as fotos, acho que com mais afinco, tentar dar o máximo nos exercícios resolvem a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Ludlua disse:

 ( Repare bem que nem tô colocando foco em  ganhar massa consumindo tão poucas calorias e logo, proteínas).

Posso te dar 3 sugestões????

1) você pode perder BF ganhando massa muscular. Ao ganhar MM o corpo demanda maior gasto calórico e, consequentemente, com o tempo, o BF vai reduzindo aos poucos. Neste caso, estaríamos falando em anos de treino para chegar a um resultado satisfatório. Para isso, seria necessário aumentar as kcal;

2) você pode experimentar dieta low carb hi fat, comendo menos de 40g de carbo por dia, durante algumas semanas. Neste período, não é necessário restringia as kcal diárias;

3) você pode experimentar manter proteínas entre 2-3g por kg de peso corporal e concentrar os Carbos no pré treino e pós treino (cerca de 60-100g em cada refeição). As demais refeições você faz com proteínas e gorduras. Neste caso, também a alimentação deve ser hipercalorica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ludlua disse:

Você leu a dieta q postei?  Estou consumindo 1200 cal/ dia. Mesmo colocando 40% de proteína n estou nem chegando a 2g de proteína por kg do meu próprio peso. A questão aqui não é falta de horários ou regras é uma questão mais numérica e de macronutrientes necessários para manter o funcionamento saudável do organismo sem comprometer a massa magra que já tenho. ( Repare bem que nem tô colocando foco em  ganhar massa consumindo tão poucas calorias e logo, proteínas).

Li sim. Então reajuste... não se limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal!! 

Vim aqui dar meu feedback. Parei o ciclo com 4 semanas por n ver resultados que justificassem os colaterais ( nada sério, o q me incomodou mais foram as espinhas, q persistem mesmo tendo parado o ciclo).  Segue foto dos resultados de 4 semanas ( antes e depois). Optei por recuperar meu metabolismo e aumentei minhas calorias e assim farei por 2 meses. Cheguei a conclusão que anos de dieta hipocalórica não estavam me ajudando e baixar ainda mais as calorias só piorou tudo. Em abril talvez eu volte a baixar um pouco mas nem tanto como estava. Quem malha precisa comer o necessário. 

IMG_20180208_094600.jpg

IMG_20180208_094717.jpg

IMG_20180208_095757.jpg

IMG_20180208_095104.jpg

IMG_20180208_094418.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Você não vou resultados???? Preste atenção nas fotos. Obviamnete, você não queria tornar-se a Gracyanne Barbosa em 4 semanas, nem num primeiro contato com os anabols, mas resultados teve sim, foram interessantes.

Talvez se estivesse sem o mirena, seriam ainda melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Espinhas são tratáveis. São muito nítidos os resultados, sobretudo em proporção ao período de uso. Lembro daquela história de quem desiste de uma caminhada quando já tinha vencido metade do caminho. Não digo que você esteja na metade, mas já percorreu grande parte. Mudar um corpo leva anos de dieta, treino, descanso, abstêmia de contraceptivos e o uso eventual de ergogênicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...