Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Ciclo de Trembolona com Enantato

Henriquevotu

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado
16 minutos atrás, Marcos...V disse:

Para de mentir gordinho!!! kkkkkk

Vc está enganando so a vc mesmo... Ta com as drogas em mãos taca le pau!!! Depois volta ai com gineco e broxa q noix te ajuda!!! :cool:

Olá amigo, em qual momento menti?

• Moderador
Postado

A gente apenas está tentando fazer você refletir...

É você quem decide, quer cicla e correr os riscos para chegar em novembro para sua estreia, manda bala...  Os colaterais podem ou não podem ser severos e ruins... vai de vc querer arriscar ou não...

Boa sorte

Postado

Bom amigos, peço desculpas se transpareci alguma coisa de ruim, mas enfim... Me acertei com o médico, ele decidiu que faremos isto mesmo, eu posso até abrir um relato pra vocês e relatar os adversos efeitos que poderão me causar este ciclo, também relatando o meu shape pré campeonato e o resultado do campeonato...

Abrass, obrigado a todos que puderam me orientar, pq se não fosse por esse tópico já estaria entrando amanhã mesmo com os fármacos (trembo, test...).

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/05/2018 em 04:17, Arnaldo Santos. disse:

Não posso nem afirmarei que mentiu! Mas.... um médico passar um protocolo desses para um jovem de 18 anos, é MUITO estranho!!

Se é clembuterol mesmo que eu entendi, acredito que um médico nunca ia passar isso. Mas tudo bem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...