Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, Apofise Xifoide disse:

Acredita que seja mais "seguro" se eu baixar pra 30mg?

começar com 30mg e dependendo de como se sentir, aumentar pode ser mais seguro.

é que é meio chato ter que diminuir a dose durante o ciclo, porem as vezes é necessário.

Lembrando que dbol aromatiza muito e se não usar anastro desde o inicio pode adquirir um par de tetas.

Postado
5 horas atrás, davidevh disse:

começar com 30mg e dependendo de como se sentir, aumentar pode ser mais seguro.

é que é meio chato ter que diminuir a dose durante o ciclo, porem as vezes é necessário.

Lembrando que dbol aromatiza muito e se não usar anastro desde o inicio pode adquirir um par de tetas.

comecei o tamoxifeno 20mg/dia junto com a silimarina, por que ja tive uma sensibilidade em outro ciclo, não precisa ser necessariamente o anastrozol, precisa?

Postado
Agora, Apofise Xifoide disse:

comecei o tamoxifeno 20mg/dia junto com a silimarina, por que ja tive uma sensibilidade em outro ciclo, não precisa ser necessariamente o anastrozol, precisa?

Silimarina vai atrapalhar o dbol... deveria ter usado antes do protocolo.

eu usaria o anastro ( tenho problema com aromatização)

• Moderador
Postado (editado)
17 horas atrás, Apofise Xifoide disse:

Boa noite, optei por diana e enantato

1-8 semana 0.5ml de enantato DSDN

1-8 semana 50mg de dianabol/dia

to pesando 91.2kg de noite, posto foto com 4 semanas e depois com 8, e se eu tiver algo diferente da rotina pra divulgar, também farei, muito obrigado pela atenção, e até logo

Por gentileza poderia me falar .........

O que te fez optar por Diana? (apenas nível de curiosidade)

Fez exames hormonais?

Editado por Apollo Galeno
Postado
1 hora atrás, Apofise Xifoide disse:

não comecei o protocolo ainda.. mas me disseram pra usar a silimarina junto com a diana, pra não prejudicar muito o figado, anastrozol é mais forte que tamoxifeno?

anastro diminui aromatização, tamox trata ou previne gineco.

não tem sentido usar algo e querer combater colateral ao mesmo tempo que espera ganhos... contra produtivo.

Postado
5 horas atrás, davidevh disse:

anastro diminui aromatização, tamox trata ou previne gineco.

não tem sentido usar algo e querer combater colateral ao mesmo tempo que espera ganhos... contra produtivo.

Pronto! muito obrigado kkkk agora tu faz sentido! 

eu to esperando uma resposta sensata como essa, há dias, irmão. Os caras sugeriram o anastrozol mas não explicavam por que

Eu entro com o anastro intra ciclo? pré ciclo? pós ciclo? Poderia me indiciar alguma dosagem? Não achei muitas informações a respeito, e esse medicamente é muito difícil de encontrar onde eu moro.

Postado
Em 13/09/2018 em 03:10, Apofise Xifoide disse:

Pronto! muito obrigado kkkk agora tu faz sentido! 

eu to esperando uma resposta sensata como essa, há dias, irmão. Os caras sugeriram o anastrozol mas não explicavam por que

Eu entro com o anastro intra ciclo? pré ciclo? pós ciclo? Poderia me indiciar alguma dosagem? Não achei muitas informações a respeito, e esse medicamente é muito difícil de encontrar onde eu moro.

Se pesquisa se mais ia ver que anastrozol usa se maioritáriatente intra ciclo! Mas usa apenas se for necessário, (quando começar a ter colaterais expressivos, como pele oleosa acne e etc...) caso contrário pode ser mais prejudicial que benéfico! Caso necessário,  comprimido de1mg dividido em 4 e usas um pedaço DSDN.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...