Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, LARII disse:

Rapaz, deu trabalho tirar essas fotos.

Meu marido disse: Era só o que me faltava eu tirar nudes teu para vc mandar em grupo ??

Brincadeiras a parte. 

Obrigada pelos puxões de orelha... rs ... 

Se não fosse a queda de cabelo e a acne eu diria que isso aqui é VIDA.. hahaha

Falei à pouco ao Foston, tenho retorno na dermato dia 20, estou bem tendenciosa a contar a ela... rs 

Nas fotos não aparecem muito, mas pessoalmente está demais. 

P.s: o que seria um desvio a esquerda?

Seus resultados estão esteticamente maravilhosos!!

Quanta evolução em tão pouco tempo!!

Tem que falar assim: FÓRUM é VIDA......Oxandrolona é o sopro....rs

Imagina se estivesse pagando pelo seu serviço antigo....rsrs

Vc me falando desse colaterais por um lado me deixa mais tranquilo= Saber que realmente o que usa é oxandrolona.

Sobre as acnes....como já foi dito lá no inicio vc tem seu lado DHT bem sensível. E vc está usando uma dosagem de 10mg de oxandrolona que potencializa ainda mais o efeito acne..Se vc ja tentou usar Sabonete de Enxofre da Granado, se já tentou usar composto topico com clindamicina, se já está usando um bom protetor solar a base de agua, se j;a está tirando bem a maquiagem depois do uso.......vamos então.......

Vamos  então utilizar sua medica de maneira inteligente......se tem facilidade (convenio médico) para realização de exames, tendencia sua medica a te prescrever Isotretinoína em comprimidos.....ela pode falar que não aconselha porque é hepatotoxico....pode alegar que oxandrolona tbm é hepatotoxica.....etc.......mas é o seguinte......Oxandrolona 'é bem reduzido seu efeito hepatico.....e se ela prescrever Isotretinoina irá utilizar como o @Foston uma vez citou por aqui.....e vou deixar ele explicar.......rs

• Moderador
Postado (editado)

Terminando minha ideia: Não use antibióticos agora que está em uso de Aes........um pode anular a eficacia do outro.....

7 horas atrás, LARII disse:

Rapaz, deu trabalho tirar essas fotos.

Meu marido disse: Era só o que me faltava eu tirar nudes teu para vc mandar em grupo ??

Brincadeiras a parte. 

Ele é o único beneficiado de tudo isso.....rsrs

Coloque ele para acompanhar......ele pode te ajudar com isso tbm.......pode puxar sua orelha quando estiver errando.

Quantos Kg tinha quando começou a usar Oxandrolona? E hj?

Como está a dieta? Conseguindo fazer corretamente sem furos? Comendo tudo? Algo a acrescentar ou modificar??

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Postado
8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Que abdômen é esse, minha irmã!? Kkkk

Está caminhando bem. Baixando bem o BF... Posso chutar uns 17% ou menos.

Rapaz, abs ficando dos sonhos ...rsss

Estou tão feliz ????

Acho que o bf subiu.

Comecei com a oxan estava com 13.5% na prega e 17% na bioempedância. 

Subi de peso muito rápido (bem, achei rápido) . 1.600kg em menos de um mês.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Terminando minha ideia: Não use antibióticos agora que está em uso de Aes........um pode anular a eficacia do outro.....

Ele é o único beneficiado de tudo isso.....rsrs

Coloque ele para acompanhar......ele pode te ajudar com isso tbm.......pode puxar sua orelha quando estiver errando.

Quantos Kg tinha quando começou a usar Oxandrolona? E hj?

Como está a dieta? Conseguindo fazer corretamente sem furos? Comendo tudo? Algo a acrescentar ou modificar??

TMJ

Estou usando o sabonete da granado e o effaclear, mas não tá resolvendo no corpo não. Rosto, graças a Deus não estão aparecendo e a oleosidade está bem controlada.

De qqr forma eu tenho retorno na dermato. Vou ver o que ela sugere sem ser antibiótico, então. 

O marido está acompanhando sim. Daqui a pouco ele que entra aqui ?

Ele está usando a dura (fazendo acompanhamento com o médico que eu fui) então as coisas estão bem em sintonia aqui. 

A dieta está Boa. Estou seguindo sem furo. Misturando até whey de chocolate com beterraba ?.

Mas, ora passo fome e ora empurrou a comida, enfim levando bem. 

O ômega3 tô curtindo não. Lembro dele o dia inteiro. 

O pior da dieta  está sendo falar muito não nesta época. 

Estou muito focada e não achei um equilíbrio. Nao tenho maturidade para socializar e não furar a dieta, logo não estou confraternizando ?

Ganhei 1.600kg até agora. Bastante já né? 

Quanto tempo ainda temos? Rs 

• Moderador
Postado
3 horas atrás, LARII disse:

De qqr forma eu tenho retorno na dermato. Vou ver o que ela sugere sem ser antibiótico, então. 

Blz.....já cantei a bola e o @Foston vai falar a dosagem da isotretinoína......não sei se era 10mg 3x na semana........vou esperar ele falar porque não lembro. E a ideia é interessante......

Seu desempenho e desenvolvimento está fenomenal.

Ganhou 1.6kg.......isso é muito bom!! Esteticamente melhor ainda......

Não se preocupe com a balança.............se preocupe com o espelho.......ainda tem muita coisa boa para vir.......muita coisa mesmo.....depende de vc.

Se o marido quiser uma analise de caso......estamos ai.....

TMJ

• Moderador
Postado (editado)
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos  então utilizar sua medica de maneira inteligente......se tem facilidade (convenio médico) para realização de exames, tendencia sua medica a te prescrever Isotretinoína em comprimidos.....ela pode falar que não aconselha porque é hepatotoxico....pode alegar que oxandrolona tbm é hepatotoxica.....etc.......mas é o seguinte......Oxandrolona 'é bem reduzido seu efeito hepatico.....e se ela prescrever Isotretinoina irá utilizar como o @Foston uma vez citou por aqui.....e vou deixar ele explicar.......rs

Então, as doses são bem reduzidas: 10mg dia sim, dia não ou 3 x na semana por semana. É uma dose basicamente que além de tratar as espinhas, vai gerar efeitos estéticos (melhora da pele). Converse com sua médica sobre um uso por 06 meses. Minha esposa fez assim e nunca mais teve acne ou espinhas.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Blz.....já cantei a bola e o @Foston vai falar a dosagem da isotretinoína......não sei se era 10mg 3x na semana........vou esperar ele falar porque não lembro. E a ideia é interessante...... 

Sim, meu caro !

19 horas atrás, LARII disse:

Nas fotos não aparecem muito, mas pessoalmente está demais. 

P.s: o que seria um desvio a esquerda? 

Em tão pouco tempo já teve todo este resultado ! Que maravilha ! Seu marido também deve estar feliz, não ?

Editado por Foston
  • 1 ano depois...
Postado
Em 07/09/2020 em 20:34, Gabr.sp disse:

Amada, eu consegui 11kg em 3 semanas com Deca, 1ml 3x por semana.

E não caia nessa de oxandrolona, isso é pra cutting que não é o seu caso. Oxa vai estragar tudo o que você conquistou, abraço! 

Teus 11kg não são massa magra, isso ai deve ta uma bela retenção, pode não estar rolando colateral agora, mas pode ter certeza q em breve terá!!! Esse peso todo em tão pouco tempo não é uma característica boa não, fique atenta até msm com sua pressão!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...