Moderador Apollo Galeno Postado 11 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 15 horas atrás, Joana Darc sb disse: @Apollo Galeno nao quero ficar sem carbo por muito tempo... juro que uso tudo que como nos treinos , to puxando e aumentando a intensidade toda semana. Nao deixo meu desempenho cair. Bora negociar aí as quantidades e ver como da pra ficar hehe Por isso preciso de ver as fotos...... Mantenha essa semana: Carbo baixo= 60g/dia todos os dias..... Reduza sua proteína em 30%........(ou seja para dar 2g/kg). Mantenha sua gordura em 60g/dia. Sereiafit e Perfil Desativado 1 1
Moderador Joaninha Postado 11 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 25 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Por isso preciso de ver as fotos...... Mantenha essa semana: Carbo baixo= 60g/dia todos os dias..... Reduza sua proteína em 30%........(ou seja para dar 2g/kg). Mantenha sua gordura em 60g/dia. Para essa semana você tinha me proposto 2 dias de carbo baixo e um dia sem carbo. Sigo assim? Outra coisa, sobre essa adaptação, me desculpe mas achei muito difícil. Estou consumindo 1800-1700kcal me sentindo MAL E ai a proposta é para reduzir para 1280kcal de repente? Deficit de quase 1000 kcal. Se for assim eu vou passar o dia na cama sem coragem de levantar Se for necessário chegar a isso preciso ir aos poucos. Queria te lembrar amigo que eu tenho uma rotina agitada, que faço 2 aeróbicos por dia e passo umas 2h treinando PESADO. Preciso de algo que me sustente e não me faça cair ou passar mal. Vou por fotos assim que der. Obrigada. Sereiafit e Perfil Desativado 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 49 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Para essa semana você tinha me proposto 2 dias de carbo baixo e um dia sem carbo. Sigo assim? Outra coisa, sobre essa adaptação, me desculpe mas achei muito difícil. Estou consumindo 1800-1700kcal me sentindo MAL E ai a proposta é para reduzir para 1280kcal de repente? Deficit de quase 1000 kcal. Se for assim eu vou passar o dia na cama sem coragem de levantar Se for necessário chegar a isso preciso ir aos poucos. Queria te lembrar amigo que eu tenho uma rotina agitada, que faço 2 aeróbicos por dia e passo umas 2h treinando PESADO. Preciso de algo que me sustente e não me faça cair ou passar mal. Vou por fotos assim que der. Obrigada. Eita. Senti o cheiro de desespero kkkkk Achei bem interessante... Resposta, vc vai ter. Coloque um C4 no pretreino... Só indico o C4 por causa dos ingredientes... Cafeína não! Joaninha, Apollo Galeno e Arnaldo Santos. 2 1
Moderador Joaninha Postado 11 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Eita. Senti o cheiro de desespero kkkkk Achei bem interessante... Resposta, vc vai ter. Coloque um C4 no pretreino... Só indico o C4 por causa dos ingredientes... Cafeína não! Pimenta nos olhos dos outros né? 😂 Vou ter resultado sim. Cheguei aos 44kgs com 1200kcal. Oh que beleza. Não queria usar estimulantes. Degcastro, Perfil Desativado e Arnaldo Santos. 1 2
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 2 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Vou ter resultado sim. Cheguei aos 44kgs com 1200kcal. Oh que beleza. Não vai perder massa. E se perder um pouco, logo após acabar a restrição nutricional, vão se as gorduras e crescerão os músculos de volta. 3 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Não queria usar estimulantes. C4 é mais vasodilatador do que estimulante. Vc dorme tranquila Apollo Galeno e Arnaldo Santos. 1 1
Moderador Joaninha Postado 11 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 11 minutos atrás, Bravo Costa disse: Não vai perder massa. E se perder um pouco, logo após acabar a restrição nutricional, vão se as gorduras e crescerão os músculos de volta. C4 é mais vasodilatador do que estimulante. Vc dorme tranquila Restrição pra mim gera compulsão. A fase que pensei 44kgs foi a pior da minha vida e eu sei muito bem o que passei. Nunca mais na vida queria consumir 1200kcal Eu não estou desesperada pra perder gordura não. To fazendo algo leve que não me faça sentir mal. Meu bem estar e minha saúde física e mental são muito mais importantes do que a balança ou um visualizado rasgado Andressa Souza, Apollo Galeno, Sereiafit e 2 outros 3 1 1
Yorket Postado 11 de fevereiro de 2019 Postado 11 de fevereiro de 2019 14 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Restrição pra mim gera compulsão. Isso acontece comigo também. É péssimo. psicológico fica um lixo. Joaninha 1
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 Estou aplicando uma semi finalização com vc......algo diferente e metabolicamente diferente do que vc já fez........ Algo curto e que não dormir abraçada com isso...... Mas ok.......... Mantenha o Carbo Baixo/ Gordura/Proteínas Minha escola de Fitness.....apreendi que deficit Calórico + uns paranaue= Definição....... 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: To fazendo algo leve que não me faça sentir mal. Meu bem estar e minha saúde física e mental são muito mais importantes do que a balança ou um visualizado rasgado Zona de conforto! Se eu te falar que recebi uma leitura cientifica afirmando que existe um estilo de padrão alimentar + cordões laboratórias na qual pessoas passam dias em jejum? E saem melhores do que entraram??? Perfil Desativado e Joaninha 2
Moderador Joaninha Postado 11 de fevereiro de 2019 Autor Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Estou aplicando uma semi finalização com vc......algo diferente e metabolicamente diferente do que vc já fez........ Algo curto e que não dormir abraçada com isso...... Mas ok.......... Mantenha o Carbo Baixo/ Gordura/Proteínas Minha escola de Fitness.....apreendi que deficit Calórico + uns paranaue= Definição....... Zona de conforto! Se eu te falar que recebi uma leitura cientifica afirmando que existe um estilo de padrão alimentar + cordões laboratórias na qual pessoas passam dias em jejum? E saem melhores do que entraram??? Desculpe se pareceu grosseria. Foi nervoso/trauma/ desespero. Vou fazer com as quantidades que vc propôs. Essa semana ou na próxima? E que paranaues vc se refere? Estou na terceira semana que vc disse que era pra testar 2 dias com pouco carbo e um dia sem. Sigo qual? Vou por fotos a noite. Arnaldo Santos. e Perfil Desativado 2
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mantenha essa semana: Carbo baixo= 60g/dia todos os dias..... Reduza sua proteína em 30%........(ou seja para dar 2g/kg). Mantenha sua gordura em 60g/dia. Essa..... Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora