Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: 1 ciclo cipionato + oxandrolona [com foto]


Enigma0012

Post Destacado

Fala raça, tenho 23 anos e estou iniciando um protocolo de 12semanas.

Eu tinha planejado 

1-12 300mg/s de cipionato

7-9 40mg/tdsd oxan 

9-12 60mg/tdsd oxan

Mas o farmacêutico me falou que não tinha como armazenar a droga na seringa para aplicar posteriormente, pq ela estragaria e acabaria me trazendo problemas.

Então tive que decidir entre jogar 200mg ou 400mg/s de cipionato pra não jogar dinheiro fora.

Será 400mg/s

 

Eu apliquei 200mg essa segunda feira (19/03) e vou mandar mais 200mg, quinta feira.

 

Treino abc 2x

Altura : 1,73

Peso : 72kg

Bf: eu chuto uns 15% me digam vcs 

Shape é embasado mas é oque tem.

 

Objetivo é leve aumento de volume, mas uma diminuição bem visível no bf.

Não sei se vou alcançar, espero que sim.

 

Fotos foram tiradas em repouso após o café da manhã, cerca de 1 mês atrás.

 

Ficar com uns 77kg 8% seria bem foda.

 

TPC: 15 dias após o término irei iniciar com tamoxifeno 20mg por dia(oficial Farma) durante 30 dias

Com a entrada da oxan vou utilizar vitamina D3 e ômega 3 até o final da TPC( da oficial Farma tbm)

 

Posteriormente posso continuar com as vitaminas, mas estou explicando de acordo com oq já tenho.

 

Um membro do fórum me indicou tomar anastrozol 0,5mg caso eu sinta alguma sensibilidade. Comprei tbm manipulada.

 

Aqui eu tenho uma dúvida, se eu sentir sensível o local e começar a tomar, eu interrompo assim que a sensibilidade sumir? Essa dose necessitaria de desmame?.

 

Suplementação

 

Multivitaminico lavitam

Creatina universal

Whey uso um da Max Titanium

Melatonina da on 

 

Minha alimentação está com 300ckal acima do que preciso.

Não sei se devo subir mais as calorias.

 

200g carbo 40%

200g proteína 40% (as vezes passa)

Gorduras 20%( as vezes fica a baixo)

Mas o saldo total no final do dia nunca foge muito da quantidade de calorias.

 

É isso conforme aparecer alguma evolução no shape ou sinta possíveis colaterais eu posto aqui. estou pensando em fazer aej assim que começar com a oxandrolona, e fazer aeróbico pós treino desde já. 3x na semana de baixa intensidade.

 

Dicas e sugestões serão bem vindas. Tmj raça.

IMG-20180311-WA0000.jpg

IMG-20180311-WA0001.jpg

squarequick_201831112274332.jpg

Screenshot_20180320-004425.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Enigma0012 disse:

Fala raça, tenho 23 anos e estou iniciando um protocolo de 12semanas.

Eu tinha planejado 

1-12 300mg/s de cipionato

7-9 40mg/tdsd oxan 

9-12 60mg/tdsd oxan

Mas o farmacêutico me falou que não tinha como armazenar a droga na seringa para aplicar posteriormente, pq ela estragaria e acabaria me trazendo problemas.

Então tive que decidir entre jogar 200mg ou 400mg/s de cipionato pra não jogar dinheiro fora.

Será 400mg/s

 

Eu apliquei 200mg essa segunda feira (19/03) e vou mandar mais 200mg, quinta feira.

 

Treino abc 2x

Altura : 1,73

Peso : 72kg

Bf: eu chuto uns 15% me digam vcs 

Shape é embasado mas é oque tem.

 

Objetivo é leve aumento de volume, mas uma diminuição bem visível no bf.

Não sei se vou alcançar, espero que sim.

 

Fotos foram tiradas em repouso após o café da manhã, cerca de 1 mês atrás.

 

Ficar com uns 77kg 8% seria bem foda.

 

TPC: 15 dias após o término irei iniciar com tamoxifeno 20mg por dia(oficial Farma) durante 30 dias

Com a entrada da oxan vou utilizar vitamina D3 e ômega 3 até o final da TPC( da oficial Farma tbm)

 

Posteriormente posso continuar com as vitaminas, mas estou explicando de acordo com oq já tenho.

 

Um membro do fórum me indicou tomar anastrozol 0,5mg caso eu sinta alguma sensibilidade. Comprei tbm manipulada.

 

Aqui eu tenho uma dúvida, se eu sentir sensível o local e começar a tomar, eu interrompo assim que a sensibilidade sumir? Essa dose necessitaria de desmame?.

 

Suplementação

 

Multivitaminico lavitam

Creatina universal

Whey uso um da Max Titanium

Melatonina da on 

 

Minha alimentação está com 300ckal acima do que preciso.

Não sei se devo subir mais as calorias.

 

200g carbo 40%

200g proteína 40% (as vezes passa)

Gorduras 20%( as vezes fica a baixo)

Mas o saldo total no final do dia nunca foge muito da quantidade de calorias.

 

É isso conforme aparecer alguma evolução no shape ou sinta possíveis colaterais eu posto aqui. estou pensando em fazer aej assim que começar com a oxandrolona, e fazer aeróbico pós treino desde já. 3x na semana de baixa intensidade.

