Pular para o conteúdo

Colaterais fortes: espinhas, libido alta, pelos no rosto e clitóris inchado

Respostas em Destaque

26 minutos atrás, Nimerya disse:

Nem precisa raspar. Tira com cera ou depilaçao egipcia. Enfraquece o pelo, nasce menos e demora mais pra voltar. É o preço do ciclo, tem que estar disposta rs.

Hodiernamente é "mais em conta" fazer depilação à laser ... Rsrsrs. Para minha esposa está saindo menos custoso do que depilar com cera 1x ao mês. As duas primeiras sessões realmente acaba saindo mais caro, mas ja se passaram 60 dias e ainda não fez a 3ª sessão. Agora é que está tendo pelos que possibilitem a utilização do laser.

• Respostas 16
  • Visualizações 6,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não tem, isso é colateral da zona que você com o ciclo e com as doses altas demais. Então a tendência é o clitóris inchar mais, a voz engrossar e os pelos aumentarem o que provavelmente não terá retor

• Eu também sou alto mas antes deu começar a tomar qualquer coisa eu ganhei 13kg de massa muscular. Tenho 1,90...quando comecei tinha 77kg e cheguei a 90kg sem nada, só que eu procurei num nutricionista

• Os pelos só raspando. Doses altas cobram consequências. Oxandrolona para mulher, a dose é entre 5-10mg, raramente chegando a 15mg. Stanozolol nem pensar: é o mais agressivo para mulheres em colaterais

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Hodiernamente é "mais em conta" fazer depilação à laser ... Rsrsrs. Para minha esposa está saindo menos custoso do que depilar com cera 1x ao mês. As duas primeiras sessões realmente acaba saindo mais caro, mas ja se passaram 60 dias e ainda não fez a 3ª sessão. Agora é que está tendo pelos que possibilitem a utilização do laser.

Aqui em Cuiabá só vendem pacote fechado de 10 sessões... então vc acaba tendo que gastar mais de mil reais (isso em áreas com pouco pelo) sendo que vai demorar mais de ano p fazer as 10 sessões

6 horas atrás, Sereiafit disse:

Aqui em Cuiabá só vendem pacote fechado de 10 sessões... então vc acaba tendo que gastar mais de mil reais (isso em áreas com pouco pelo) sendo que vai demorar mais de ano p fazer as 10 sessões

Estamos pagando 50/100 reais/área/sessão. A exemplo, axilas R$50 por sessão cada lado; meia perna R$100 cada lado. Calculo que gastaremos cerca de R$ 2000 ao todo (isso se ela fizer as coxas). Por mês ela gastava cerca de R$120 fazendo depilação com cera quente.

Buço ela fez 1 sessão e, na segunda, a profissional sequer cobrou porque já quase não tinha mais pelos. 

Estimo que 3/4 sessões sejam o suficiente.

Ao frigir dos ovos, vale o custo.

Ah, esqueci de falar que, conforme os pelos vão diminuindo, o valor da área fica menor, pois ela gasta menos tempo para fazer. Nas axilas já está dando retoques sem cobrar, assim como o buço.

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Estamos pagando 50/100 reais/área/sessão. A exemplo, axilas R$50 por sessão cada lado; meia perna R$100 cada lado. Calculo que gastaremos cerca de R$ 2000 ao todo (isso se ela fizer as coxas). Por mês ela gastava cerca de R$120 fazendo depilação com cera quente.

Buço ela fez 1 sessão e, na segunda, a profissional sequer cobrou porque já quase não tinha mais pelos. 

Estimo que 3/4 sessões sejam o suficiente.

Ao frigir dos ovos, vale o custo.

Ah, esqueci de falar que, conforme os pelos vão diminuindo, o valor da área fica menor, pois ela gasta menos tempo para fazer. Nas axilas já está dando retoques sem cobrar, assim como o buço.

Aqui não paga por sessão. Meia perna é média de 2500,00, e vc paga primeiro para ir fazendo rsrs

vou pesquisar mais, ver se acho um que faça por sessão, mas realmente vale o custo... sem falar que é p vida toda!

eu acredito que o uso de esteroides faz com que sempre vá aparecer pêlos né?! 

