Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ela está curtindo tanto o propionato (manutenção dos ganhos e ainda melhorando o shape) que pensa em fazer o ciclo em janeiro mantendo o propionato e adicionando a oxandrolona 5mg...

Atente-se ao fato de que a oxandrolona reduz drasticamente a SHBG, resultando em elevação acentuada da T livre, contribuindo diretamente para com a força dos colaterais. Acompanhe com exames e "no olhometro" para não deixar sinal qualquer de colateral severo passar batido.

Repare nos números que constam neste tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Atente-se ao fato de que a oxandrolona reduz drasticamente a SHBG, resultando em elevação acentuada da T livre, contribuindo diretamente para com a força dos colaterais. Acompanhe com exames e "no olhometro" para não deixar sinal qualquer de colateral severo passar batido.

Repare nos números que constam neste tópico:

 

Obrigado. Por isso a ideia de adicionar oxandrolona e analisar se haverá colaterais. Se houver, suspenderá o propionato e fica só na oxandrolona (segundo ciclo de oxandrolona) que já é conhecido o resultado sólo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi gente, hora de prestar contas. Não tô muito feliz não, só vou postar porque quero manter organizado o relato e foi solicitado. Não sei se tem a ver com meu humor hoje mas eu sei que não tô achando nada melhor visualmente ainda. Já me disseram que estou um pouco maior, tem dias que me sinto bem e tem dias como hoje que eu me sinto gorda. 

Sei lá se é gordura ou retenção. O peso tá um pouco maior e amanhã posso atualizar ele. 

Não teve um dia sequer que exagerei na dieta, na verdade é mais fácil eu comer menos do que mais do que o que foi proposto, apesar da fome de leão. 

Consegui um propionato da landerlan por 130 reais estou pensando em pegar amanhã pra usar 25mg por semana. Acho que ele vai me ajudar na questão da libido e visual também. Torçam por mim, no momento tô com aquela sensação de se esforçar e não receber nada em troca, não sei se é coisa da Bold mas hoje eu tô pra baixo.. 

Fiz a sexta aplicação e tô assim agora: 

As de antes são de calcinha preta e parte de cima de croche. 

A última foto é do meu braço, onde to gostando, botei a medida errada no primeiro post, tenho 31, 5 de bíceps. Ele fica bem bonito quando treino e até aparece uma veia ou outra

IMG_20181125_202642.jpg

IMG_20181125_201154.jpg

IMG_20181125_105715-01.jpeg

IMG_20181124_131055-01.jpeg

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

To tomando coragem pra fazer subcutaneo. É melhor tsd ou dsdn? Vou ver uns vídeos pra aprender como faz a aplicação 

Fique tranquila que nem foi. Aplique lentamente. Pense, são só 0,07 ml.

Aplique DSDN para que tenha uma quantidade fácil de colocar na seringa de insulina e reduzir as agulhadas.

Fonte do conhecimento: @Foston

Aplicações subcutâneas são amplamente usadas por fisiculturistas americanos, principalmente porque eles fazem diversas aplicações diárias. Um dos principais incentivadores é o Dr. John Crisler, que você pode ver no vídeo abaixo. Por ter uma absorção mais lenta do que a via muscular, ela evitas as flutuações dos níveis séricos. Outro ponto de destaque é a facilidade de aplicação, já que é feita com seringas de insulina, além da diminuição da possibilidade de pegar algum vaso.

Referências: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28379417

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Fique tranquila que nem foi. Aplique lentamente. Pense, são só 0,07 ml.

Aplique DSDN para que tenha uma quantidade fácil de colocar na seringa de insulina e reduzir as agulhadas.

Fonte do conhecimento: @Foston

Aplicações subcutâneas são amplamente usadas por fisiculturistas americanos, principalmente porque eles fazem diversas aplicações diárias. Um dos principais incentivadores é o Dr. John Crisler, que você pode ver no vídeo abaixo. Por ter uma absorção mais lenta do que a via muscular, ela evitas as flutuações dos níveis séricos. Outro ponto de destaque é a facilidade de aplicação, já que é feita com seringas de insulina, além da diminuição da possibilidade de pegar algum vaso.

Referências: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28379417

 

Obrigada! Aplico no mesmo lugar que ele né? Melhor onde tem mais gordura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada! Aplico no mesmo lugar que ele né? Melhor onde tem mais gordura? 

Tem vários locais. Os melhores são pernas (mais à frente, não recomendado a lateral da perna pq a gente sempre encostamos em algo bem próximo ao joelho pq apoiamos ou algo ou o cotovelo kkk) e abdômen.

Compre álcool 70 para esterilização do local de aplicação e passar na borracha do bujão. Compre tb álcool 70 em gel para esterilização das mãos.

Verifique sempre se pegou algum caso sanguíneo puxando um pouco o êmbolo. Na perna às vezes é possível ver os vasos sanguíneos, cuidado para não acerta-lo. 

Compre tb um band aid tampão (compre em casa de produtos hospitalares que vende uma caixa bem barato) e use sobre o local de aplicação.

 

 

A titulo de motivação: minha esposa odiava injeção, hoje ela mesma se aplica kkk

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tem vários locais. Os melhores são pernas (mais à frente, não recomendado a lateral da perna pq a gente sempre encostamos em algo bem próximo ao joelho pq apoiamos ou algo ou o cotovelo kkk) e abdômen.

Compre álcool 70 para esterilização do local de aplicação e passar na borracha do bujão. Compre tb álcool 70 em gel para esterilização das mãos.

Verifique sempre se pegou algum caso sanguíneo puxando um pouco o êmbolo. Na perna às vezes é possível ver os vasos sanguíneos, cuidado para não acerta-lo. 

Compre tb um band aid tampão (compre em casa de produtos hospitalares que vende uma caixa bem barato) e use sobre o local de aplicação.

 

 

A titulo de motivação: minha esposa odiava injeção, hoje ela mesma se aplica kkk

Mas bravo na perna? Subcutânea perfura o músculo? Ou pode ser na parte interna onde tem mais gordura?  Vou amanhã numa casa de produtos hospitalares, vestida de branco pra parecer estudante de enfermagem pra ninguem desconfiar do motivo haha. 

Obrigada por estar sempre presente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na aplicação subcutânea aplica na camada entrega pele e o músculo. Não perfura o músculo (por isso não dói). Essa camada subcutânea é onde cresce a gordura. Se não tiver muita gordura não tem problema... Vc faz uma prega com  dois dedos, levantando a pele e introduz a 45 graus.

Uma forte vantagem que eu ejo é que o músculo fica 100% preservado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...