Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona feminino: não sequei


Ludlua

Post Destacado

  • Moderador

As vezes a pessoa coloca uma expectativa fora do real num ciclo achando que em 2 meses seu corpo irá se transformar numa musa fitness com a rabeta imensa e se frustram quando percebem que na prática não é assim. Os resultados foram bons para o pouco tempo que se manteve focada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Locemar disse:

As vezes a pessoa coloca uma expectativa fora do real num ciclo achando que em 2 meses seu corpo irá se transformar numa musa fitness com a rabeta imensa e se frustram quando percebem que na prática não é assim. Os resultados foram bons para o pouco tempo que se manteve focada.

Poxa Locemar kkkkkk acabando com nossos sonhos! Vc é um menino mau! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não me entenderam bem. O fato de eu optar por parar com a oxandrolona n quer dizer q eu desisti de tudo. Mantenho dieta e meus treinos, inclusive completei este mês um ano de academia. Só acho que eu teria esse mesmo resultado sem a oxandrolona... Foram melhoras muito discretas que eu já havia conseguido em outros momentos sem fazer uso desta substância. P mim não compensou o uso, eh isso q eu quis dizer. Mas estou constantemente buscando novas estratégias de treino e dieta mais eficazes. Se é p ter resultados discretos que minha pele não fique pipocada por causa disso. Voltei a filosofia do devagar e sempre. Realmente não há milagres. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É praticamente isso que sempre falamos por aqui, que as drogas não são milagres, que treino e dieta que faz a diferença. E por diversas vezes a indicação é treino e dieta sem droga pra atingir o nível desejável. A droga vai auxiliar na sintetização.  Só Espero que muitos vejam isso antes de inventar qualquer moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2018 em 14:23, Kami Back disse:

É praticamente isso que sempre falamos por aqui, que as drogas não são milagres, que treino e dieta que faz a diferença. E por diversas vezes a indicação é treino e dieta sem droga pra atingir o nível desejável. A droga vai auxiliar na sintetização.  Só Espero que muitos vejam isso antes de inventar qualquer moda.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...