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Aqui não paga por sessão. Meia perna é média de 2500,00, e vc paga primeiro para ir fazendo rsrs

vou pesquisar mais, ver se acho um que faça por sessão, mas realmente vale o custo... sem falar que é p vida toda!

eu acredito que o uso de esteroides faz com que sempre vá aparecer pêlos né?! 

Onde os bulbos capilares danificados não mais "brotam" pelos. Como o corpo é uma máquina incrível, poder aparecer pelos em outros lugares, esporadicamente entretanto. 

• 1 mês depois...
Em 07/02/2018 em 21:35, Greici12 disse:

Meu clitóris inxou pouco a voz mudou bem pouca coisa não da pra perceber muito porque minha voz era de criança ela meio q trava eu já parei faz 2 semanas.O que tá me incomodando é os pêlos q não tinha agora q parei o ciclo q veio por isso não sei se dá pra amenizar isso com alguma coisa !Treino pesado 5 dias na semana nunca falto sigo dieta dou o maximo a lagrima escorre e eu continuo,e meu corpo mau saia do lugar meu nutricionista disse q eu nunca vou conseguir fica grande sem nada porque sou alta e meu corpo é estrutura pequena tenho 26 anos 1.70 de altura agora q consegui chegar nos 69 não saia dos 60 61 kg isso é foda.Treino a 4 anos esse foi meu primeiro ciclo.Nao sou modinha fiz porque queria algum resultado achei q merecia isso

Ele disse q era baixa as doses q podia tomar meses q nunca ia acontecer isso!Pois é vivendo e aprendendo obrigada guri

Posta últimas fotos pra gente ver como ficou após o ciclo....também comecei um ciclo com Ox e Stan.....tá com plataforma uma semana...tenho receio do clitoris crescer muito

• 8 anos depois...

@Greici12, você pediu uma coisa só, que era algo para amenizar os pelos, e a resposta que recebeu foi que não tem jeito e que é só raspar. Isso não é verdade. Existe tratamento, e vou te dar as opções. Mas antes preciso apontar uma coisa no seu relato que é mais importante que os pelos e que ninguém comentou.

Você escreveu que a sua voz mudou pouca coisa, que não dá para perceber muito, e que ela meio que trava.

Essa parte, de travar, merece avaliação. Não é sintoma de garganta cansada nem de coisa passageira. Alteração vocal por androgênio começa com instabilidade e falhas, que é exatamente o que você está descrevendo com a palavra travar, e depois evolui para rouquidão, aspereza e engrossamento. É a alteração que pode não regredir, porque envolve mudança estrutural das pregas vocais.

O que fazer, concretamente. Procure um otorrinolaringologista, de preferência com foco em voz, e peça uma videolaringoscopia. Esse exame olha diretamente as pregas vocais e mostra se há alteração e de que tipo. Junto disso, fonoaudióloga com atuação em voz, porque existe trabalho de reabilitação vocal, e ele funciona melhor quanto mais cedo começa.

E faça uma coisa hoje, que não custa nada. Grave um mesmo parágrafo lido em voz alta e, se conseguir, uma escala cantada até a nota mais alta confortável. Guarde com a data. Isso te dá um ponto de comparação objetivo daqui a três e seis meses, e resolve o problema de a gente não perceber a própria voz mudando, porque a escutamos por dentro do crânio.

Agora os pelos, que era a sua pergunta.

O @Foston está certo em uma coisa importante, e vale reforçar porque é mito antigo. Raspar não faz o pelo nascer mais grosso. A sensação de aspereza vem da ponta cortada em ângulo reto, e não de mudança no fio. Então, se você já vem raspando, não piorou nada.

Mas raspar não é a única opção, e essas são as reais.

A depilação a laser é o tratamento que tem resultado duradouro, principalmente em pelo escuro sobre pele mais clara, e é o que costuma resolver pelo facial de forma definitiva depois de algumas sessões. É a opção com melhor relação entre custo e resultado no seu caso.

