Arnaldo Santos. Postado 5 de fevereiro de 2019 Postado 5 de fevereiro de 2019 8 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Arnaldo..voce, como sempre traz comentarios positivos, carregados de carinho e de cautela também. Muito obrigada por se importar e pelas suas belas palavras. TMJ!! Só falei a verdade.😀 Joaninha 1
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 5 de fevereiro de 2019 Está em qual semana da dieta? Aquela dieta proporcional de 3 semanas eu falo..... Joaninha e Arnaldo Santos. 1 1
Kami Back Postado 5 de fevereiro de 2019 Postado 5 de fevereiro de 2019 Essa turma me dá orgulho. 👏 Arnaldo Santos. e Joaninha 1 1
Moderador Joaninha Postado 5 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 5 de fevereiro de 2019 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Está em qual semana da dieta? Aquela dieta proporcional de 3 semanas eu falo..... Estou na segunda semana Na primeira foram 3dias de carbo baixo 4 alto Na segunda atual são 2 dias de carbo alto e os 5 baixo Fechei 3 aplicações de 11 ui de propionato Hoje farei mais uma de 11? Estou treinando as poses ainda e aperfeiçoando Apollo. Engraçado que pessoalmente acho meus superiores grandes e inferiores menores. Mas nas fotos não parece isso. 29 minutos atrás, Kami Back disse: Essa turma me dá orgulho. 👏 Ta todo mundo arrasando 😌 Apollo Galeno, Perfil Desativado, Sereiafit e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 5 de fevereiro de 2019 Não suma na ultima semana......ou melhor antes de entrar a 3 semana ...... Vamos adequar quantidade de proteína nos dias que o carbo estiver 0............ Arnaldo Santos. e Joaninha 1 1
Moderador Joaninha Postado 5 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 5 de fevereiro de 2019 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não suma na ultima semana......ou melhor antes de entrar a 3 semana ...... Vamos adequar quantidade de proteína nos dias que o carbo estiver 0............ Ta bom!! Faltou falar sobre a dose. Mantenho?
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 5 de fevereiro de 2019 Sim.....mantem a dose.... Beba muita água....... Pelo menos 3,5litros por dia Quiser tomar chá verde durante o treino será excelente..... Arnaldo Santos., Joaninha e davidevh 3
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 5 de fevereiro de 2019 13 horas atrás, Joana Darc sb disse: Fotos pra deixar dois sorrisos , te inspirar a me ajudar e tentar mostrar que eu me sinto um tantinho mais rigida : Shape está legal! Hahahaha Joaninha, Apollo Galeno e davidevh 2 1
davidevh Postado 5 de fevereiro de 2019 Postado 5 de fevereiro de 2019 Guria ta bruta 🤣 Perfil Desativado e Joaninha 2
Moderador Joaninha Postado 10 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 10 de fevereiro de 2019 Em 05/02/2019 em 10:35, Apollo Galeno disse: Não suma na ultima semana......ou melhor antes de entrar a 3 semana ...... Vamos adequar quantidade de proteína nos dias que o carbo estiver 0............ Entrando na terceira semana!! Sobre essa ultima semana: Segunda e terca estava bem, me sentindo com gás e forca ainda. Porem desde quarta estou EXAUSTA. Estou fazendo 30 minutos de aero em jejum, depois vou treinar, e apos os primeiros exercicios já me sinto muito cansada. Nao sei se devo isso a retirada da bold ou ao corte de carboidratos. Inclusive, a vontade de comer qualquer carboidrato ficou enorme, to desejando um prato de arroz com feijao, e até bolacha de agua e sal me faz salivar. Apos os treinos eu to morta, como, continuo cansada, sinto sono, e com muuuita luta consigo fazer mais aerobicos depois. Foi bastante desgastante, a muito tempo nao me sentia tao cansada. Para a terceira semana espero que consiga me adaptar melhor a restricao dos carbos e apareca um pouco mais de energia. Efeitos visuais humildes ainda, infelizmente meu trabalho para perder gordura é muito maior que para ganho de massa. Sinto mais diferenca nos bracos e no abdome, que sao locais onde nao tenho tendencia a acumular muito gordura. Pernas e costas sao os piores locais para mim em acumulacao de gordura. Mas nao quero parar ainda... acho que vou precisar de mais umas 5 ou 6 semanas mais intensas e focadas nisso pra ter uma melhora mais significante. 😪 @Apollo Galeno nao quero ficar sem carbo por muito tempo... juro que uso tudo que como nos treinos , to puxando e aumentando a intensidade toda semana. Nao deixo meu desempenho cair. Bora negociar aí as quantidades e ver como da pra ficar hehe Meu peso no pos treino, com musculos inchados esta dando 62.8 , nada expressivo , e Shorts ficando mais apertados Já podemos falar sobre meus proximos passos? Tem coisa boa vindo Carolb, Arnaldo Santos., Apollo Galeno e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora