Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

17 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Bravo eu não sei se minha testo está assim por causa do último ciclo ou se a bold elevou ela um pouco até perto dos 300. Lembro que em outubro, novembro do ano passado ela tava zerada porque tava tomando anticoncepcional aí tomei uma Bold da king de março até junho que eu acho que era testosterona porque me deixou bem louca. 

Hahaha achei interessante. Se for me ajudar nisso e nos ganhos e não me deixar um hominho tá bom

Muito obrigada pela ajuda. Ainda vou precisar muito de vocês. E vou providenciar mais exames ainda. 

Obrigada, foi vendo uns relatos daqui que comecei a desconfiar disso. Se soubesse o que era não teria usado, porém usei, e gostei porque foi algo que me deu muita vida. 

È isso ai, a testo tem o poder de levantar mortos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
41 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Bravo eu não sei se minha testo está assim por causa do último ciclo ou se a bold elevou ela um pouco até perto dos 300. Lembro que em outubro, novembro do ano passado ela tava zerada porque tava tomando anticoncepcional aí tomei uma Bold da king de março até junho que eu acho que era testosterona porque me deixou bem louca. 

Hahaha achei interessante. Se for me ajudar nisso e nos ganhos e não me deixar um hominho tá bom

Muito obrigada pela ajuda. Ainda vou precisar muito de vocês. E vou providenciar mais exames ainda. 

Obrigada, foi vendo uns relatos daqui que comecei a desconfiar disso. Se soubesse o que era não teria usado, porém usei, e gostei porque foi algo que me deu muita vida. 

Minha esposa está em Cruise com propionato. Está tomando propionato 10 mg/semana (começou com 17,5 mg). Ela sentiu quando 17,5 muita irritabilidade, mas disse que parecia ter 20 anos kkk Muita disposição pra tudo. Zero colateral físico. A testosterona bateu na casa do 350 ng/dl.

Ahhh. Zero mudança na voz e clitores normal kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Minha esposa está em Cruise com propionato. Está tomando propionato 10 mg/semana (começou com 17,5 mg). Ela sentiu quando 17,5 muita irritabilidade, mas disse que parecia ter 20 anos kkk Muita disposição pra tudo. Zero colateral físico. A testosterona bateu na casa do 350 ng/dl.

Ahhh. Zero mudança na voz e clitores normal kkkk

Vejo que vcs optam/recomendam sempre pelo propionato. Porque não o enantato ou cipionato? Gostaria de entender (sei que tem a diferença de mv, mas deve ter alguma outra razão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, sasa disse:

Vejo que vcs optam/recomendam sempre pelo propionato. Porque não o enantato ou cipionato? Gostaria de entender (sei que tem a diferença de mv, mas deve ter alguma outra razão).

Meia vida. Se der algum problema, o propionato "sai mais rapidamente do corpo". Ainda, ésteres de meia vida longa "empilham mais".

Recomendo a leitura deste tópico: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Meia vida. Se der algum problema, o propionato "sai mais rapidamente do corpo". Ainda, ésteres de meia vida longa "empilham mais".

Recomendo a leitura deste tópico: 

 

Exatamente por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Minha esposa está em Cruise com propionato. Está tomando propionato 10 mg/semana (começou com 17,5 mg). Ela sentiu quando 17,5 muita irritabilidade, mas disse que parecia ter 20 anos kkk Muita disposição pra tudo. Zero colateral físico. A testosterona bateu na casa do 350 ng/dl.

Ahhh. Zero mudança na voz e clitores normal kkkk

Bravo a quanto tempo ela está usando? Quanto fica a testosterona dela? Faz subcutâneo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Bravo a quanto tempo ela está usando? Quanto fica a testosterona dela? Faz subcutâneo? 

Ela começou em 30/09 (quase 2 meses).

Pagou 120,00 no propionato Landerlan de 100mg/ml, é bujão de 10 ml. Dura quase 1 ano. Kkkk

Faz o Protocolo Foston: atualmente 3 UI DSDN, aplicação subcutânea com seringa de insulina. Ela mesma aplica.

Ela está curtindo tanto o propionato (manutenção dos ganhos e ainda melhorando o shape) que pensa em fazer o ciclo em janeiro mantendo o propionato e adicionando a oxandrolona 5mg... BF atual 17,4% (pelas dobras cutâneas). Em dezembro vai mensurar a testosterona de novo.

Observações minhas: achei o propionato extremamente tolerável para ela. Ela tem tendência a queda de cabelo e acne (já usou Roacutan). Mas com o propionato, nada de colaterais. O que mudou: quando ela está com variação hormonal, fica com a libido normal; quando não, fica sinistro o negócio kkkkk

Ah... Ela usa finasterida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ela começou em 30/09 (quase 2 meses).

Pagou 120,00 no propionato Landerlan de 100mg/ml, é bujão de 10 ml. Dura quase 1 ano. Kkkk

Faz o Protocolo Foston: atualmente 3 UI DSDN, aplicação subcutânea com seringa de insulina. Ela mesma aplica.

Ela está curtindo tanto o propionato (manutenção dos ganhos e ainda melhorando o shape) que pensa em fazer o ciclo em janeiro mantendo o propionato e adicionando a oxandrolona 5mg... BF atual 17,4% (pelas dobras cutâneas). Em dezembro vai mensurar a testosterona de novo.

Observações minhas: achei o propionato extremamente tolerável para ela. Ela tem tendência a queda de cabelo e acne (já usou Roacutan). Mas com o propionato, nada de colaterais. O que mudou: quando ela está com variação hormonal, fica com a libido normal; quando não, fica sinistro o negócio kkkkk

Ah... Ela usa finasterida

Ela usa continuamente finasterida? E ela iniciou juntamente com o ciclo? Eu queria entender tbm sobre uso de anastrozol para queda de cabelo. Vi que ele é um inibidor de 5ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, sasa disse:

Eu queria entender tbm sobre uso de anastrozol para queda de cabelo. Vi que ele é um inibidor de 5ar.

Inibidor da aromatase= Anastro, letrozol, etc....

Inibidor 5a= FInasterida, espirolactona, melatonina ,etc.....

Quer usar algo para o cabelo faça um auto experimento de melatonina, dentre os que impede a ação de 5 alfa par DHT acredito ser a que menos diminui a efetividade do Aes... ....

A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos.

A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo.

Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional.

A solução tópica capilar pode ser manipulada em shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol) e uma de tratamento (0,1% de melatonina em associação a 5% de Minoxidil, 5% de Ginkgo Biloba e 0,1% de biotina). O shampoo deve ser aplicado no couro cabeludo com movimentos circulares, deixar agir por um minuto e enxaguar em seguida. Já a loção capilar deve ser usada uma vez ao dia, à noite, após higienização do couro cabeludo. É necessário remover no dia seguinte.

TMJ e fica a dica.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...