Postado 30 de julho de 20186 anos Moderador Contudo, olhando a bula, apesar de ser um fitoterápico, fique atenta a estes colaterais. Acaso ocorram, suspenda o uso: aumento dos batimentos cardíacos, náuseas, confusão, visão embaçada e tonturas.
Postado 30 de julho de 20186 anos 7 minutos atrás, Foston disse: Contudo, olhando a bula, apesar de ser um fitoterápico, fique atenta a estes colaterais. Acaso ocorram, suspenda o uso: aumento dos batimentos cardíacos, náuseas, confusão, visão embaçada e tonturas. Vou comprar hoje, depois crio um fórum. Amanhã completo 1 semana do ciclo de oxan. O único colateral que tive foi, o cabelo que ficou ressecado. Para não correr risco de acne, desde o segundo dia voltei a usar uma fórmula que o dermato havia passado( ac.retinóico + hidroquinona + dexametasona). obrigada por as informações, muito fofis de sua parte ❤️
Postado 30 de julho de 20186 anos Moderador 1 minuto atrás, Jeu disse: Vou comprar hoje, depois crio um fórum. Amanhã completo 1 semana do ciclo de oxan. O único colateral que tive foi, o cabelo que ficou ressecado. Para não correr risco de acne, desde o segundo dia voltei a usar uma fórmula que o dermato havia passado( ac.retinóico + hidroquinona + dexametasona). obrigada por as informações, muito fofis de sua parte ❤️ Se não comprou, não vejo necessidade. Essa de "limpar hormônios" eu não creio. O que ele faz, ao que parece, é diminuir chance de trombose. Oxandrolona deixa o cabelo oleoso! Muito estranho isso ! Obrigado !
Postado 30 de julho de 20186 anos Agora, Foston disse: Se não comprou, não vejo necessidade. Essa de "limpar hormônios" eu não creio. O que ele faz, ao que parece, é diminuir chance de trombose. Oxandrolona deixa o cabelo oleoso! Muito estranho isso ! Obrigado ! Pode ter sido a interação da oxan com o anticoncepcional, visto que usei durante os 5 dias, os 2 juntos.Pq o selene ajuda a reduzir a oleosidade, vários dermatos preescrevem para o tratamento da acne por isso.
Postado 30 de julho de 20186 anos Autor Post popular Olá @Jeu obrigada por acompanhar! Eu concordo 10000% com tudo que o @Foston disse sobre o anticoncepcional e sobre o ciclo com a oxan (que é o meu caso) eu digo que é fundamental procurar um médico pra te acompanhar, pesquisar (há muitos relatos aqui), economizar ( o investimento é caro mesmo) e por fim pesar na balança se é realmente isso que vc quer! Porque apesar do corpo mudar (com a disciplina, é claro) os colaterais vem, pra uns mais para outros menos, mas vem! No meu caso a oleosidade, as espinhas e a irritação foram pontos que eu aumentaram muito! Os outros colaterais estão mais discretos! Mas eu já estava ciente e fui me preparando pra tudo isso. Como é a minha primeira experiência com aes optei por economizar um bom tempo antes de ciclar, pesquisei tudo quanto é informação e procurei um médico pra me acompanhar. O anticoncepcional eu já tinha parado 5 meses antes de iniciar o ciclo e ainda assim, foi detectado nos meus exames que o hormonio ainda estava presente no meu corpo. Então escolhi o caminho mais lento, que é ir com calma, ganhando aos poucos pra preservar uma maturidade com qualidade muscular no futuro. Me empolguei e falei demais rs Ontem iniciei o desmame, farei conforme a orientação do @FitCoupleHim, segue a foto da evolução!
Postado 30 de julho de 20186 anos Moderador Definitivamente: está menos retida e mais definida ! É uma grande evolução ! Parabéns ! Converse com o seu medico sobre testosterona em gel, para manter esses ganhos :)
Postado 30 de julho de 20186 anos 3 horas atrás, Foston disse: Converse com o seu medico sobre testosterona em gel, para manter esses ganhos Exatamente, agora entra a parte mais difícil, manter os ganhos. @Whey30 irá retornar na endócrino? Falará a ela como fez o protocolo? Ou pretende continuar por conta?
Postado 31 de julho de 20186 anos Autor 5 horas atrás, Sereiafit disse: Exatamente, agora entra a parte mais difícil, manter os ganhos. @Whey30 irá retornar na endócrino? Falará a ela como fez o protocolo? Ou pretende continuar por conta? Oie @Sereiafit pretendo continuar com o acompanhamento com a dra. Minha consulta estava marcada pro próximo dia 3 mas tive um imprevisto vou ter que reagendar.
Postado 9 de agosto de 20186 anos Autor Oioi gente! Essa semana seria a segunda semana de desmame, porém, peguei uma gripe daquelas bem hard, meu ouvido infeccionou e tive que entrar no antibiótico! Terrível ? Suspendi o uso da oxan e nesse ponto não sei se eu continuo o desmame depois do tratamento com o antibiótico
Postado 9 de agosto de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Whey30 disse: Oioi gente! Essa semana seria a segunda semana de desmame, porém, peguei uma gripe daquelas bem hard, meu ouvido infeccionou e tive que entrar no antibiótico! Terrível ? Suspendi o uso da oxan e nesse ponto não sei se eu continuo o desmame depois do tratamento com o antibiótico É comum a queda do sistema imunológico com esteroides. Como está fazendo o desmame?
Crie uma conta ou entre para comentar