Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Durateston + Stanozolol


Guiliron

Post Destacado

Olá a todos, hoje 21/05 comecei meu primeiro ciclo que será composto de durateston e stanozolol, no qual terá a duração de 10 semanas, espero que acompanhem e gostem de meus relatos ao longo dessas 10 semanas, de inicio ia colocar deca ao invés de stano nesse ciclo, mas como a retenção é algo que não quero no momento escolhi o stano, deca fica para o próximo;

1-10 - durateston 500mg seg 250mg e quinta 250mg

5-10 stanozolol 150mg seg 50mg, quarta 50mg e sexta 50mg

usarei intra cilo

IA - 0,5 mg dsdn

HCG - 250ui a cada 3 dias 

tpc será com também o HCG, Tamox, Clomid, Vit E, Omega 3, Tribullus e Maca Peruana, será iniciada após 21 dias a ultima aplicação;

Estatura 1.77cm

Peso atual 73.4kg

Percentual de gordura 12.8%

Peso Gorduroso 9.4kg

Peso Muscular 32.5kg

Peso livre de gordura 64.0kg

Idade 21 anos

Alimentação muda a cada 40 dias, tenho acompanhamento nutricional, dieta sempre visando a Hipertrofia, medidas fico devendo no momento, brevemente postarei junto com fotos...

Fico aberto a criticas construtivas que me ajudem a corrigir erros ao longo dessas 10 semanas

Hoje dia 21/05 fiz minha primeira aplicação de durateston, a aplicação foi intra muscular, na nádega direita, minha mãe fez a aplicação em mim, ela já foi do meio da musculação e fez alguns ciclos, não senti dor nem incomodo durante a aplicação, somente após senti uma ardência...

irei treinar agora na parte da noite, logo após relato sobre o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Anastrozol não é necessário usar logo no inicio do ciclo do ciclo. Usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto.

Então caso eu comece com sintomas de ginecomastia eu começo com o IA.

alguém que esteja acompanhando saberia me informar se devo aumentar a minha ingestão de calorias nesse período de ciclo ? Tenho uma dieta de ingestão de 2200kcl dia, devo pedir p o nutri reformular e me passar uma nova dieta ? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guiliron disse:

Então caso eu comece com sintomas de ginecomastia eu começo com o IA.

Não é gimecomastia! São os sintomas do estrogênio a aumentar, uma coisa bem diferente!

Quando o estrogênio começa a aumentar desproporcionalmente com a testo, aparecem sintomas, como pele oleosa, queda de cabelo, acne e etc...

Então, quando algum desses sintomas ou outro começar a ficar demais então entra com o anastrozol 5mg DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, sexta feira dia de relatar, ontem 24/05 quinta-feira foi a segunda aplicação de dura, fiz uma alto aplicação no vasto lateral “coxa direita” estou poupando as nadegas para quando começar com o stano, aplicação na coxa super tranquila, os treinos estão rendendo bastante, mas nada fora do normal, qse nenhuma retenção, vou relatar algumas coisas que notei de diferente na rotina, estou tendo um pouco de insônia nos dias de aplicação, tive dificuldade para pegar no sono na segunda-feira e ontem quinta-feira, nos dias sem aplicação pego no sono normal, mas notei que houve uma queda na qualidade do sono, acordo no meio da noite com qualquer barulho, se persistir durante o ciclo começarei a fazer o uso de melatonina, Tbm notei uma pequena diferença no humor, principalmente quanto se trata de ir ao banco, algo que para mim é corriqueiro, estou um pouco ranzinza, boca super seca nos treinos, estou tendo de levar uma garrafa de água para estar bebendo, pode ser que isso não seja efeito do dura mas talvez do frio, hoje fiz uma pesagem e houve um ganho de 3 kgs nessa semana, a pesagem foi feita somente de bermuda, sem sapatos e adornos que interferem na mesma, segue foto da pesagem; de 73,40 para 76,40D117B8B0-7D0B-4BF1-99CC-EEF9EC3B8465.jpeg




 

Não imaginava um ganho desse em apenas uma semana então só tenho a agradecer por esse produtinho mágico haha4698BCB7-03A4-4ED6-8259-CC8609624B10.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que já fez o uso de stanozolol para estar me auxiliando aqui ?

no caso o stano que irei usar tem bastante sais ou cristais como preferirem, bastante concentrado, estou com medo desses cristais entupirem a agulha, estou usando a 25x7, há esse risco ?? Caso houver deveria usar as 30x8 para o stano ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 em 15:31, Guiliron disse:

Alguém que já fez o uso de stanozolol para estar me auxiliando aqui ?

no caso o stano que irei usar tem bastante sais ou cristais como preferirem, bastante concentrado, estou com medo desses cristais entupirem a agulha, estou usando a 25x7, há esse risco ?? Caso houver deveria usar as 30x8 para o stano ??

Alguém ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guiliron disse:

Alguém ??????

Para que isso não aconteça deve misturar bem a solução antes de por na seringa! Mas atenção, não pode chacoalhar o frasco, para misturar o produto deve andar com o frasco em círculos para que o produto não ganhe bolhas.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...