Iago Molina Camargo Postado 6 de abril de 2018 Postado 6 de abril de 2018 Opa, eae, galera. Tranquilo? Eu tomo BCAA faz pouco tempo, comecei academia também faz pouco tempo e me receitaram o BCAA, beleza, estou tomando, mas, a pergunta é: Posso ou devo tomar nos dias que eu não faço academia? Lembrando que eu vou SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, não tenho muito tempo, preciso estudar muito para uma prova, então é isso. Algumas dicas? Eu soube que o BCAA ajuda em tudo no corpo, correto? Desenvolvimento, etc.
Moderador Batata... Postado 6 de abril de 2018 Moderador Postado 6 de abril de 2018 Se sua dieta estiver bem adequada, as necessidades dos aminoácidos vão estar supridas e assim pode tomar só nos dias de treino... também dependendo do seu objetivo e se estiver em uma dieta cut, ele pode ajudar a evitar catabolismo tomando todos dias... Locemar 1
Moderador Locemar Postado 7 de abril de 2018 Moderador Postado 7 de abril de 2018 Difícil opinar olhando um suplemento de forma isolada fora de todo o contexto. Suplemento apenas supre uma carência da dieta, se a tua dieta já está ok, não precisa de BCAA (que aliás tem um péssimo custo x benefício) Batata... e hallspreta 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora