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  1. Orihime_Inoue

    Orihime_Inoue

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    • Por Alexsander De Oliveira
      Bom Galera estou com o objetivo de montar uma dieta bulking e então fiz esta abaixo contendo alimentos nos quais ficam fáceis para que eu compre pois se eu fizer algo de um valor muito elevado com certeza meu pai não vai poder me ajudar!! Logo contei minhas macros e fiquei em torno de umas 3 Horas para fazer isso..Pelo o que percebi um único erro foi a gordura elevar um pouqinho amais q o necessário.

      Peso Atual: 58Kg
      Altura: 167cm
      Idade:17
      Calorias Diarias: 2450+500
      Objetivo: Ganhar massa muscular no bulk para dps um cutt

      DIETA ABAIXO::
      CAFÉ DA MANHÃ:
      1 Maçã - 55.5Kcal - 15,2g Carb - 0,26g Proteinas
      Café - 1 Copo(200ml) - 102Kcal - 26g Carb - 2g Proteina - 2g Gordura
      Biscoito agua e Sal - 65Kcal - 10,5 Carb - 1,8 Proteina - 1,7 Gordura
      --- Total: 222,5kcal - 51,7g Carb - 4g PROTEINA - 3,7g Gordura
       
      ALMOÇO:
      Arroz Branco (Cozido): ''10 COLHERES DE SOPA'' 321Kcal - 70,45g Carb - 6,25g Proteínas
      Feijão (Cozido): ''6 COLHERES DE SOPA'' 91Kcal - 16,3g Carb - 6g Proteínas
      Azeite de Oliva: ''1 Colher de Sopa'' 119Kcal - 13,50 Gordura
      Salada - . . . .
      Bife / Carne (Única informação que não tenho já que é minha mãe quem decide :/) - Vamos supor um bife de uma carne qualquer= 200Kcal - 27g Proteinas
      --- Total: 731Kcal - 86,75g Carb - 38,2g Proteína - Gordura: 15g 
       
      Lanche Depois do almoço:
      Pão De Sal sem miolo: 82Kcal - 15,57g Carb - 2,64g Proteína - 0,9 Gordura
      Requeijão: ''1 Colher de Sopa'' 56Kcal - 1,3g Carb -  3,8g Proteína
      --- Total: 138Kcal - 16,87g Carb - 6,44g Proteína - 0,9g Gordura

      PRÉ TREINO:
      Ovo Cozido: ''2 UNIDADES'' 154Kcal - 1,12 g Carb - 12,53g Proteinas
      Leite Desnatado: ''200 ml'' 70kcal - 9,4g Carb - 6,4g Proteinas
      Creatina --
      --- Total: 224Kcal - 10,52g Carb - 18,93g Proteinas - 11.3g Gordura
       
      PÓS TREINO: 
      ALBULMINA: ''5 Colheres de Sopa'' 263Kcal - 5,37g Carb - 55,82g Proteinas
      Aveia Integral: '''6 Colheres de Sopa''' 330Kcal - 51 Carb - 12 Proteinas - 9 Gordura
      --- Total: 593Kcal - 56,3 Carb - 67,8g Proteinas - 09g Gordura
       
      LANCHE DA TARDE:
      2 Fatias de Pão de Forma Integral: 126Kcal - 23g Carb - 6,1 Proteinas - 1,1g Gordura
      Geleia de Morango (Para por no pão): ''1 colher de sopa'' 52Kcal - 13g Carboidrato - 0 Proteina - 0 Gordura
      2 Bananas Prata: Em torno de 90 a 100Kcal cada(Por causa do tamanho)200Kcal - 52g Carb - 2,6g Proteinas 
      --- Total: 378Kcal - 88g Carb - 8.7g Proteinas - 1,1g Gordura
       
      CEIA:
      Ovo: ''2 ovos cozidos'' 155Kcal - 1,12g Carb - 12,53g Proteinas ou Atum em lata: ''3 Colheres de sopa'' - 114Kcal - 0 Carb - 14g Proteinas
      Leite: ''200ml'' 70Kcal - 9.4g CARB - 6,4g Proteina
      Nescau: ''40gramas(2 Colheres de sopa) - 156Kcal - 36g Carb - 1,2g Proteínas
      Biscoito água e sal: '''10 Unidades''' - 217Kcal - 35Carb - 6,1 Proteias - 5,6 GORDURA
      Manteiga: (1Colher de Sopa) - 102Kcal - 11,5 Gordura
      --- Total: 700Kcal - 81,52g Carb - 26,23g Proteínas - 18,3g Gordura
       
       
      TOTAL: 2986,5 Kcal - 391,6g Carb - 170,2g Proteínas - 72,7 Gordura  --

      SUPLEMENTOS USADOS: ALBUMINA E CREATINA
    • Por Deenis97
      Fala ae glr fmz, sou novo no forum, bom vou tentar ser breve, ja havia treinado antes desde meus 16, mas nunca tive bons resultados devido  a pessima alientação e treino mal feito, além de muitas faltas. Acontece que agora estou com 21, minha vida está um droga, tenho pectus excavatum ( para quem não sabe é uma desgraça de deformação no torax que afunda seu peito) e isso fode com minha vida social, depois de um bom tempo parado, voltei a gym, e estou treinando bem, e estou seguindo dieta a 1 semana mais ou menos. Não tenho muita coisa a perder então q se dane, pretendo ciclar mais para frente, mas antes pretendo pegar mais massa magra e maturidade nos treinos, daqui 1 a 3 meses talvez comece o ciclo. Então, lí uns artigos ai sobre dieta e vi que se é falso magro (como no meu cas0,  por causa da pança ou gordura abdominal) o melhor seria secar, perder bf. Foi o que eu fiz, tava com uma dieta de cerca de 1900 kcal e tava secando, porem perdendo mt musculo ( oq quase n tenho), agora nao sei oque fazer,  bulk ou cut? tenho medo começar um bulk e ganhar uma bela de uma pança,  preciso de dicas e é isso.
      Altura: 1,77
      Peso: 75
      BF:  medi deu 16,7 mas acho q é mais, vide fotos ()
      Medidas: 34 de braço cada
      Objetivo da dieta:  nao sei (bulk talves?)
      Treino: Abc ( sendo perna  e ombro 2x, pretendo mudar isso) e abdominais todos os dias.
      Sem aerobicos 
      tmb: cerca de 2400 
      dieta que eu tava fazendo, cutt 
      #ps : trabalho de madruga o que é uma merd. e nao da para fazer muitas ref, e principalmente para dormir.
       
      Chego do trabalho 6:30/7:00h):   200ml leite + 33g aveia
       
      Durmo até as 14:30
       
      14:30/15:00 (Pré Treino): 190g banana + aveia
      16:00 treino
       
      (Pos Treino 17:30/18:00 ? 100g arroz branco, 100g Feijao, 120g peito de frango desfiado, 3 ovos.
       
      (Janta: 21:00) 230g patinho moido, 130g frango desfiado, brocolis e couve flor.
       
      (Ceia, no trampo: 1:00): Alface, cenoura, beterraba,  ( não sei ao certo a quantidade mas é um prato cheio)
       
       
      Essas são as quantidades de um dia, mas eu vario muito o patinho e frango e as vezes combino ovos, mas no geral é esses alimentos, suplementos uso só creatina e pré-treino evorapw e tomo certa de 2 a 3l de agua.
       
      total de proteina, carbo e gordura e Kcal:

      https://imgur.com/a/pY3Ehf6
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