Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Bom dia! Só passando pra avisar que estamos na batalha ainda, marcamos avaliação física para quinta que vem, acho importante, já que pretendemos não cometer erros nesse ciclo, ter uma avaliação com medidas para ver a real evolução. As fotos virão na quinta junto com a avaliação e a dieta que estamos fazendo no momento, baseada na dieta indicada pelo @Apollo Galeno.

Um bom final de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos! Estava conversando com minha esposa ontem a noite e pensamos em abrir um novo tópico, onde ela tbm vai escrever, pq muita das vezes não estamos juntos e eu esqueço de escrever algumas coisas importantes que ela tem a relatar. Acho tbm que vai ficar menos bagunçado e de fácil leitura já que o atual esta com 6 páginas. O que vcs acham?

Amanhã seria o dia da avaliação mas tanto o educador quanto eu, esquecemos que é feriado, então ficou marcado para sexta.

Vamos nos empenhar ao máximo para que o relato seja impecável!

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ERISSON disse:

Bom dia amigos! Estava conversando com minha esposa ontem a noite e pensamos em abrir um novo tópico, onde ela tbm vai escrever, pq muita das vezes não estamos juntos e eu esqueço de escrever algumas coisas importantes que ela tem a relatar. Acho tbm que vai ficar menos bagunçado e de fácil leitura já que o atual esta com 6 páginas. O que vcs acham?

Acho bem melhor! 

Aguardo as fotos......sem as fotos atuais fica bem bem complicado planejar algo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho bem melhor! 

Aguardo as fotos......sem as fotos atuais fica bem bem complicado planejar algo.....

Bom dia, de amanhã não passa, as fotos e as medidas. Porém, se puder é claro, gostaria de uma orientação. Hoje está acabando a ox da minha esposa, que ela tomou por 50 dias (10mg/dia), temos mais um frasco com 100 cp de 5mg da Lander que estava reservado para o ciclo, como não vamos começar sem uma orientação, fiquei na duvida se paramos com a ox hoje.E para não deixar cair a motivação estava pensando em usar nela, 10ui de enantato de testo a cada 5 dias, até iniciar o ciclo. Mas fico na duvida se não vai dar muita retenção tbm, pois o foco é baixar bf! Se puderem dar essa ajuda fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...