Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

nao entendo ... clitoris inchado, testo alta, to animada, mas nao to pensando naquilo, sabe? se  depender de mim, 2 x por semana tá bom

Desencane. Isso não é teu foco principal. Se estiver usando boldenona (não me recordo se está usando concomitantemente à testo), pode ser que ela (a bolde) está a fazer o papel do contrapeso, "equilibrando a libido" (boldenona tem a fama de trazer "depressão" como colateral).

Outra coisa é a razão entre estrogenios e testosterona. Nós homens, se o E2 estiver alto, não há testo que "anime". @Apollo Galeno, nas mulheres há está relação necessária de proporcionalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O QUE APRENDI SOBRE GLUTEOS:

Isto aqui tem como base a MINHA EXPERIENCIA, MEU CORPO, caros, já testei varios metodos, varios exercicios, e finalmente encontrei o que funcionou para mim, e para todas as mulheres que tambem ja ajudei, pessoalmente.

1- É um grupo muscular grande, extremamente forte e poderoso, porem MUITO pouco trabalhado pela maioria:

Fatos que poucos sabem: Gluteos sao feitos para serem usados toda hora, sim, se recuperam extremamente rapido, e respondem bem a todos os estimulos, sejam eles vindos de poucas cargas e muitas repeticoes, e tambem vindos de muita carga e poucas repeticoes. Vale muito a pena variar os dois.

2- O primeiro passo antes de tentar se especializar ou tentar melhorar um grupo muscular é desenvolver e trabalhar a sua conexao mente-musculo : Conseguir se concentrar  no musculo alvo e garantir o angulo e a amplitude do movimento que recrutem mais fibras. Por exemplo: Durante a execucao de um agachamento búlgaro, deixando os pes mais proximos ao banco,  e o tronco ereto, vc garante maior trabalho do quadriceps, porem ao afastar a perna principal, e arquear levemente o tronco, vc passa a solicitar mais da sua cadeia posterior e gluteos.

3- Agachamentos, Avancos, Leg press, stiff, terra e outros multiarticulares sao bons exercicios, te trarao ganhos , porem nao sao os melhores exercicios para fortalecer o gluteo..

Sim, sao excelentes exercicios, eu sempre contraio muito o gluteo durante todos os exercicios de membros inferiores, e assim ganho mais forca, estabilidade, e tambem ganho volume . Porem, estes nao sao exercicios  que trabalham diretamente todo o gluteo. daí surge a necessidade de incluir alguns exercicios alem desses na rotina. Se o seu objetivo for focar em gluteos, eu recomendo um programa de especializacao durante 4 a 6 semanas , trabalhando o gluteo com diferentes exercicios, de 3 a  7 dias por semana ( siiim, todos os dias vc pode trabalhar o gluteo, porem de maneira diferente) . 

 

É certo que nao existe 1 melhor exercicio  para todas, na verdade, cada um sente de uma forma diferente,  porem estes aqui sao os MEUS favoritos:

Sempre escolho um ou dois destes e os realizo no maximo 2 ou 3 vezes por semana, no resto dos dias faco muitos avancos e agachamentos com peso corporal, sempre com foco no gluteo.

1- Elevacao Pelvica:

gosto de variar carga e repeticoes semanalmente, as vezes faco pesado ( consigo fazer com mais de 100kgs e vcs tambem conseguem, so nunca tentaram ) , e sempre controlo as fases excentricas e concentrica, nunca desco de mais a barra, subo o maximo que posso, e faco isometria ao final de todas as séries. 

Isso 90% das vezes já acaba comigo. Porem quando ainda me sobra forca e tempo tambem faco outros:

2- Pull through:

 

 

Link para assistir o video e aprender como faz: 

 

Este exercicio funciona MUITO bem quando voce aprende a isolar e a contrair seu gluteo, exige tecnica, antes eu nao conseguia por falta de auto controle, mas quando conseguirem, vao amar os resultados. É ÓTIMO!

3-Elevacao pelvica unilateral com halter:

otimo para corrigir desbalancos, e assim voce consegue equilibrar e igualar a forca entre seus dois lados. Pode parecer bobo, mas é excelente pra isolar os gluteos.

Related image

4-PONTE: Alternativa a elevacao pelvica, é bom variar 

nullimage.jpeg

 

Acho que é isso. Se alguem precisar de ajuda ou sugestoes, pode falar comigo. Nao sou nenhuma expert, mas posso ajudar sim, e muito ainda.

E nao, nao fui favorecida por genetica, cabia num 34. Agora pulei pro 40, 42..

 

_20181210_235438.jpg

 

Perfeito!!! Contribuição maravilhosa! 

Não conhecia esse Pull through e pretendo testar em breve.

