Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 minutos atrás, davidevh disse:

mas talvez vc não tenha problema algum com sensibilidade a insulina, por isso não sinta nada.

metformina não compensa manipular, preço da normal é 5 reais e da xr é 12.

Bom saber... Só mandei manipular pq eu eu já tava lá manipulando Saw palmetto aí pedi tbem kkkkk mas realmente saiu bemmmm mais caro!

1 minuto atrás, Jaciara Leao disse:

Ansiosa p acompanhar esse  ciclo rs. Pretendo fazer meu próximo  com essas mesmas drogas  😊

Segunda começo ♥

Postado
2 minutos atrás, Yorket disse:

Para amenizar a retenção vocês já ouviram falar de Espironolactona? 

A espironolactona é uma droga anti androgênica. Ela combate os colaterais como queda de cabelo e acne, porém resulta em efeito catabólico. Então para usar é só se a situação estiver crítica!

O que adianta ciclar para ganhar massa, se descontrolar nos colaterais e depois tomar uma droga que te fará perder massa. Por isso a cautela na estruturação do ciclo, para poupar saúde e dinheiro. rsrsrs

Postado
29 minutos atrás, Sereiafit disse:

A espironolactona é uma droga anti androgênica. Ela combate os colaterais como queda de cabelo e acne, porém resulta em efeito catabólico. Então para usar é só se a situação estiver crítica!

O que adianta ciclar para ganhar massa, se descontrolar nos colaterais e depois tomar uma droga que te fará perder massa. Por isso a cautela na estruturação do ciclo, para poupar saúde e dinheiro. rsrsrs

Meu Deus!! não me diga isso kkk me indicaram para usar por causa da retenção e queda de cabelo. 

Vou correr disso então. haha . perder o pouco que ganhei no ciclo e ainda gastar dinheiro para isso não dá né. 

Postado
Agora, Yorket disse:

Meu Deus!! não me diga isso kkk me indicaram para usar por causa da retenção e queda de cabelo. 

Vou correr disso então. haha . perder o pouco que ganhei no ciclo e ainda gastar dinheiro para isso não dá né. 

já utilizei no dia pós lixo.

não adianta nada e tem rebote, pq causa desbalanço hídrico.

só tem sentido utilizar isso se vc é modelo da mens health tenha bf de 1 digito e precise tirar fotos 🤣

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Legal sobre o jejum... O problema será fazê-lo hahaha

para mim a metformina não me dá nada de colateral, a única coisa que sinto é como se o gosto do medicamento voltasse pela minha garganta... 

Só por mera curiosidade... Qual seu bf? Parece mto seca!! Eu para notar que estou inchada tem que ser mta coisa pq tenho altas banhas na pança kkkkk

Eu acho que to com 15%

Tem dias que eu me sinto seca 😅 tem dias que não. 

Eu meco isso pelo quanto pareço estar fina e pela profundidade dos cortes do abdome.  Quando to inchada não sinto que as dobras aumentaram mas me sinto estufada 😞

Tu vai começar o teu novo ciclo agora? 

Bem quando eu to terminando o meu.  Se Deus quiser eu vou aguentar essa pausa e passar uns dois meses só olhando tu e as meninas ciclando

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Eleita a melhor pergunta do dia!!!

Chuta ai um bf pra mim😂

Postado
2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu acho que to com 15%

Tem dias que eu me sinto seca 😅 tem dias que não. 

Eu meco isso pelo quanto pareço estar fina e pela profundidade dos cortes do abdome.  Quando to inchada não sinto que as dobras aumentaram mas me sinto estufada 😞

Tu vai começar o teu novo ciclo agora? 

Bem quando eu to terminando o meu.  Se Deus quiser eu vou aguentar essa pausa e passar uns dois meses só olhando tu e as meninas ciclando

Chuta ai um bf pra mim😂

o musa do agreste, por acaso vc anda de top ou blusinhas com abs a mostra nas ruas ? 

qual a reação das pessoas 😘

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, davidevh disse:

o musa do agreste, por acaso vc anda de top ou blusinhas com abs a mostra nas ruas ? 

qual a reação das pessoas 😘

😂 as pessoas olham mais para minha barriga e para minhas pernas do que pro meu rosto..  Muita cara de desdém,  sabe aquela cara abusada torcendo o bico?  Pois é 😂

Mais ainda quando são aquelas mulheres que vão com as cintas mega apertadas eu sinto o ódio nelas 🤣

Postado
12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

😂 as pessoas olham mais para minha barriga e para minhas pernas do que pro meu rosto..  Muita cara de desdém,  sabe aquela cara abusada torcendo o bico?  Pois é 😂

Mais ainda quando são aquelas mulheres que vão com as cintas mega apertadas eu sinto o ódio nelas 🤣

uahahahaha foi o que imaginei.

tipo se maromba usa regata ou no seu caso top é pessoa que só vive para o corpo QUERENDO APARECER (vagabunda ou guei)

se vc é uma pessoa toda fudida, gorda ou magra ninguém liga 🤣

Postado
30 minutos atrás, davidevh disse:

já utilizei no dia pós lixo.

não adianta nada e tem rebote, pq causa desbalanço hídrico.

só tem sentido utilizar isso se vc é modelo da mens health tenha bf de 1 digito e precise tirar fotos 🤣

HSHAHAHAHA, o que está a séculos luz de distância. kk 

obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...