Ir para conteúdo
  1. Orihime_Inoue

Orihime_Inoue

• Conteúdo Similar

• Por Hulkk
      Gostaria muito da ajuda dos senhores para desenvolver meu shape. Criei um tópico, entretanto, não obtive resposta.
      Um breve relato sobre mim: treino musculação desde o final de 2014, com alguns contratempos. Já alcancei um shape que me agradou, estético e harmonioso.
      Entretanto, depois que perdi o shape, nunca mais tive tanta disciplina. Estou aqui para ter a ajuda de vocês e de certa forma, uma cobrança em ter que demonstrar meus resultados.
      PESO: 110-112 kg
      ALTURA: 1,83
      DIETA
      MACROS:
      PROTEÍNA: 2g/kg: 220g
      CARBO: 2g/kg: 220kg
      GORD: 1g/kg: 110kg
      kcal total: 2.750
      OBSERVAÇÃO: NÃO ESTOU FAZENDO DIETA. TENHO DIFICULDADE EM DIVIDIR OS ALIMENTOS. TENTEI A DIETA FLEXÍVEL, MAS NÃO TENHO COMO PESAR SEMPRE OS ALIMENTOS OU FICAR COLOCANDO NO APP.
      NECESSITO DE SEPARAR TODOS OS ALIMENTOS JÁ EM MARMITAS, PARA FICAR MAIS ACESSÍVEL.
      SINTO BASTANTE FOME NORMALMENTE. 
      GOSTO DE DOCE, TALVEZ ISSO ME QUEBRE UM POUCO AS PERNAS.
      TREINO:
      TREINO APROXIMADAMENTE DE 4-6 vezes na semana, 1h/dia.
      FOTOS TIRADAS HOJE: 05/03/2019.

• Por Fracote
      Quero consumir 2500 Kcal por dia com 50 reais por semana sem Whey Protein. Se alguém poder me ajudar, eu fico muito agradecido! 
                     OBS: Já inclui 4 refeições de arroz branco + filé de peito de frango
    • Por alucarde
      Olá , Senhores e Senhoras...

Primeiro  Me chamo Alucarde ,gostaria muito da ajudas de vocês para montar meu treino e minha dieta e futuramente ciclos se necessário. Pois meu horário de trabalho e bem flexível(Trabalho a noite).

Altura:1,72
      Peso:81
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso.
      Problemas de Saúde: não tenho.
      Tempo de treino:2 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ñ
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ñ
      Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino 5 vez na semana de segunda a sexta feira. todos os dias as 08:30 as 9:30
      divisão de treino
      Costa , bíceps e trapézio. 
      Perna
      Peito, tríceps e ombro. 
      4 exercícios para muculos grandes com 4x8~12  e 2 exercícios para músculos pequenos (Tríceps/ Bíceps/ombro/Trapézio)  com 4x ate falhar com carga máxima aproximadamente 6~8 repetições.

(Abs-DsDn)
      (Hit de 3 minutos andando, 3 minutos correndo no total de 15 minutos, )
      (Hit DsDn - no dia de perna)

Obs: Chego em casa ,tomo um banho e vou dormir. 9:45.Acordo as 15:40(sim durmo pouco) e saio de casa as 18:40 (Facul semipresencial) , logo apos as 21:50 volto pra casa , vou para trabalho as 22:00, depois as 02:00 as 02:50 tiro um cochilo. estou em casa novamente só as 08:15. e começo tudo de novo , de Segunda a Sexta. No sábado e domingo não tem facul e nem academia somente trabalho, minhas folgas são 5x1.  

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      08:15 Quando chego do trabalho 
      1 ovo cozido
      5 bolacha de água e sal
      1 copo grande de leite integral 

Depois do treino.
      2 ovos 
      1 copo de leite.

15:40 hora que acordo normalmente 
      200g de arroz
      300g de feijão com legumes
      300g de carne (moída/frango/peixe)
      salada

18:30 antes de sair de casa
      5 biscoitos de água e sal 
      1 copo de cafe com 1/3 de leite

Obs: Quero mudar minha refeição mas não sei onde mudar, pretendo adicionar mais alimentos e horários para comer 
      Alimentos pretendidos a adicionar na dieta  ovos cozidos , peito de frango e batata e saladas e frutas (e bem mais fácil de fazer, se necessário ) 
      Fotos: Vou post depois...

