Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está em qual semana da dieta?

Aquela dieta proporcional de 3 semanas eu falo.....

Estou na segunda semana

Na primeira foram 3dias de carbo baixo 4 alto

Na segunda atual são 2 dias de carbo alto e os 5 baixo

Fechei 3 aplicações de 11 ui de propionato 

Hoje farei mais uma de 11? 

Estou treinando as poses ainda e aperfeiçoando Apollo.  Engraçado que pessoalmente acho meus superiores grandes e inferiores menores.  Mas nas fotos não parece isso. 

29 minutos atrás, Kami Back disse:

Essa turma me dá orgulho. 👏

Ta todo mundo arrasando 😌

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não suma na ultima semana......ou melhor antes de entrar a 3 semana ......

Vamos adequar quantidade de proteína nos dias que o carbo estiver 0............

Ta bom!! 

Faltou falar sobre a dose. 

Mantenho? 

• Moderador
Postado
Em 05/02/2019 em 10:35, Apollo Galeno disse:

Não suma na ultima semana......ou melhor antes de entrar a 3 semana ......

Vamos adequar quantidade de proteína nos dias que o carbo estiver 0............

Entrando na terceira semana!!

Sobre essa ultima semana:

Segunda e terca estava bem, me sentindo com gás e forca ainda. Porem desde quarta estou EXAUSTA. Estou fazendo 30 minutos de aero em jejum, depois vou treinar, e apos os primeiros exercicios já me sinto muito cansada. Nao sei se devo isso a retirada da bold ou ao corte de carboidratos. 

Inclusive, a vontade de comer qualquer carboidrato ficou enorme, to desejando um prato de arroz com feijao, e até bolacha de agua e sal me faz salivar.

Apos os treinos eu to morta, como, continuo cansada, sinto sono, e com muuuita luta consigo fazer mais aerobicos depois.

Foi bastante desgastante, a muito tempo nao me sentia tao cansada.

Para a terceira semana espero que consiga me adaptar melhor a restricao dos carbos e apareca um pouco mais de energia. 

Efeitos visuais humildes ainda, infelizmente meu trabalho para perder gordura é muito maior que para ganho de massa.

Sinto mais diferenca nos bracos e no abdome, que sao locais onde nao tenho tendencia a acumular muito gordura. 

Pernas e costas sao os piores locais para mim em acumulacao de gordura.

Mas nao quero parar ainda... acho que vou precisar de mais umas 5 ou 6 semanas  mais intensas e focadas nisso pra ter uma melhora mais significante.

😪

@Apollo Galeno nao quero ficar sem carbo por muito tempo... juro que uso tudo que como nos treinos , to puxando e aumentando a intensidade toda semana. Nao deixo meu desempenho cair. Bora negociar aí as quantidades e ver como da pra ficar hehe

Meu peso no pos treino, com musculos inchados esta dando 62.8 , nada expressivo , e Shorts ficando mais apertados

Já podemos falar sobre meus proximos passos?  Tem coisa boa vindo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...