Estou dando mais atenção aos glúteos trenando-os às quarta-feiras de forma mais isolada. (treino perna segunda e sexta, o que acaba recrutando também), e tenho notado melhoras nele. Agora lendo o seu texto deu para entender a importância de exigir mais desse músculo. 

Elevação pévica com 100kg Jesus!! kk eu faço com 40 e já fico acabada ?.  Você treinando deve ser um arraso rs.

Muito obrigada. Vou voltar nesse post sempre que necessário. Até salvei aqui rs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O QUE APRENDI SOBRE GLUTEOS:

Isto aqui tem como base a MINHA EXPERIENCIA, MEU CORPO, caros, já testei varios metodos, varios exercicios, e finalmente encontrei o que funcionou para mim, e para todas as mulheres que tambem ja ajudei, pessoalmente.

1- É um grupo muscular grande, extremamente forte e poderoso, porem MUITO pouco trabalhado pela maioria:

Fatos que poucos sabem: Gluteos sao feitos para serem usados toda hora, sim, se recuperam extremamente rapido, e respondem bem a todos os estimulos, sejam eles vindos de poucas cargas e muitas repeticoes, e tambem vindos de muita carga e poucas repeticoes. Vale muito a pena variar os dois.

2- O primeiro passo antes de tentar se especializar ou tentar melhorar um grupo muscular é desenvolver e trabalhar a sua conexao mente-musculo : Conseguir se concentrar  no musculo alvo e garantir o angulo e a amplitude do movimento que recrutem mais fibras. Por exemplo: Durante a execucao de um agachamento búlgaro, deixando os pes mais proximos ao banco,  e o tronco ereto, vc garante maior trabalho do quadriceps, porem ao afastar a perna principal, e arquear levemente o tronco, vc passa a solicitar mais da sua cadeia posterior e gluteos.

3- Agachamentos, Avancos, Leg press, stiff, terra e outros multiarticulares sao bons exercicios, te trarao ganhos , porem nao sao os melhores exercicios para fortalecer o gluteo..

Sim, sao excelentes exercicios, eu sempre contraio muito o gluteo durante todos os exercicios de membros inferiores, e assim ganho mais forca, estabilidade, e tambem ganho volume . Porem, estes nao sao exercicios  que trabalham diretamente todo o gluteo. daí surge a necessidade de incluir alguns exercicios alem desses na rotina. Se o seu objetivo for focar em gluteos, eu recomendo um programa de especializacao durante 4 a 6 semanas , trabalhando o gluteo com diferentes exercicios, de 3 a  7 dias por semana ( siiim, todos os dias vc pode trabalhar o gluteo, porem de maneira diferente) . 

 

É certo que nao existe 1 melhor exercicio  para todas, na verdade, cada um sente de uma forma diferente,  porem estes aqui sao os MEUS favoritos:

Sempre escolho um ou dois destes e os realizo no maximo 2 ou 3 vezes por semana, no resto dos dias faco muitos avancos e agachamentos com peso corporal, sempre com foco no gluteo.

1- Elevacao Pelvica:

gosto de variar carga e repeticoes semanalmente, as vezes faco pesado ( consigo fazer com mais de 100kgs e vcs tambem conseguem, so nunca tentaram ) , e sempre controlo as fases excentricas e concentrica, nunca desco de mais a barra, subo o maximo que posso, e faco isometria ao final de todas as séries. 

Isso 90% das vezes já acaba comigo. Porem quando ainda me sobra forca e tempo tambem faco outros:

2- Pull through:

 

 

Link para assistir o video e aprender como faz: 

 

Este exercicio funciona MUITO bem quando voce aprende a isolar e a contrair seu gluteo, exige tecnica, antes eu nao conseguia por falta de auto controle, mas quando conseguirem, vao amar os resultados. É ÓTIMO!

3-Elevacao pelvica unilateral com halter:

otimo para corrigir desbalancos, e assim voce consegue equilibrar e igualar a forca entre seus dois lados. Pode parecer bobo, mas é excelente pra isolar os gluteos.

Related image

4-PONTE: Alternativa a elevacao pelvica, é bom variar 

nullimage.jpeg

 

Acho que é isso. Se alguem precisar de ajuda ou sugestoes, pode falar comigo. Nao sou nenhuma expert, mas posso ajudar sim, e muito ainda.

E nao, nao fui favorecida por genetica, cabia num 34. Agora pulei pro 40, 42..

