Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com primeiro Ciclo de Oxan , pensando em 20mg realizados por 4 semanas.


Post Destacado

Pessoal primeiramente boa tarde. Estou muito impressionado a imensidao do forum e como todos se ajudam. Então aqui vai meu pedido de ajuda. Estou querendo fazer o uso de oxandrolona em uma dose de 20 mg por dia. Meus comprimidos são de 5mg, portanto tomarei 4 por dia. Estava pensando em realizar o ciclo durante 4 semanas. Gostaria de saber tbm se teria a necessidade de reduzir as doses perto de quando for parar de usar. Gostaria tbm de saber se necessitaria um TPC ou se nao é necessario com essa dose. Desde já agradeço.

Tenho 68kg, 1,75cm, 12%de gordura. Tenho 22 anos e já treino há 4 anos e alimentação acompanhada com nutricionista esportiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eu dobraria essa dose e o tempo do ciclo. 20mg em 1 mês vai produzir um resultado tão mínimo que não compensa.

Faça 40mg/dia por 2 meses. A oxandrolona afeta muito pouco seu eixo hormonal ainda mais em doses baixas. Se quiser saber a real necessidade da TPC, só se acompanhar com exames para ver o que foi alterado. Por via das dúvidas, tamoxifeno 10mg/dia durante 1 mês assim que terminar o ciclo pode te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Locemar, obrigado por estar ajudando. Li algumas coisas aqui no fórum que 2 meses seria um tempo longo para se usar e que poderia alterar muito o eixo hormonal. Será meu primeiro ciclo e nao quero ter muitos incovenientes de colaterais. Realizar o ciclo de 20 mg por 2 meses ? o que acha? Lembrando que irei relatar aqui, dependendo de como estiver minhas duvidas amanha eu já começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Rafael De Moraes Fischer disse:

Opa Locemar, obrigado por estar ajudando. Li algumas coisas aqui no fórum que 2 meses seria um tempo longo para se usar e que poderia alterar muito o eixo hormonal. Será meu primeiro ciclo e nao quero ter muitos incovenientes de colaterais. Realizar o ciclo de 20 mg por 2 meses ? o que acha? Lembrando que irei relatar aqui, dependendo de como estiver minhas duvidas amanha eu já começo.

Eu nunca vou dizer que doses pequenas são ruins rss

Mas você pode começar com 20mg e ver como o corpo reage, e caso sinta necessidade, aumentar aos poucos. 

Eu apenas acho que 20mg não produzirá nenhum efeito significativo em você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Calcular colateral é algo muito difícil pois não depende apenas da relação dose x tempo, depende da resposta de cada organismo que é variável. 

Geralmente doses maiores produzem colaterais maiores do que doses menores por mais tempo.

Faça uma analogia com outra droga mais popular, o álcool. Se você tomar 1 copo de cerveja todo dia durante 1 mês você vai passar mal? E se tomar 2 garrafas de cerveja num dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Locemar, muito boa analogia ein, agora ficou claro. Agora minha duvida é a longo prazo Locemar. Após o ciclo eu mantendo minha alimentação e treinos, meus resultados continuarão ? ou terei q fazer novos ciclos? Como funciona? Ou faço um novo ciclo somente se quizer melhorar o shape novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esteroides aumentam a síntese proteica, então é bom que você recalcule sua dieta com mais proteínas e mais carboidratos já que seu corpo consome mais. 

Sobre a manutenção dos resultados, vamos voltar novamente pra mesma analogia. Você bebe e fica bêbado. Se você parar de beber, irá continuar bêbado? Como pretender continuar bêbado sem o álcool? O que tem que fazer pra continuar bêbado?

Sem a droga não tem como manter o efeito que ela produziu e a tendência é o corpo voltar para seu estado natural. Portanto, outros ciclos serão necessários caso deseje continuar com o progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Rafael De Moraes Fischer disse:

Entendi Locemar, então se quiser continuar em progresso eu continuo com ciclos, caso esteja feliz com o que ganhei com a ox eu continuo com minha alimetação e dieta certo?

A dieta é constante assim como o treino para ter resultados. Os resultados da ox farão efeito apenas enquanto estiver usando, assim que a droga sair do corpo, haverá perdas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...