Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Líquido. É em gramas porque vendem por peso e não por ml.

E a água de injeção, eu fui numa farmácia e não encontrei, devo ir em outras e procurar? Ou é mais dificil de achar? Pois vi o preço e realmente é barato, o problema é a disponibilidade

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

E a água de injeção, eu fui numa farmácia e não encontrei, devo ir em outras e procurar? Ou é mais dificil de achar? Pois vi o preço e realmente é barato, o problema é a disponibilidade

Procure uma casa de produtos hospitalares.

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Ok

Ultima dúvida, quanto tempo pode manter armazenado o HCG em água bacteriostática e na geladeira?

Não há nada que diga. Eu guardo por até 10 semanas.

Postado
Em 11/05/2018 em 18:42, FitCoupleHim disse:

Não há nada que diga. Eu guardo por até 10 semanas.

Cara, tenho outra dúvida, já estou usando meus AEs, e minha ejaculação piorou bastante, então entrei com o HCG, queria saber se o HCG melhora a qualidade da ejaculação também, ou se ele só funciona para manter o volume dos testiculos

Postado
10 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Cara, tenho outra dúvida, já estou usando meus AEs, e minha ejaculação piorou bastante, então entrei com o HCG, queria saber se o HCG melhora a qualidade da ejaculação também, ou se ele só funciona para manter o volume dos testiculos

Detalha que hormônios, a dose e quanto tempo faz que está tomando.

Postado
23 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Enantato, 500mg/sem, Deca, 250mg/sem, 1° semana

Precisaria fazer alguns exames, estradiol, estrona, prolactina, testosterona são alguns. Piorou em que sentido? Mais difícil? Menos volume? Muito rápida? O controle de ejaculação depende muito de diversos hormônios, normalmente testosterona, prolactina e estrogênio são os mais importantes (pequeno esquema da Nature).

image.png

Postado (editado)
50 minutos atrás, Toxi disse:

Precisaria fazer alguns exames, estradiol, estrona, prolactina, testosterona são alguns. Piorou em que sentido? Mais difícil? Menos volume? Muito rápida? O controle de ejaculação depende muito de diversos hormônios, normalmente testosterona, prolactina e estrogênio são os mais importantes (pequeno esquema da Nature).

image.png

Menos volume, e um pouco de dor nos testículos, no momento pré-ejaculação.

Pelo que vi nessa imagem, acho que é por conta do excesso de testo, mas será que o corpo tende a buscar a homeostase e irá regularizar isso? To usando o HCG agora

Editado por Thobias Toledo
Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Thobias Toledo disse:

Experimente e me diga depois. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...