Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta


Marina Cardia

Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 13/03/2018 em 21:39, Marina Cardia disse:

Já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos, e comecei hoje a ciclar com a Deca, quem quiser acompanhar, estarei postando sempre que houver alguma novidade. 

Estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58, assim que notar as diferenças faço mais relatos, quem tiver dicas eu aceito 

Em 14/03/2018 em 19:04, Marina Cardia disse:

Ja fiz ciclo de ox, e de bold com stan, agora to fazendo c a deca pra aumentar o volume q foi oque mais me indicaram, pensando em jogar a bold ou a ox no final do ciclo de deca, qual ciclo indicaria?

Oi, fiz um ciclo com deca tbm me tira uma duvida, sua menstruação passou quantos meses pra voltar ao normal, ou vc fez algum tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2018 em 22:51, Solange Olyvier disse:

Olá boa noite eu estou no ciclo do deca eu posso aplicar lipostabil na barriga sinto que estou com uma gordura localiza que tá difícil de queimar kkkk 

Alguém aí tire minha dúvida  

não sei , nunca ouvi falar de lipostabil, eu pesquisei e me indicaram ioimbina para gordura localizada. 

 

Em 14/09/2018 em 10:35, Rapunzel fit disse:

 

Fiz o tpc , tomei hcg , silimarina e tribulus ai voltei durante o tpc, indico que faça também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perdeu algum ganho após o ciclo?

Usou HCG para TPC......interessante.....

perdi tudo que ganhei em questão de 2 semanas n curti o ciclo com a deca, mais to sem treinar 2 meses tive que parar por outras questões, volto essa semana mais a dieta permaneci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Marina Cardia disse:

por nada mês que vem começo bold com diana , irei relatar aqui 

Que tal se voce montasse outro topico antes de começar para podermos avaliar seu caso certinho antes de começar e assim voce ir pensando nas opiniões?

Seu tópico pode ser organizado dessa forma para podermos ajudar.....

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Com todas as respostas podemos começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos. Tire fotos pós ciclo.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal eu ciclei com deca por duas vzs, dei um tempo de mais ou menos 1 mês entre um e outro ciclo, meu último foi em agosto, devo dizer que meu maior colateral foi espinhas, milhares, face e costas. E tbm rouquidão. Não estou menstruando ainda. Minha dose foi de 1 mg por semana. Tive um ganho muito grande. Passei de 55kg pra 63kg. Estou treinando direitinho. Porém nunca fiz dieta, apesar disso, gostei muito do resultado. Estou pensando em ciclar com o stan. Gostaria de saber quando poderia? Já que fiz uso de 3 anabols dentre março é agosto. Lembrando que fiz uso da oxandrolona, e da deca por 2 vezes. Por favor me ajudem nessa dúvida! Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Morena87 disse:

Boa noite, pessoal eu ciclei com deca por duas vzs, dei um tempo de mais ou menos 1 mês entre um e outro ciclo, meu último foi em agosto, devo dizer que meu maior colateral foi espinhas, milhares, face e costas. E tbm rouquidão. Não estou menstruando ainda. Minha dose foi de 1 mg por semana. Tive um ganho muito grande. Passei de 55kg pra 63kg. Estou treinando direitinho. Porém nunca fiz dieta, apesar disso, gostei muito do resultado. Estou pensando em ciclar com o stan. Gostaria de saber quando poderia? Já que fiz uso de 3 anabols dentre março é agosto. Lembrando que fiz uso da oxandrolona, e da deca por 2 vezes. Por favor me ajudem nessa dúvida! Desde já agradeço...

O ideal seria você abrir uma nova postagem pra sua dúvida para não ficar misturando o seu problema com o de outra pessoa num mesmo tópico. Isso deixa o fórum mais organizado.

Aproveite dar mais informações sobre você como altura, idade, peso, tipo de treino que está fazendo, a dieta atual e se possível fotos para análise. E veja também qual foi a dose da Deca porque não tem como ser 1mg, não existe essa dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...