 

_20181210_235438.jpg

Uow, arraso!! amei as dicas, seguindo p ontem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Yorket disse:

Elevação pévica com 100kg Jesus!! kk eu faço com 40 e já fico acabada 

Cabeça. Daqui q virá sua força

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O QUE APRENDI SOBRE GLUTEOS:

O que eu aprendi: glúteos de homem tb crescem kkkk

Minhas calças não cabem mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Desencane. Isso não é teu foco principal. Se estiver usando boldenona (não me recordo se está usando concomitantemente à testo), pode ser que ela (a bolde) está a fazer o papel do contrapeso, "equilibrando a libido" (boldenona tem a fama de trazer "depressão" como colateral).

Outra coisa é a razão entre estrogenios e testosterona. Nós homens, se o E2 estiver alto, não há testo que "anime". @Apollo Galeno, nas mulheres há está relação necessária de proporcionalidade?

Obrigada Fit

Estou usando bold sim, acho que essa pode ser a melhor hipótese para essa baixa... Mas realmente não e um problema muito grande e não e o objetivo. 

Outra dúvida, quando usamos testo ela se converte em e2 ou DHT todas as vezes? Tendo em vista que não estou cheia de acne, nem queda de cabelo, nem oleosidade excessiva então meu e2 estaria aumentando com o uso da testosterona? Pelo exame acho que não estava muito alto .. não tenho sentido sensibilidade nos seios também

 

1 hora atrás, Yorket disse:

 

Perfeito!!! Contribuição maravilhosa! 

Não conhecia esse Pull through e pretendo testar em breve.

Estou dando mais atenção aos glúteos trenando-os às quarta-feiras de forma mais isolada. (treino perna segunda e sexta, o que acaba recrutando também), e tenho notado melhoras nele. Agora lendo o seu texto deu para entender a importância de exigir mais desse músculo. 

Elevação pévica com 100kg Jesus!! kk eu faço com 40 e já fico acabada ?.  Você treinando deve ser um arraso rs.

Muito obrigada. Vou voltar nesse post sempre que necessário. Até salvei aqui rs 

 

Você vai gostar!! Não tenha pena, faça com gosto! 

Eu na academia é uma graça, as pessoas sempre me perguntam alguma coisa , ou param pra ficar me olhando. ?

1 hora atrás, Jaciara Leao disse:

Uow, arraso!! amei as dicas, seguindo p ontem rs

Obrigada Jaci, vc vai gostar . Investe neles.

 

39 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cabeça. Daqui q virá sua força

O que eu aprendi: glúteos de homem tb crescem kkkk

Minhas calças não cabem mais kkk

Vou passar elevação pélvica pra ti. Tu já viu um vídeo do the rock fazendo? Tu sabia que os glúteos do Ronnie Coleman ficaram daquele jeito com ajuda da elevação pélvica? Ela beneficia também todos os atletas , os corredores então...  

Compra calça 44 e manda apertar a cintura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Compra calça 44 e manda apertar a cintura ?

Kkkkkk 46 que cabe kkkkkk o vendedor fez essa proposta kkkkkk apertar a cintura... Kkkkk

Alguém sabe se vende ainda a antiga calça BAG?

Só de "raiva" foi fazer essa elevação pélvica agora... Tô malhando kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada Fit

 

Outra dúvida, quando usamos testo ela se converte em e2 ou DHT todas as vezes?

Em certa proporção, sim, em ambos os casos. A conversão em estrógenos (aromatização) está diretamente ligada ao % de gordura corporal. Pouco provável que isso seja um empecilho no teu caso. E, quanto à DHT, sempre há conversão também (DHT é um metabolito da testosterona) e, esta conversão é, em certa medida, saudável, sobretudo, pois a DHT é mais anabólica (liga-se mais fortemente ao receptor androgênico) que a testosterona.

Citar

Tendo em vista que não estou cheia de acne, nem queda de cabelo, nem oleosidade excessiva então meu e2 estaria aumentando com o uso da testosterona? Pelo exame acho que não estava muito alto .. não tenho sentido sensibilidade nos seios também

 

Não exatamente. É natural ter certo aumento de E2 quando a testosterona sobe, mas este aumento está ligado, também, à aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Kkkkkk 46 que cabe kkkkkk o vendedor fez essa proposta kkkkkk apertar a cintura... Kkkkk

Alguém sabe se vende ainda a antiga calça BAG?

Só de "raiva" foi fazer essa elevação pélvica agora... Tô malhando kkkk

O pessoal ri, mas sabe o que é mais engraçado e triste? Ter q usar pochete porque não cabem a carteira e o celular no bolso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O pessoal ri, mas sabe o que é mais engraçado e triste? Ter q usar pochete porque não cabem a carteira e o celular no bolso ?

Rapaz tu está com quanto de perna? 70?

Tamanho 46 é enorme

Use Calça de Lycra ou moletom .

Meu namorado tem 66 de perna, usa 42 e todo mês tem que comprar calça nova porque rasga tuudoo

Mas eu não reclamo não. ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...