Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxandrolona 15 mg Sublingual ( manipulada)


Post Destacado

Treino a 3 anos..

Idade 30 anos

3 filhos

Peso inicial 68 kgs

Altura 1,61 cm

 

Ciclo 1 semana 1 com  de 15 mg/dia

2 semana 2 comp ( de 12 em 12 hrs) total 30 mg

3 semana 3 comp ( 8 em 8) total 45 mg

4 semana 3 comp (8 em 8) total 45 mg

5 semana 2 comp ( 12/12) 30 mg

6 semana 1 com dia 15 mg

 

Alimentação 100 grs de carbo pra 120 de proteina ( ref 1,2 e 3) tem 15 grs de gordura por ref ( azeite ou creme de leite ou amendoim )

120 proteina ref 4 e 5 ( após as 18:00 sem carbo)

Pré treino 100 grs carbo)

Pós treino Whey isolado)

 

Entrei na segunda semana ontem ( por hora a pele do rosto esta um pouco mais oleosa, sem mais efeitos)

IMG_4534.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Como é um relato. Sigo acompanhando, embora ache que a dose está elevada de oxandrolona.

Dieta, mesmo não detalhada, me parece coerente.

Este ciclo foi passado por médico?

Resumi a dieta pro relato não ficar muito grande.

O ciclo foi indicado por 2 profissionais que me acompanham.

acho que estipularam essa dose pro ciclo não ficar longo, vc acha que há algum risco na dosagem?

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
On 10/2/2018 at 11:15 AM, luiza_alvarengasiqueira@yahoo.com said:

Resumi a dieta pro relato não ficar muito grande.

O ciclo foi indicado por 2 profissionais que me acompanham.

acho que estipularam essa dose pro ciclo não ficar longo, vc acha que há algum risco na dosagem?

Grata.

Não diria risco, mas os "ganhos" não serão como poderia, ou seja, ganhos duradouros e com pouco colateral.

Se vc buscar alguns relatos aqui no forum, vai observar que normalmente recomendamos de 5 a 10mg de oxandrolona (Landerlan que é confiável na dosagem, coisa que não conseguimos mensurar a qualidade de manipulados, sem falar do risco de vir uma substância que não é oxandrolona) poir um período de 12 semanas e assim, se obtem grandes resultados e colaterais pouco agressivos.

 

A maior dificuldade agora seja saber exatamente quanto de oxandrolona vc de fato está recebendo, pois pode tb ser subdosada...

Se vc quiser receber sugestões e estiver disposta a mudar seu ciclo, passe para a agente as informações padrões a seguir...

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos de biquini (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/2/2018 at 11:31 AM, Bravo Costa said:

Não diria risco, mas os "ganhos" não serão como poderia, ou seja, ganhos duradouros e com pouco colateral.

Se vc buscar alguns relatos aqui no forum, vai observar que normalmente recomendamos de 5 a 10mg de oxandrolona (Landerlan que é confiável na dosagem, coisa que não conseguimos mensurar a qualidade de manipulados, sem falar do risco de vir uma substância que não é oxandrolona) poir um período de 12 semanas e assim, se obtem grandes resultados e colaterais pouco agressivos.

 

A maior dificuldade agora seja saber exatamente quanto de oxandrolona vc de fato está recebendo, pois pode tb ser subdosada...

Se vc quiser receber sugestões e estiver disposta a mudar seu ciclo, passe para a agente as informações padrões a seguir...

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos de biquini (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

OBRIGADA. VOU ENVIAR AS INFORMAÇOES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

bf pode baixar sem oxan...

não vejo sentido em mandar 100g carbo antes e depois mandar whey isolado.

dieta esta incompleta sem contagem total de macros.

Não, eu apenas resumi a dieta pro post não ficar muito longo.

tenho contagem de micros e macros montada pela minha nutri, vou pegar a tabela dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, davidevh disse:

bf pode baixar sem oxan...

não vejo sentido em mandar 100g carbo antes e depois mandar whey isolado.

dieta esta incompleta sem contagem total de macros.

Olá... Seja bem vinda!

 

Concordo com o @davidevh... Está jogando dinheiro fora tomando whey isolado no pós treino. Aliás, acho mto importante o carb pós treino.

Não sei qual estratégia do seu nutri, mas não haveria a necessidade de ser isolado no pós sendo que nem está numa low carb ou algo tão restritivo. 

Sobre a dosagem, tbem acho alta, vc poderia diminuir a dose e prolongar o ciclo para ter ganhos mais consistentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, luiza_alvarengasiqueira@yahoo.com disse:

Treino a 3 anos..

Idade 30 anos

3 filhos

Peso inicial 68 kgs

Altura 1,61 cm

 

Ciclo 1 semana 1 com  de 15 mg/dia

2 semana 2 comp ( de 12 em 12 hrs) total 30 mg

3 semana 3 comp ( 8 em ? total 45 mg

4 semana 3 comp (8 em ? total 45 mg

5 semana 2 comp ( 12/12) 30 mg

6 semana 1 com dia 15 mg

 

 

Oi,

Que mal lhe pergunte, quem indicou essa dose?

são doses cavalares: 45mg resultam em 315mg de andrógenos por semana ! Só vi uma mulher até hoje que chegou nessa dose, num relato que li na internet há uns 12 anos. Poderia ter iniciado com uma dose 09 vezes menor. Entenda a crítica como construtiva, pois não desejaria essa dose nem pra uma inimiga, se tivesse alguma.

Repense o ciclo, está em tempo de corrigir isso :)

 

Ciclos femininos, de regra, devem ter doses menores por mais tempo do que doses absurdas por pouco tempo, pois a chance de colaterais e de ganhos não sedimentados é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Sobre a dosagem, tbem acho alta, vc poderia diminuir a dose e prolongar o ciclo para ter ganhos mais consistentes.

A voz da experiência - parte 1

8 minutos atrás, Foston disse:

Ciclos femininos, de regra, devem ter doses menores por mais tempo do que doses absurdas por pouco tempo, pois a chance de colaterais e de ganhos não sedimentados é maior.

A voz da experiência - parte 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...