Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG EM CICLO CURTO


BigBossFrank

Post Destacado

19 horas atrás, BigBossFrank disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Vou trabalhar o seu ciclo com os Aes que me ofereceu. Enantato e Dianabol. Vou te dar 2 opções. São doses baixas de testo, mas não se esqueça que é primeiro contato.

1) Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) começara a usar 1 semana antes da Testo e encerrara quando der 4 semanas dos 2 juntos.

2)Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 20mg (dividido em 4x ao dia) iniciará o uso no final do ciclo e manterá o mesmo por até 5 semanas após o inicio da TPC.

DIETA: (280)

6hrs 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30 pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina (desnecessário)

11 hr 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

 

TMJ........

 

Se postar foto a cada 15 dias modifico a dieta conforme a necessidade.

Se deixar o POST morto mais que 10 dias.......morro junto com seu tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou trabalhar o seu ciclo com os Aes que me ofereceu. Enantato e Dianabol. Vou te dar 2 opções. São doses baixas de testo, mas não se esqueça que é primeiro contato.

1) Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) começara a usar 1 semana antes da Testo e encerrara quando der 4 semanas dos 2 juntos.

2)Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 20mg (dividido em 4x ao dia) iniciará o uso no final do ciclo e manterá o mesmo por até 5 semanas após o inicio da TPC.

DIETA: (280)

6hrs 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30 pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina (desnecessário)

11 hr 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

 

TMJ........

 

Se postar foto a cada 15 dias modifico a dieta conforme a necessidade.

Se deixar o POST morto mais que 10 dias.......morro junto com seu tópico.

 

Mas tu é o cara mesmo em irmão? Vou seguir a primeira opção, acho que me adequaria mais, so não entendi o 50 mg da Diana dividido em 4 x ao dia, suponhamos que cada cimprimido venha com 10 mg, tomo de 6 em 6 hrs um comprimido e na última hora como treino de manhã tomo dois inteirando os 50? E a TCP meu vi um milhão de opções e n sei qual seria melhor encaixada nesse quesito, mais uma vez muito obrigado por estar dando essa moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BigBossFrank disse:

4 x ao dia, suponhamos que cada cimprimido venha com 10 mg, tomo de 6 em 6 hrs um comprimido e na última hora como treino de manhã tomo dois inteirando os 50?

Irá cortar um comprimido em 4 partes. A cada 6hs do seu dia irás tomar 1 comprimido + 1/4 do que partiu no inicio (50g total).

17 minutos atrás, BigBossFrank disse:

E a TCP meu vi um milhão de opções e n sei qual seria melhor encaixada nesse quesito

De inicio compre Tamoxifeno 2 caixas de 30 comprimidos de 20mg cada comprimido. 

O restante vamos analisar durante seu ciclo.

Tem possibilidade de fazer exames hormonais no meio do ciclo?

Compre anastrozol tbm e tenha em mãos antes de começar o ciclo, caso tenha sensibilidade na mama durante o ciclo.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Irá cortar um comprimido em 4 partes. A cada 6hs do seu dia irás tomar 1 comprimido + 1/4 do que partiu no inicio (50g total).

De inicio compre Tamoxifeno 2 caixas de 30 comprimidos de 20mg cada comprimido. 

O restante vamos analisar durante seu ciclo.

Tem possibilidade de fazer exames hormonais no meio do ciclo?

Compre anastrozol tbm e tenha em mãos antes de começar o ciclo, caso tenha sensibilidade na mama durante o ciclo.

TMJ

Vou ver se consigo fazer os exames, qual o nome específico? Ok vou comprar o anastro e o tamox, brotheeeeer brigadão pela força, você é o cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma dúvida que me veio: QUANDO HCG É IMPRESSINDIVEL NUM CICLO, @Apollo Galeno, @davidevh, @Locemar?

Gosto de usar sempre a margem de segurança.

Partindo da individualidade humana e cada um tem uma resposta:

Usar Intra e usar na terapia pós ciclo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma dúvida que me veio: QUANDO HCG É IMPRESSINDIVEL NUM CICLO, @Apollo Galeno, @davidevh, @Locemar?

Eu diria imprescindível em ciclos com doses altas que suprimem muito o eixo hormonal. Mas aí é papo de 2g de droga por semana com trembolona, hemogenin e testo a dar com pau. 

Ciclinho de verão dura e "winstrol" eu dispenso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...