 

Dicas e sugestões serão bem vindas. Tmj raça.

IMG-20180311-WA0000.jpg

IMG-20180311-WA0001.jpg

squarequick_201831112274332.jpg

Screenshot_20180320-004425.png

Acompanhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw tmj Arnaldo

Dieta:

 

Café da manhã: entre 7:30 e 8:30

suco de limão com

adoçante. Dá umas 25ckal

 

5ovos (1 com gema)

100g pão integral 12 grãos. ( Dá  pra colocar de boa nos macros, da 36g carbo/5g gordura/12,5g proteina)

Multivitaminico

 

2 refeição 10:30 a 11hrs

150g de arroz integral 100g peito de frango

 

3 refeição13:00 a 13:30

150g arroz integral +100g feijão + 100g frango

 

15hrs a 15:30 treino.

( Pré treino + creatina)

 

16:30 a 17hrs 

Shake de proteína

 

4 refeição 17:30 a 18hrs

 

150g arroz integral + 100g peito frango

 

5 refeição 19:30 a 20:00hrs 

150g arroz integral + 100g frango + 100g feijão.

 

Trabalho com entrega então não é o tempo todo que estou trabalhando, e não exige muito esforço físico.

 

É difícil bater os macros perfeitamente sem muita variedades de alimentos mas me viro dessa forma, e sempre fica bem próximo como mostrei no print.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala raça eu notei uma coceirinha ao redor da dos mamilo eu sempre tive umas tetinha que nunca me incomodaram, não tem caroço é flácido então achei que era só baixar o bf e sumiria. Mas agora estou com medo de ter uma predisposição para Gineco. Tão cedo com apenas 400mg pode já aparecer a sensibilidade ou é apenas uma possível coincidência?

Eu não sinto dor ainda devo esperar mais?

E o anastrozol pode interferir nos resultados do ciclo se eu mandar ele antes tão cedo? 

Desde já grato

Screenshot_20180323-221650.png

squarequick_2018323221250856.jpg

IMG_20180323_223513309.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Enigma0012 disse:

Fala raça eu notei uma coceirinha ao redor da dos mamilo eu sempre tive umas tetinha que nunca me incomodaram, não tem caroço é flácido então achei que era só baixar o bf e sumiria. Mas agora estou com medo de ter uma predisposição para Gineco. Tão cedo com apenas 400mg pode já aparecer a sensibilidade ou é apenas uma possível coincidência?

Eu não sinto dor ainda devo esperar mais?

E o anastrozol pode interferir nos resultados do ciclo se eu mandar ele antes tão cedo? 

Desde já grato

Screenshot_20180323-221650.png

squarequick_2018323221250856.jpg

IMG_20180323_223513309.jpg

Anastrozol seria uma boa ideia!

Parece-me que está a ganhar ai qualquer coisa!

Pode comecar já com 0.5mg dia sim dia não de anastrozol.

Ou então experimenta uma semana com 10mg de tamoxifeno por dia e a seguinte se houver melhoras, começa a usar 10mg de tamoxifeno DSDN e para o uso, para ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Enigma0012 disse:

Se eu mandar 0.5 dsdn de anastrozol tenho que mantê-lo até o final da TPC?

Me falaram que se eu mandar o anastrozol no ciclo e tirar quando parar de sentir sensibilidade vou ter rebote.

Se não fizer o desmame talvez sinta o rebote!

Não precisa de levar até á tpc. Começa agora com 0.5mg dia sim dia não e quando sentir melhoras pode descontinuar, usando os mesmos 0.5mg mas faz um dia sim dois dias não, depois três dias não e para.

Ou então usa 5mg de tamoxifeno por dia até melhorar e depois descontínua igual como o anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

Mandei a 3° aplicação de cipionato hoje e estou mandando 0,5mg de anastrozol dsdn. Senti que desinchou bastante e as coceirinha passaram, vou continuar por um pouco mais com ele.

Me pesei hoje apos o treino de pernas e estou com 73,5kg (1.5kg acima do inícial) acredito que seja só dá dieta, a maioria dos relatos que li, foram de aumento de força a partir da 4semana e ganhos significativos da 8 em diante. Senti que meu bf aumentou, pode ser noia mas acho que sim. Estou com 300kcal a mais na dieta e esse domingo dei uma "lixadinha", os carbos não passaram dos macros, mas eu comi aqueles frango assado, nem tive como pesar, então os macros de gordura e proteína devem ter passado certeza, e como uma casquinha. Eu não costumo fazer dia do lixo, vou até onde aguento depois faço uma refeição assim. Não sou fã de fast good, nem chocolate essas tranqueiras.

Nesse final de semana só mandei arroz branco nas refeições e todos salgados, pq não tinha integral aqui onde moro.

Então essa noia com o bf pode ser o sódio e tal que não pude controlar.

Oxan já está na mão, os manipulados tbm, agora é só seguir o protocolo. Pretendo descer as calorias para -200 na 7 semana e adicionar aeróbicos de média / alta intensidade oq daria um gasto calórico maior, ou manter como está e só colocar aeróbico mesmo tdsd de baixo/médio. No mais é isso ?. Estou com 2600kcal (fora o treino sou bem sedentário)

256carbo

256 proteína ( me mandaram deixar bem alta)

57g gordura

5 refeições sólidas + 2 shakes de whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...