Existe também um creme de uso tópico específico para pelo facial em mulher, à base de eflornitina, que reduz a velocidade de crescimento. Ele não elimina o pelo, ele desacelera, e funciona bem em associação com outros métodos. É medicamento e precisa de prescrição.

E existem tratamentos por via oral para excesso de pelos em mulher, que são conduta médica e não algo para se decidir aqui. É por isso que vale procurar um endocrinologista ou uma ginecologista.

Aliás, essa consulta importa por um motivo que ninguém levantou. Pelos que surgiram e permaneceram depois da interrupção merecem investigação, porque nem sempre a causa é só o que você usou. Excesso de androgênio em mulher tem outras causas comuns, como síndrome dos ovários policísticos, e ela costuma ser descoberta justamente nessa situação. Os exames que respondem isso são testosterona total e livre, SHBG, DHEA sulfato, dezessete hidroxiprogesterona, prolactina e TSH, junto de avaliação do ciclo menstrual. Se vier alterado, você tem tratamento. Se vier normal, você fica com a resposta de que é resíduo do uso e de que tende a melhorar com tempo.

A @Nimerya te deu o melhor relato do tópico, e a orientação da endocrinologista dela está correta. Ficar um tempo sem nada é o que permite a regressão, e ela leva meses. A voz dela começou a melhorar por volta do quarto mês, o que dá uma ideia realista de prazo.

Sobre o clitóris, a resposta dela também foi precisa e vale repetir com clareza, porque é a informação que mais falta. Os efeitos se dividem em dois grupos. Acne, oleosidade, libido alterada, inchaço e irritabilidade regridem depois que se para. Engrossamento de voz e aumento do clitóris podem não regredir, ou regredir só em parte. Parar cedo, que foi o que você fez, é exatamente o que aumenta a chance de melhora.

Agora dois exames que ninguém pediu e que, no seu caso, são os mais urgentes depois da voz.

Perfil lipídico com HDL, e TGO, TGP e gama GT. Você usou stanozolol e oxandrolona alternadamente por cerca de dezesseis semanas seguidas, e as duas são dezessete alfa alquiladas. O stanozolol derruba o HDL de forma marcante, com quedas descritas em torno de trinta e três por cento. Nada disso produz sintoma, e é justamente por isso que passa despercebido enquanto todo mundo olha para acne e pelo.

Vale registrar as doses, para quem chega aqui pela busca. A faixa em que se costuma trabalhar em mulher, com risco bem menor, é de cinco a dez miligramas diários de oxandrolona. Você usou trinta por oito semanas e depois quarenta por duas. O Foston está certo ao dizer que o stanozolol é dos mais agressivos por miligrama em virilização.

Duas observações finais, e as duas são a seu favor.

A primeira. Você escreveu que não mudou nada, e que foi por isso que aceitaram te colocar no stanozolol. Mas, algumas mensagens depois, você contou que tinha cinquenta e sete quilos quando começou e foi para sessenta e três. Isso é seis quilos. Você ganhou peso e não estava enxergando. Isso acontece muito, porque a mudança é gradual e a gente se acostuma com a própria imagem, e é por isso que foto com data no mesmo enquadramento e fita métrica valem mais que a impressão do espelho. Ou seja, a premissa que motivou a escalada, de que nada estava funcionando, provavelmente estava errada.

A segunda. Você escreveu que treina pesado cinco dias por semana, que nunca falta, que segue dieta, que come sete vezes por dia e que a lágrima escorre e você continua. E também que tem nutricionista esportivo e que fez tudo isso por fora, com o personal, sem consultá lo. O @Locemar tocou justamente nesse ponto ao dizer que é bom saber com qual profissional se está lidando.

O que quero dizer com isso é simples. O que estava faltando não era substância, era usar quem você já tinha. Um profissional de educação física aplicando injeção no glúteo de uma aluna está fora do que ele pode fazer, e o resultado disso está no título do seu tópico.

Você escreveu que foi criança e imatura. Eu discordo do enquadramento. Você foi mal orientada por alguém em quem confiava, percebeu os sinais, interrompeu por conta própria e veio buscar informação. Essa sequência é o oposto de imaturidade, e é ela que preserva o que pode ser preservado.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.