Espero ajuda de todos (Apollo Galeno / Joana Darc sb /davidvh / foston & admins )

Pretendo posta os resultados e relatos do que, esta acontecendo com o corpo.

• Por henriquesilvasp
      Bom dia galeraaaa , td tranquilo com voces ? espero que sim!

Seguinte: Mudei de nutricionista e demos inicio a um cutting mais pesado, ja que o outro nao era tao bom e o corpo parou de responder, treino certinho e seguindo dieta desde maio de 2018 desde então perdi 13 quilos.
      Estou nessa dieta a duas semanas, e o treino mudou essa semana, so falta o de pernas e ombros.

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa dieta, e se puderem dar sugestões eu agradeço galera.

Altura:1.76
      Peso:85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nada 
      Problemas de Saúde:nao 
      Tempo de treino: seguindo dieta certinho desde maio de 2018 6X POR SEMANA 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:nao 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: ABC treino ABC

COSTA E BICEPS
      REMADA CAVALINHO 3X DROPS DE  12/10/8 REPS SEMPRE AUMENTANDO CARGA 
      REMADA PULLEY FRENTE 3X DROPS DE 12/10/8 ---///----//---//----
      REMADA CURVADA UNILATERAL NO CROSS 3X  DROPS DE 12/10/8 ---//---//----//---//---
      REMADA CURVADA COM HALTERES PEGADA SUPINADA 3X DROPS DE 12/10/8  -----//----//-----//----
      ROSCA DIRET BARRA RETA 3X DROPS DE 12/10/08 SEMPRE AUMENTANDO CARGA 
      ROSCA ROMANA 3X DROPS DE 12/10/08 -----//------//---------//--------
      ROSCA 45 COM HALTERES 3X DROPS DE 12/10/08 ----------//--------//------//---------
      NESSE TREINO ENCAIXO O TREINO DE ANTEBRAÇO
      B
      PEITO E TRICEPS 
      SUPINO INCLINADO BARRA 3X DROPS DE 12/10/08 SEMPRE AUMENTANDO CARGA 
      FLY INCLINADO ALTERNADO 3X DROPS DE 12/10/08 --------//--------//--------//---------
      PECK DECK 3X DROPS DE 12/10/08 -------//----------//-------//---------
      SUPINO DECLINADO COM HALTERES 3X DROPS DE 12/10/08  -----//----//-----//----//--------
      TRICEPS POLIA ALTA COM BARRA V 3X DROPS DE 12/10/08 ------//-------//--------//--------
      TRICEPS DIAGONAL UNILATERAL 3X DROPS DE 12/10/08 -------//------//-------//-------
      TRICEPS TESTA NA POLIA UNILATERAL 3X DROPS DE 12/10/08 --//--------//------//--------
      TRICEPS NA PARALELA 3X 10
      NESSE TREINO ENCAIXO TREINO DE ABDOMEM 

SERIA PERNA E OMBRO, MAIS AINDA NAO FOI MONTADO, CREIO QUE A PERSONAL ME ENTREGARA ELE HOJE.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

7:00 CAFE DA MANHA 
      3 OVOS 2 GEMAS 
      2 COLHERES DE QUEIJO COTTAGE
      2 FATIAS DE PAO INTEGRAL

10:00 COLAÇAO 
      1 IOGURTE PROTEICO 

12:00 ALMOÇO 
      150 G ARROZ BRANCO COM CENOURA OU BROCOLIS
      75 G FEIJAO 
      200 GRAMAS DE PROTEINA , FRAGO/PEIXE/CARNE
      SALADA E LEGUMES A VONTADE 

15:00 CAFE DA TARDE
      100 G FRANGO/PEIXE/CARNE
      1 BANANA 1 MAÇA E 2 COLHERES DE AVEIA

19:00 PRE TREINO  VITAMINA
      1 BANANA 
      1 COLHER DE AVEIA
      30G WHEY 
      100 ML LEITE DESNATADO, O RESTO DE AGUA 

22:00 JANTAR 
      75 G DE PURE DE MANDIOCA/MANDIOQUINHA/CENOURA/ABOBORA
      150 G FRANGO/PEIXE/CARNE 
      SALADA LEGUMES A VONTADE

Agradeço muito a atenção de vocês amigos.

• Por Lyla
      Galera, qual seria a melhor divisão de macros pra quem quer perder gordura e ganhar massa? 40/40/20, 30/40/30, etc... Ou não tem uma específica? Podendo assim variar... Aguardo resposta. Obrigada!
  • Criar Novo...