Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Olha eu acho q eu treino pesadão, mas qdo vejo vc falando do seu treino eu fico com medo kkkkk

Eu tbem participei de campeonato de agachamento, repetição máxima, mas parei com isso pq meu foco é estética e as minas q competem Powerlifting na maioria não tem o shape q eu procuro.

Realmente acho q pra vc competir não falta muito, e já que vai de figure pode explodir as dorsais mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bold aumenta o apetite, tem baixo risco de virilizacao, ela é meia anabolica meia androgenica, mas há inumeros relatos de queda de cabelo nas mulheres e oleosidade na pele.

usaria 50mg (equipoise ou equifort), 1mL, nada de underground subdosado.... por semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Atualizando - 1a semana

Ainda é cedo , mas já deu pra notar algo diferente:

Muito calor, muito suor,

dificuldade para dormir,

muito apetite,

clitoris já deu uma inchadinha, 

to treinando super bem, se não fosse a minha lombar com dores estaria aumentando cargas já ... ( to cuidando , mas demora a passar)

o peso ja subiu um pouco mas eu culpo isso ao aumento no consumo de alimentos mesmo;

espinhas ainda nao apareceram, mas virao com certeza porque tenho tendencia;

e por fim, acho interessante  que vejo tanta gente falando que a bold deixa a pessoa meio deprimida, no meu primeiro contato, mesmo passando por uma situação emocional péssima, eu não deprimi, passou a tristeza e eu fiquei la me achando o máximo, agora ta acontecendo a mesma coisa, eu to feliz , animada, otimista.

por enquanto só, mesmo que seja subdosada , eu acho que é bold mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual?? Com que frequência??

Tandrilax, eu tento tomar só um por dia quando acordo muito mal. Comprei também um gel de Cataflam pra passar no local  e ver se resolve sem ter que tomar mais comprimidos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

e por fim, acho interessante  que vejo tanta gente falando que a bold deixa a pessoa meio deprimida, no meu primeiro contato, mesmo passando por uma situação emocional péssima, eu não deprimi, passou a tristeza e eu fiquei la me achando o máximo, agora ta acontecendo a mesma coisa, eu to feliz , animada, otimista.

por enquanto só, mesmo que seja subdosada , eu acho que é bold mesmo ?

Então... eu tinha medo tbem, pq meu histórico familiar é pessimo de problemas psiquiátricos.

Minha mãe sofre de problemas até hj não diagnosticados (não sabem se é esquizofrenia, transtorno bipolar, sindrome depressiva recorrente), minha irmã tem problemas no sistema nervoso central, todo mundo que conhece minha família inteira sabe que todos não são mtos normais, rsrsrs eu sou a única controlada

Quando tomei bold, não aconteceu nadinha de nada!!!!!!!!!!!!! Ficava até reparando tudo que eu falava ou pensava e eu 100%

Já com oxan e agora com primobolan (que eu começo a desconfiar que seja primopionato kkkk) meu humor altera, fico irritada, sem paciência, mas graças a Deus nada que afete minha sanidade e auto controle kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Sereiafit disse:

Já com oxan e agora com primobolan (que eu começo a desconfiar que seja primopionato kkkk) meu humor altera, fico irritada, sem paciência, mas graças a Deus nada que afete minha sanidade e auto controle kkkkk

Libido alterou muito? Hipertrofia de Clítoris? Observe esses sinais se está desconfiada do PRIMO.......

56 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tandrilax, eu tento tomar só um por dia quando acordo muito mal. Comprei também um gel de Cataflam pra passar no local  e ver se resolve sem ter que tomar mais comprimidos 

Compressa Quente e fria.....alterne as duas ....faça por 30 minutos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tandrilax, eu tento tomar só um por dia quando acordo muito mal

Tandrilax??? É o mais indicado? Eu tomo quando da pau na minha hérnia de disco. Se não me engano é relaxante muscular da coluna vertebral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...