Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Não massagear o local após a aplicação.

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada! O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né? Vou precisar revezar os lugares? 

Irás comprar agulha 13x4,,5 e seringa de insulina. A seringa de insulina tem 100ui, voce irá aspirar 8ui por vez e irá aplicar. Total na semana= 24ui

Qual seu peso atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né?

27 UI???  Isso é por semana! 

Dividindo DSDN ficaria 7 ou 8 UI por aplicação. Ok?

8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vou precisar revezar os lugares? 

Sim. Mas tem várias opções kkkk

Concordo com Apollo, comece pela barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não massagear o local após a aplicação.

Irás comprar agulha 13x4,,5 e seringa de insulina. A seringa de insulina tem 100ui, voce irá aspirar 8ui por vez e irá aplicar. Total na semana= 24ui

Qual seu peso atual?

Apollo comecei com 59.5 agora estou com 61.1 como sou pequena parece bastante pra mim

Acabei de comprar uma seringa com agulha 30x8 vou procurar a que vc me recomendou agora. 

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

27 UI???  Isso é por semana! 

Dividindo DSDN ficaria 7 ou 8 UI por aplicação. Ok?

Ah no caso eu juntei a bold e o propionato. Pode misturar e aplicar junto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada! O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né? Vou precisar revezar os lugares? 

Essa quantidade è na boa, com a mais pequena! Revezar è sempre bom! Pode fazer uma em um lado e  no outro dia sim, no outro lado. Se bem que cada lado tem muito espaço, mais em cima mais ao lado?

50 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Ah no caso eu juntei a bold e o propionato. Pode misturar e aplicar junto

Pode misturar tudo que for da mesma base, (oleoso ou aquoso).

O tamanho dessa agulha è para cavalo???

Ou usa a que o Apollo falou, ou usa 25G x5/8" 0,50x 16mm, ou a anterior a essa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

quando der vem me ver e me diz algo, se mantenho a dieta assim mesmo, por favor

Vc ganhou 2 Kg quase.......em 15 dias.......pelas fotos posso até me arriscar a falar que foi de massa magra.

Quer modificar algo na dieta?

Por mim a dieta se mantem......ainda mais agora que entraremos com propionato......prefiro analisar mais 2 semanas os efeitos sinérgicos dos 2 Aes, dieta,treino......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc ganhou 2 Kg quase.......em 15 dias.......pelas fotos posso até me arriscar a falar que foi de massa magra.

Quer modificar algo na dieta?

Por mim a dieta se mantem......ainda mais agora que entraremos com propionato......prefiro analisar mais 2 semanas os efeitos sinérgicos dos 2 Aes, dieta,treino......

Ah, que alívio. Meu medo era de ter embaçado o shape. . Por mim eu acho que dá pra manter, se diminuir eu vou ficar com fome.. E essa de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo eu acho que não dá certo pra mim não. Obrigada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Ah, que alívio. Meu medo era de ter embaçado o shape. . Por mim eu acho que dá pra manter, se diminuir eu vou ficar com fome.. E essa de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo eu acho que não dá certo pra mim não. Obrigada ?

Também não vi GRANDES mudanças de BF (nao para mais, talvez pouco para menos). Mas se subiu o peso, ou tem uma anilha de 2kg escondida aí dentro ou é massa magra kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Também não vi GRANDES mudanças de BF (nao para mais, talvez pouco para menos). Mas se subiu o peso, ou tem uma anilha de 2kg escondida aí dentro ou é massa magra kkkk 

Hahaha pois é as vezes nem sei pra onde foi o peso mas sei que tá tudo apertado já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...