Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 30/03/2018 em 10:13, Agnes Nayara disse:

Bom dia galera! Comprei uma oxandrolona da SALT PHARMA, nunca tomei desse laboratório antes, o pote da oxan veio com aquele selo que reflete na luz mas na caxinha não, devo duvidar da procedência? (Vou enviar foto) ela é de 20mg ( Vou tentar dividir pq minha dosagem é de 10mg) não é cápo

sulas é comprimido mesmo. Será q dividindo no meio perco efeito da droga? 

ps: a caixinha não veio com lacre e no pote ta escrito 100 tablets de 20ml e não 20mg. Esses erros são comuns em laboratórios? 

Obg gente! Bom feriado:smile:

Tomei 20mg (fiquei com preguiça de cortar o comprimido pq ele é bem pequno e desmancha facil) fui pro treino, muay thai e musculação, a sensação é que eu poderia ficar a noite toda treinando rsrs

Não tive fadiga, cansaço praticamente zero, fiquei bem agitada...notei uma perda de concentração, será que é comum em ciclos com oxan? agora resta esperar as próximas sema

nas pra ver se vai ter aumento de massa magra ,seguindo dieta... depois da 4 semana posto foto ;)  obrigada pelas dicas galera!

Postado
Em 30/03/2018 em 10:13, Agnes Nayara disse:

Bom dia galera! Comprei uma oxandrolona da SALT PHARMA, nunca tomei desse laboratório antes, o pote da oxan veio com aquele selo que reflete na luz mas na caxinha não, devo duvidar da procedência? (Vou enviar foto) ela é de 20mg ( Vou tentar dividir pq minha dosagem é de 10mg) não é cápsulas é comprimido mesmo. Será q dividindo no meio perco efeito da droga? 

ps: a caixinha não veio com lacre e no pote ta escrito 100 tablets de 20ml e não 20mg. Esses erros são comuns em laboratórios? 

Obg gente! Bom feriado:smile:

Confirme autenticidade.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...