Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais fortes: espinhas, libido alta, pelos no rosto e clitóris inchado


Greici12
 Compartilhar

Post Destacado

Fiz uma besteira: usei oxan durante 8 semanas 30ml parei 20 dias e um treinador disse pra começar com stano pois realmente não tinha mudado nada e de fato não mudou.

Então começamos com stano aplicando no glúteo, fiz 4 semanas 2 ml por semana daí ele teve a viajar e como não sei aplicar pra não parar e eu fiz mais duas semanas com oxan 40ml dia.

Ele voltou e fiz mais duas semanas com stano 2 ml por semana.

Então eu não quis mais. Comecei a ter muita espinha meu libido fico nas alturas que não tinha como dar conta.

Agora que parei percebi que o clitóris tá inchadinho dentro do normal, mas o que não sei o que fazer é com os pêlos no rosto. São loiros mas é muito muito mesmo, no queixo e em baixo da boca são os piores.

Bom comecei a tomar tomaxfeno Á 2 SEMANAS 50ml de manhã e 50 a noite durante duas semanas  sigo assim, depois diminuo pra 50 e tomo mais uma semana acho.

Sobre o ciclo eu aumentei 8 kg.

Meu glúteo tá perfeito, minhas pernas bonitas, meu ombro tá ficando top, tríceps, abdômen....

Bom ó corpo tá 10, o problema é isso.

Tem alguma coisa pra parar com os pêlos ou não?

Será que volta ao normal?

Tenho medo de tirar e vir grosso, daí fode tudo porque ainda não é tão perceptível assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não tem, isso é colateral da zona que você com o ciclo e com as doses altas demais. Então a tendência é o clitóris inchar mais, a voz engrossar e os pelos aumentarem o que provavelmente não terá retorno se continuar fazendo dessa forma. O corpo muda rápido mas o preço que se paga é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu clitóris inxou pouco a voz mudou bem pouca coisa não da pra perceber muito porque minha voz era de criança ela meio q trava eu já parei faz 2 semanas.O que tá me incomodando é os pêlos q não tinha agora q parei o ciclo q veio por isso não sei se dá pra amenizar isso com alguma coisa !Treino pesado 5 dias na semana nunca falto sigo dieta dou o maximo a lagrima escorre e eu continuo,e meu corpo mau saia do lugar meu nutricionista disse q eu nunca vou conseguir fica grande sem nada porque sou alta e meu corpo é estrutura pequena tenho 26 anos 1.70 de altura agora q consegui chegar nos 69 não saia dos 60 61 kg isso é foda.Treino a 4 anos esse foi meu primeiro ciclo.Nao sou modinha fiz porque queria algum resultado achei q merecia isso

Ele disse q era baixa as doses q podia tomar meses q nunca ia acontecer isso!Pois é vivendo e aprendendo obrigada guri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu também sou alto mas antes deu começar a tomar qualquer coisa eu ganhei 13kg de massa muscular. Tenho 1,90...quando comecei tinha 77kg e cheguei a 90kg sem nada, só que eu procurei num nutricionista esportivo que não teve nenhuma píedade na hora de montar a dieta, era comida o dia inteiro. É bom a gente saber com qual profissional estamos lidando.

Outra coisa que me chamou atenção foi você ter usado 30mg de oxandrolona e não ter mudado nada. Olha o relato das meninas aqui do fórum que conseguiram ótimos resultados com metade desta dose. Provavelmente sua fonte te passou um produto de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser vi muito isso mas comigo foi nada mesmo!Eu tinha 57 kg quando comecei então fui pra 63 daí baixei 2 porque fiquei doente e indo treinar sabe neurótica.Como 7 vezes por dia muito ele é bom o meu é esportivo só que eu fiz essa merda sozinha com o personal eu simplesmente não fui nele e fui fazer isso .Eu fui criança e imatura !Só queria algo pra amenizar isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pelos tem que tirar, nao tem jeito. O clítoris vai desinchar, mas dificilmente volta ao que era antes. Em um ciclo normal, os colaterais levam algum tempo pra regredir e alguns nem somem... nessa bagunça toda ai, fica dificil dizer se regridem. Minha endocrino me orientou a aguardar e ficar algum tempo sem esteroides para que as espinhas, voz e pelos melhorassem, voz esta melhorando agora, 4 meses depois. Os pelos, nao diminuiram em nada, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pelos só raspando. Doses altas cobram consequências. Oxandrolona para mulher, a dose é entre 5-10mg, raramente chegando a 15mg. Stanozolol nem pensar: é o mais agressivo para mulheres em colaterais dose por dose - muito embora gere resultados físicos muito bons. Dos males o menor: ao menos, segundo narra, colocou um bom shape e raspar os pelos funciona como uma espécie de esfoliação. Uso de laser pode diminuir os pelos, mas nada é garantido: eles podem voltar. De outra vez é interessante que procure um especialista para lhe orientar.

Xuxa sofre do mesmo problema, provavelmente por conta de suplementação com testo:

DKn7y-cXUAEQ4cD-e1506440077564.jpg

img-783088-xuxa-meneghel2017092714150653

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Complementando: é uma lenda pensar que raspar os pelos eles nascem mais grossos. Pesquise no google sobre. 

Nem precisa raspar. Tira com cera ou depilaçao egipcia. Enfraquece o pelo, nasce menos e demora mais pra voltar. É o preço do ciclo, tem que estar disposta rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...