Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
32 minutos atrás, Terra de Pantaleônia disse:

Pensa em futuramente competir ? Seu shape está ficando ótimo , talvez uma categoria tipo culturismo clássico iria muito bem pra você

Parabéns pela dedicação e pelos resultados expressivos !

Obrigado pelo incentivo

ja pensei, mas na verdade foi mais imaginação msm, gosto do esporte, admiro quem compete. 

Me vejo mais como entusiasta msm.

mas vlw ae

flw

Postado (editado)

salve

treino de dorsais hj

aumentei as cargas sem prejudicar a boa forma, serrote por exemplo puxei com dumbel de 48kg controlando a descida bem lento sem dar tranco.

gostando bastante do aumento de força q venho tendo desde o início do uso dos sintéticos.

pensando em mandar 50mg de trembo e propri tsd, oq daria 350mg semanal de cada, ainda assim acho q é uma dose média para baixa por semana. O problema é se furar td dia, mas como as aplicações q faço não doem e não ficam doloridas depois, acredito q será tranquilo. Essa decisão foi minha, nao informei ao meu coach, ele recomendou dsdn.

peso na casa dos 73kg

bf n tenho ideia, eu chutaria 12%, 11% talvez...

As refeições estao assim:

01 - 8 ovos sendo 2 inteiros + 500mg vit c

02- 200g de frango pesado pronto + 50g de banana cozida

03 - 200g de frango + 100g de feijao + alface a vontade

04- pos treino imediato 40g whey concentrado + polivitaminico 

05 - 200g de frango + 100 de macarrao

06 - 200g de frango + 50g de batata doce

07 - 8 ovos sendo 1 inteiro + 1 cap de melatonina

resumindo: proteina mais de 5g/kg

carbo baixo e gordura quase nada

agua 4.5 litros dia

amanhã leg day

flw

Editado por raycast
Postado
Em 10/07/2018 em 10:30, raycast disse:

salve

hj é dia de peito e triceps

vou dar uma testada no manguito esquerdo pq acho que deu uma estragada no ultimo treino de ombro

abaixo um print falando sobre peso

Sem-título-1.jpg

flw

Partilho da mesma opinião mas é bom sempre ir aumentando.

Postado

Salve

Ontem foi o terceiro tiro trembo+propri, como nao senti nenhum colateral, tosse, suadeira, pressao alta, rage, insonia etc...( como a maioria relata) aumentei a dose para 100mg de cada.

Na quarta fiz uma ref lixo a noite, ifoi meu niver e sai p comer pizza, mandei uns 9 pedacos, como a dieta esta bem restrita a algum tempo ja 2 meses eu acho, essa bomba de sódio fez o efeito esperado, acordei mais vascularizado e mais seco. No dia seguinte meu coach recomendou aumentar a ingestao de agua, bebi 1 litro a a mais ficou 5 litros total.

Gostei do efeito, vamos adotar isso de 20 em 20 dias+-

Não estou usando mais anastrozol e a gineco ta bem timida, sem incomodar, mas esta presente sem evoluir.

Ontem foi treino de deltoides, pump generoso.

WhatsApp-Image-2018-07-20-at-10.04.jpg

Peso na casa dos 73kg

flw

Postado

salve

Sabado foi day off

Domingo treino de dorsais e biceps

PEso deu mais uma pequena queda, oscilando entre 72,5 a 73kg

Ginecomastia voltou a incomodar , acho q foi pq aumentei a dosagem das drogas

Porem  nao gosto de usar anastrozol, pq minha libido some, to pensando em testar o tamox pra 10mg dia p ver se melhora

Dieta: carbo baixamos mais um pouco, proteina alta, gordura quase nada, só omega 3

A pele ta vindo aos poucos, e hoje mandei o tiro 4 de trembo + propri 100mg de cada, mandando sempre nos deltoides

Hoje legday

flw

Postado
Em 16/07/2018 em 22:02, Gamma disse:

Partilho da mesma opinião mas é bom sempre ir aumentando.

Sim amigo, na verdade muita gente só se preocupa em subir peso e no fim fica gigante porém nao aparece uma veia sequer, pq tem gordura e muita agua.

Eu pensava assim tb, só queria ficar pesado, hj vejo q é muito mais valido e estetico, vc buscar a qualidade primeiro e depois ir subindo lentamente controlando o bf.

Embora seja uma questao de gosto tb, conheço pessoas que gostam de ficar inchadonas retidas.

Postado

salve

treino de deltoides ontem

Lipolise em alta, bf baixando bastante, peso foi pra 72kg +-

Força se mantendo, pump grande, articulações ok e vasodilatação p todo lado

Encerrando a consultoria agora dia 5 próximo e mais p frente pensando em começar novamente com outro coach Chamado Vitor Porto, esse cara é bem conhecido no cenario bodybuilder, ele treina la na msm acad.

Hj foi o quinto tiro se n me engano de propri + trembo, até agora nenhum colateral da trembo, ou essa trembo é falsa ( acredito que nao é pq estou secando bem rapido ) ou meu organismo aceitou ela de boa msm, agora os colaterais invisiveis aos olhos eu nao sei ainda, só com exames.

Dieta segue firme, unica suplementação que estou fazendo uso é o polivitaminico e vit c

Hj tem dorsais

flw

Postado

Salve

Ontem foi dorsais e mandei braços juntos tb, senti q estava muito bem

Provavelmente iniciando a nova assessoria semana q vem

vou postar fotos da carcaça

peso 72kg

flw

Postado

Salve

ontem foi dorsal

e mais um tiro dos venenos

Secando muito, roupas ficando folgadas

WhatsApp Image 2018-07-27 at 11.01.13.jpeg

dieta e treino consistente, resultado que eu quero ta chegando.

Estou ficando bem satisfeito

peso em 72kg

Depois dessa fase de secar vou partir para a fase de volumizar controlando esse bf

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...