Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30mg de stano oral por dia para explosão e força


Maicon David

Post Destacado

Sou atleta de artes marciais e pretendo usar stano para ganhar explosão e força. E também pretendo ganhar mais definição e abaixar o BF.

Minha dúvida é a seguinte: para esses meus objetivos somente 30mg de stano todos os dias durante 4 semanas seria o suficiente?

Droga: stanozolol landerlan com 100 cápsulas de 10 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Qual teu peso hoje? Acho essa dosagem baixa para stano oral (opinião minha), a força vai vir sim, definição e baixar bf é mais no controle da dieta!!! Mas tem o detalhe da hipercalcemia, algumas pessoas sente as juntas ressecadas, tem pessoas que sofre com inchaço nos tornozelos fora que vai alterar colesterol!!! Tem que ver se isso não vai afetar seu esporte em si!!! Fora o melhor dos colaterais do stano sem testo, paumolencia... É isso aeeee!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Maicon David disse:

Tenho 18 anos, 78 kg. Qual testo vc me recomendaria mandar junto com stano,  e qual a dosagem da testo. Uma testo que tenho facilidade de conseguir é a trembolona.

Assim colega vai treinando sem droga nenhuma no primeiro instante, caso vá tomar alguma coisa independente do conselho, compra uma oxandrolona e toma os 30 mg dia, ela já vai dar um up no seu treino e no seu corpo com menos colateral possivel!!!

Stano não é brincadeira e so de falar que trembolona é testo já vi que vc não entende pourra nenhuma!!! Da umas 2 lidas no link aqui em baixo pra clarear um pouco sobre as paradas que vc está querendo!!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jovens na sua idade deveriam ficar longe de esteroides, mas se faz realmente questão, procure um endócrino e converse com ele para usar a oxandrolona 10mg a cada 12h. Não mais do que isso. Oxandrolona para adolescentes fomenta o crescimento ósseo, inclusive. Estudos embasam esta asserção. Novamente, só faça isso com orientação de um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...