Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais fortes: espinhas, libido alta, pelos no rosto e clitóris inchado


Greici12

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, Nimerya disse:

Nem precisa raspar. Tira com cera ou depilaçao egipcia. Enfraquece o pelo, nasce menos e demora mais pra voltar. É o preço do ciclo, tem que estar disposta rs.

Hodiernamente é "mais em conta" fazer depilação à laser ... Rsrsrs. Para minha esposa está saindo menos custoso do que depilar com cera 1x ao mês. As duas primeiras sessões realmente acaba saindo mais caro, mas ja se passaram 60 dias e ainda não fez a 3ª sessão. Agora é que está tendo pelos que possibilitem a utilização do laser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Hodiernamente é "mais em conta" fazer depilação à laser ... Rsrsrs. Para minha esposa está saindo menos custoso do que depilar com cera 1x ao mês. As duas primeiras sessões realmente acaba saindo mais caro, mas ja se passaram 60 dias e ainda não fez a 3ª sessão. Agora é que está tendo pelos que possibilitem a utilização do laser.

Aqui em Cuiabá só vendem pacote fechado de 10 sessões... então vc acaba tendo que gastar mais de mil reais (isso em áreas com pouco pelo) sendo que vai demorar mais de ano p fazer as 10 sessões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Sereiafit disse:

Aqui em Cuiabá só vendem pacote fechado de 10 sessões... então vc acaba tendo que gastar mais de mil reais (isso em áreas com pouco pelo) sendo que vai demorar mais de ano p fazer as 10 sessões

Estamos pagando 50/100 reais/área/sessão. A exemplo, axilas R$50 por sessão cada lado; meia perna R$100 cada lado. Calculo que gastaremos cerca de R$ 2000 ao todo (isso se ela fizer as coxas). Por mês ela gastava cerca de R$120 fazendo depilação com cera quente.

Buço ela fez 1 sessão e, na segunda, a profissional sequer cobrou porque já quase não tinha mais pelos. 

Estimo que 3/4 sessões sejam o suficiente.

Ao frigir dos ovos, vale o custo.

Ah, esqueci de falar que, conforme os pelos vão diminuindo, o valor da área fica menor, pois ela gasta menos tempo para fazer. Nas axilas já está dando retoques sem cobrar, assim como o buço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Estamos pagando 50/100 reais/área/sessão. A exemplo, axilas R$50 por sessão cada lado; meia perna R$100 cada lado. Calculo que gastaremos cerca de R$ 2000 ao todo (isso se ela fizer as coxas). Por mês ela gastava cerca de R$120 fazendo depilação com cera quente.

Buço ela fez 1 sessão e, na segunda, a profissional sequer cobrou porque já quase não tinha mais pelos. 

Estimo que 3/4 sessões sejam o suficiente.

Ao frigir dos ovos, vale o custo.

Ah, esqueci de falar que, conforme os pelos vão diminuindo, o valor da área fica menor, pois ela gasta menos tempo para fazer. Nas axilas já está dando retoques sem cobrar, assim como o buço.

Aqui não paga por sessão. Meia perna é média de 2500,00, e vc paga primeiro para ir fazendo rsrs

vou pesquisar mais, ver se acho um que faça por sessão, mas realmente vale o custo... sem falar que é p vida toda!

eu acredito que o uso de esteroides faz com que sempre vá aparecer pêlos né?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Aqui não paga por sessão. Meia perna é média de 2500,00, e vc paga primeiro para ir fazendo rsrs

vou pesquisar mais, ver se acho um que faça por sessão, mas realmente vale o custo... sem falar que é p vida toda!

eu acredito que o uso de esteroides faz com que sempre vá aparecer pêlos né?! 

Onde os bulbos capilares danificados não mais "brotam" pelos. Como o corpo é uma máquina incrível, poder aparecer pelos em outros lugares, esporadicamente entretanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 07/02/2018 em 21:35, Greici12 disse:

Meu clitóris inxou pouco a voz mudou bem pouca coisa não da pra perceber muito porque minha voz era de criança ela meio q trava eu já parei faz 2 semanas.O que tá me incomodando é os pêlos q não tinha agora q parei o ciclo q veio por isso não sei se dá pra amenizar isso com alguma coisa !Treino pesado 5 dias na semana nunca falto sigo dieta dou o maximo a lagrima escorre e eu continuo,e meu corpo mau saia do lugar meu nutricionista disse q eu nunca vou conseguir fica grande sem nada porque sou alta e meu corpo é estrutura pequena tenho 26 anos 1.70 de altura agora q consegui chegar nos 69 não saia dos 60 61 kg isso é foda.Treino a 4 anos esse foi meu primeiro ciclo.Nao sou modinha fiz porque queria algum resultado achei q merecia isso

Ele disse q era baixa as doses q podia tomar meses q nunca ia acontecer isso!Pois é vivendo e aprendendo obrigada guri

Posta últimas fotos pra gente ver como ficou após o ciclo....também comecei um ciclo com Ox e Stan.....tá com plataforma uma semana...tenho receio do clitoris crescer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...