Moderador Apollo Galeno Postado 26 de novembro de 2018 Moderador Postado 26 de novembro de 2018 Não massagear o local após a aplicação. 1 minuto atrás, Joana Darc sb disse: Obrigada! O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né? Vou precisar revezar os lugares? Irás comprar agulha 13x4,,5 e seringa de insulina. A seringa de insulina tem 100ui, voce irá aspirar 8ui por vez e irá aplicar. Total na semana= 24ui Qual seu peso atual? fisiculturismo, Perfil Desativado e Joaninha 3
Moderador Perfil Desativado Postado 26 de novembro de 2018 Moderador Postado 26 de novembro de 2018 7 minutos atrás, Joana Darc sb disse: O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né? 27 UI??? Isso é por semana! Dividindo DSDN ficaria 7 ou 8 UI por aplicação. Ok? 8 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Vou precisar revezar os lugares? Sim. Mas tem várias opções kkkk Concordo com Apollo, comece pela barriga. fisiculturismo, Joaninha e Apollo Galeno 3
Moderador Joaninha Postado 26 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 26 de novembro de 2018 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não massagear o local após a aplicação. Irás comprar agulha 13x4,,5 e seringa de insulina. A seringa de insulina tem 100ui, voce irá aspirar 8ui por vez e irá aplicar. Total na semana= 24ui Qual seu peso atual? Apollo comecei com 59.5 agora estou com 61.1 como sou pequena parece bastante pra mim Acabei de comprar uma seringa com agulha 30x8 vou procurar a que vc me recomendou agora. 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: 27 UI??? Isso é por semana! Dividindo DSDN ficaria 7 ou 8 UI por aplicação. Ok? Ah no caso eu juntei a bold e o propionato. Pode misturar e aplicar junto? Arnaldo Santos., Apollo Galeno e fisiculturismo 2 1
Moderador Perfil Desativado Postado 26 de novembro de 2018 Moderador Postado 26 de novembro de 2018 8 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Acabei de comprar uma seringa com agulha 30x8 Não... Essa é enorme. É intramuscular. Kkkk É da pequena, de insulina 13x4,5 Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Arnaldo Santos. Postado 26 de novembro de 2018 Postado 26 de novembro de 2018 58 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Obrigada! O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né? Vou precisar revezar os lugares? Essa quantidade è na boa, com a mais pequena! Revezar è sempre bom! Pode fazer uma em um lado e no outro dia sim, no outro lado. Se bem que cada lado tem muito espaço, mais em cima mais ao lado? 50 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Ah no caso eu juntei a bold e o propionato. Pode misturar e aplicar junto? Pode misturar tudo que for da mesma base, (oleoso ou aquoso). O tamanho dessa agulha è para cavalo??? Ou usa a que o Apollo falou, ou usa 25G x5/8" 0,50x 16mm, ou a anterior a essa. Perfil Desativado, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 2 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de novembro de 2018 Moderador Postado 26 de novembro de 2018 8 horas atrás, Joana Darc sb disse: quando der vem me ver e me diz algo, se mantenho a dieta assim mesmo, por favor Vc ganhou 2 Kg quase.......em 15 dias.......pelas fotos posso até me arriscar a falar que foi de massa magra. Quer modificar algo na dieta? Por mim a dieta se mantem......ainda mais agora que entraremos com propionato......prefiro analisar mais 2 semanas os efeitos sinérgicos dos 2 Aes, dieta,treino...... Joaninha, fisiculturismo e Perfil Desativado 1 2
Moderador Joaninha Postado 26 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 26 de novembro de 2018 Me confundi, nao e 30x8, é 8x 0.3. Mas comprei 50 da outra de 13x4.5 Amanhã de manhã estreio fisiculturismo, Apollo Galeno, Perfil Desativado e 1 outro 4
Moderador Joaninha Postado 26 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 26 de novembro de 2018 30 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc ganhou 2 Kg quase.......em 15 dias.......pelas fotos posso até me arriscar a falar que foi de massa magra. Quer modificar algo na dieta? Por mim a dieta se mantem......ainda mais agora que entraremos com propionato......prefiro analisar mais 2 semanas os efeitos sinérgicos dos 2 Aes, dieta,treino...... Ah, que alívio. Meu medo era de ter embaçado o shape. . Por mim eu acho que dá pra manter, se diminuir eu vou ficar com fome.. E essa de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo eu acho que não dá certo pra mim não. Obrigada ? fisiculturismo, Perfil Desativado e Apollo Galeno 2 1
Moderador Perfil Desativado Postado 26 de novembro de 2018 Moderador Postado 26 de novembro de 2018 2 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Ah, que alívio. Meu medo era de ter embaçado o shape. . Por mim eu acho que dá pra manter, se diminuir eu vou ficar com fome.. E essa de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo eu acho que não dá certo pra mim não. Obrigada ? Também não vi GRANDES mudanças de BF (nao para mais, talvez pouco para menos). Mas se subiu o peso, ou tem uma anilha de 2kg escondida aí dentro ou é massa magra kkkk fisiculturismo, Joaninha e Andressa Souza 1 2
Moderador Joaninha Postado 26 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 26 de novembro de 2018 5 minutos atrás, Bravo Costa disse: Também não vi GRANDES mudanças de BF (nao para mais, talvez pouco para menos). Mas se subiu o peso, ou tem uma anilha de 2kg escondida aí dentro ou é massa magra kkkk Hahaha pois é as vezes nem sei pra onde foi o peso mas sei que tá tudo apertado já Perfil Desativado, fisiculturismo e Arnaldo Santos. 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora