Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Jifit disse:

Oi Joana, me desculpe por isso, não queria parecer que ignorei sua opinião. Apenas pensei em manter por 10 dias esta dieta atual e ir para a sua sugestão o que vc acha? Poderia me ajudar a elaborar essa nova dieta com base na sua idéia? 

Mas uma vez desculpe pelo mal entendido..☹️

A dica de ouro foi dada kkkk

Vamos lá... Detalhe o que vc come. Exemplo

2 colheres de sopa de arroz ou 50g de arroz

100g de Bife de alcatra

Meia batata inglesa ou 40g de batata inglesa....

Em 21/01/2019 em 12:31, Jifit disse:

Carbo somente pré e pós treino. Desjejum 5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão com café preto Refeições seguintes 150gr de proteína 100gr de legumes e saladas (São 2 refeições assim)

Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 120gr de carne vermelha pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango Antes de dormir tilápia 150gr com brócolis ou 4 ovos inteiros. 

@Bravo Costa Exatamente isso, nem mais nem menos. E na proteína consumo patinho, ora bife ora moído. A única coisa é que o desjejum foi modificado para pós almoço, devido ser muito próximas as duas refeições.

Então ficou exatamente assim:

Almoço 150gr de patinho 100gr de legumes e saladas (tomate, alface)(São 2 refeições assim) palmito ás vezes 

5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão

Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 120gr de patinho pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango

Antes de dormir  brócolis com 4 ovos inteiros. 

Tudo bem!! 

😊

Pode fazer assim como vc sugeriu sim,  pode manter sua dieta assim por 10 dias pra ver como  reage,  mas eu prefiro bem mais o que te sugeri mesmo. 

Acompanhe as mudanças que seu corpo apresentará e relate tudo o que sente inclusive sua performance nos treinos.  Boa sorte🐞🍀

8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tudo bem!! 

😊

Pode fazer assim como vc sugeriu sim,  pode manter sua dieta assim por 10 dias pra ver como  reage,  mas eu prefiro bem mais o que te sugeri mesmo. 

Acompanhe as mudanças que seu corpo apresentará e relate tudo o que sente inclusive sua performance nos treinos.  Boa sorte🐞🍀

É mesmo? Obrigada @Joana Darc sb

Então, amanhã fecho 10 dias de dieta e ciclo.. Agora estou somente com a Oxan 5mg ao dia. Sem colaterais. Músculos levemente enrijecidos, só. Estava mais quando concomitante com o Stano, mas já no dia seguinte que parei com ele, diminuiu. E estava sentindo palpitação e angina, que cessou após parar com o Stano. Ainda bem que segui teu conselho de parar com o Stano.

Estou lisonjeada pela ajuda e preocupação de todos vcs, gratidão 💞

Quanto ao treino, iniciei na segunda feira, sinto dor tardia, mas bem de leve.. Sem Aes ficava pra morrer... Mas agora está de boa, parece que a recuperação é mais rápida. Estou conseguindo treinar bem forte. Mas priorizando a execução, não estou me Importando muito com peso. Está correto?

9 minutos atrás, Jifit disse:

É mesmo? Obrigada @Joana Darc sb

Então, amanhã fecho 10 dias de dieta e ciclo.. Agora estou somente com a Oxan 5mg ao dia. Sem colaterais. Músculos levemente enrijecidos, só. Estava mais quando concomitante com o Stano, mas já no dia seguinte que parei com ele, diminuiu. E estava sentindo palpitação e angina, que cessou após parar com o Stano. Ainda bem que segui teu conselho de parar com o Stano.

Estou lisonjeada pela ajuda e preocupação de todos vcs, gratidão 💞

Quanto ao treino, iniciei na segunda feira, sinto dor tardia, mas bem de leve.. Sem Aes ficava pra morrer... Mas agora está de boa, parece que a recuperação é mais rápida. Estou conseguindo treinar bem forte. Mas priorizando a execução, não estou me Importando muito com peso. Está correto?

Claro!!  Esta certíssima! 

Stano é terrível desse jeito mesmo.  Ainda bem que parou. 

O aumento de força virá mesmo assim,  oxan ajuda de mais na recuperação,  na força e aumenta muito os níveis de energia,  é muito recomendada para quem busca melhorar rendimento em algumas modalidades. 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Acompanhe as mudanças que seu corpo apresentará e relate tudo o que sente inclusive sua performance nos treinos.

É isto aqui.

A análise deve ser se 10 a 15 dias para mudança de estratégia. O caminho está bem traçado.

Então, amanhã fecho 10 dias de dieta e ciclo.. Agora estou somente com a Oxan 5mg ao dia. Sem colaterais. 

Ótimo... Depois analisaremos juntos com vc se aumentamos ou não para 10mg. Poste sempre fotos no mesmo padrão (se possível, mesma hora, local, posição e celular)

Estou lisonjeada pela ajuda e preocupação de todos vcs, gratidão

Da série "Em busca de uma vaga no céu." Kkkkkkkk

Quanto ao treino, iniciei na segunda feira, sinto dor tardia, mas bem de leve..

Ótimo é normal se durar até 2 dias... No 3 deve estar nova para treinar... Daí significa que treinou beeemmmm.

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Da série "Em busca de uma vaga no céu." Kkkkkkkk

🤣🤣🤣

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Poste sempre fotos no mesmo padrão (se possível, mesma hora, local, posição e celular)

Vou providenciar sim, com o mesmo chinelo, kkkkk

Ah, uma coisa importante, além de ter facilidade em acumular gordura no braço, tenho facilidade em aumentar músculo no braço também. E agora com a Oxan estou cabreira de ficar pior, se é que é possível, kkkk

Minha pergunta é: é possível?

13 minutos atrás, Jifit disse:

Ah, uma coisa importante, além de ter facilidade em acumular gordura no braço, tenho facilidade em aumentar músculo no braço também. E agora com a Oxan estou cabreira de ficar pior, se é que é possível, kkkk

Possível é... Com o vc está com Landerlan e dieta restritiva, é pouco provável

21 minutos atrás, Jifit disse:

O que seria ficar pior pra você? 

O que vai acontecer é que você vai perder gordura lá e ganhar massa magra.  Faça só uma vez por semana ou se quiser retirar isolados faça apenas paralelas,  barras,  loaded carries... 

8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O que seria ficar pior pra você? 

O que vai acontecer é que você vai perder gordura lá e ganhar massa magra.  Faça só uma vez por semana ou se quiser retirar isolados faça apenas paralelas,  barras,  loaded carries... 

Legal, vou me basear nas medidas então, qqr coisa eu dou uma diminuída no treino ou nos pesos né

Meu medo é aumentar o tamanho, a idéia é definir só. Não quero ganhar mais, só perder bacon, rs

Oi

Veja se consegue foto de costas e foto de lado com os braços abaixados e relaxados para acompanharmos a evolução dele.

Ahhh. Consegue fazer a montagem lado a lado das fotos antes e agora? Fica melhor para analisar... Mudança sempre tem, nem que a mudança seja zero kkkk

Ei. E cadê os chinelos da outra foto que vc prometeu???? Kkkkk

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Oi

Veja se consegue foto de costas e foto de lado com os braços abaixados e relaxados para acompanharmos a evolução dele.

Ahhh. Consegue fazer a montagem lado a lado das fotos antes e agora? Fica melhor para analisar... Mudança sempre tem, nem que a mudança seja zero kkkk

Ei. E cadê os chinelos da outra foto que vc prometeu???? Kkkkk

Essa foi a mudança até agora, o chinelo, kkkkk

Esta quero registrar para qdo não tiver quem tire a foto pra mim .

1548424770578.jpg

1548416534632.jpg

1548416648281.jpg

Bom, também não espero que 10 dias façam milagre...

Notei a baixa qdo parei com o Stano..

Estava mais ativa. Mas prefiro mudanças lentas e femininas. Obrigada pelo acompanhamento... Aguardo as sugestões ou críticas.

Vamos a Mágica:

Qual sua idade??? Já fez cirurgias?

Vou respeitar sua individualidade sobre a dieta e vou usar seu conhecimento proprio a seu favor, seguiremos com o carboidrato baixo.

1)Almoço 150gr de patinho, 100g de batata doce, 100gr de legumes e saladas (tomate, alface)(São 2 refeições assim) palmito ás vezes 

2)5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão 

4)Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 150gr de patinho  (tomar 1 xicara de cafe e se possivel 5mg de Ioimbina)

5)pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango (tomar 1 dose de Whey pós treino imediato)

6) Antes de dormir  brócolis com 4 ovos inteiros + meio abacate ou 40g de amendoin.

Obrigada a tomar 3,5 litros de agua por dia.

Obrigada a fazer Hit pós treino 3x por semana. (me escreva o que entende por HIT)

Ciclo:

1-3 Semanas= 5mg Oxandrolona

4 a 9 Semanas= 10mg Oxandrolona

10 a 12 Semanas= 5mg Oxandrolona.

Caso consiga trocar esse Estano Comprimido por injetavel podemos fazer uma combinação bem interessante para seu caso!

TMJ

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos a Mágica:

Qual sua idade??? Já fez cirurgias?

Vou respeitar sua individualidade sobre a dieta e vou usar seu conhecimento proprio a seu favor, seguiremos com o carboidrato baixo.

1)Almoço 150gr de patinho, 100g de batata doce, 100gr de legumes e saladas (tomate, alface)(São 2 refeições assim) palmito ás vezes 

2)5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão 

4)Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 150gr de patinho  (tomar 1 xicara de cafe e se possivel 5mg de Ioimbina)

5)pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango (tomar 1 dose de Whey pós treino imediato)

6) Antes de dormir  brócolis com 4 ovos inteiros + meio abacate ou 40g de amendoin.

Obrigada a tomar 3,5 litros de agua por dia.

Obrigada a fazer Hit pós treino 3x por semana. (me escreva o que entende por HIT)

Ciclo:

1-3 Semanas= 5mg Oxandrolona

4 a 9 Semanas= 10mg Oxandrolona

10 a 12 Semanas= 5mg Oxandrolona.

Caso consiga trocar esse Estano Comprimido por injetavel podemos fazer uma combinação bem interessante para seu caso!

TMJ

Obaaa🙏

Vou fazer tudo certinho...

33 anos, a única cirurgia foi mamária, próteses.

Hiit que eu entendo e um exercício aonde vc dá um tiro ( ex corre) por um tempo e depois dá um pequeno intervalo de descanso ( parado ou andando ou devagar) seria isso?

Obrigada

Bom dia meninas, @Sereiafit e @Joana Darc sb, estive analisando e vcs têm toda razão, antes quando eu treinava inferiores nas segundas e sextas eu tinha mais rendimento...Não estou gostando deste treino atual que ela me passou, achei que não estou indo bem não. Vcs podem me ajudar com isso?

Muito obrigada!

Não estou conseguindo render no treino, exatamente como vcs falaram.. 

4 horas atrás, Jifit disse:

Bom dia meninas, @Sereiafit e @Joana Darc sb, estive analisando e vcs têm toda razão, antes quando eu treinava inferiores nas segundas e sextas eu tinha mais rendimento...Não estou gostando deste treino atual que ela me passou, achei que não estou indo bem não. Vcs podem me ajudar com isso?

Muito obrigada!

Não estou conseguindo render no treino, exatamente como vcs falaram.. 

Vou te ajudar assim que puder. 

Vc quer treinar inferiores 3x por semana?  Ou 2? 

Em 26/01/2019 em 16:14, Jifit disse:

Duas vezes...

🙏Obrigada!

alterei o treino!

o problema é que ficou muito diferente do seu, e nao sei se voce vai fazer...

mas, para mim, esta beeeeeem melhor assim.

Pode acrescentar mais, se sentir necessidade. Mas o que propus se feito de forma correta vai te trazer mais forca e mais resultados.

Segunda
Agachamento Livre- 4x10 + 1 serie com  6 repeticoes lentas, de 5s na excentrica.
Agachamento Guiado- 4x12 - Realize uma repeticao completa e mais uma meia, curtinha. Isso 
é uma repeticao.
Biset da extensora com o Sissy -3x15
Bi set Leg press com pés altos e posicao de sumo e passada 4x12 
Elevacao pelvica- 5x10+ 20s de isometria em cada set

Sexta-
Agachamento Livre- 5x8 (tente fazer em posicao de sumo) - Realize todos lentamente, excentrica em 2s , pausa de 2s na porcao mais baixa
Levantamento Terra Romano (Ou stiff com halteres) - 4x12. Pause 2 s na porcao mais baixa.
Afundo guiado ou com halteres- 4x12 apos cada serie vc faz mais 20 reps de cada perna sem peso
Mesa flexora: 10 reps com pes em V , dez reps com pes nesse formato: /\ +10 reps com pes paralelos. Descanse 10 s entre cada posicao e repita isso 3 ou 4x.
Elevacao pelvica: 4x8 segurando 2s em cada subida .

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

alterei o treino!

o problema é que ficou muito diferente do seu, e nao sei se voce vai fazer...

mas, para mim, esta beeeeeem melhor assim.

Pode acrescentar mais, se sentir necessidade. Mas o que propus se feito de forma correta vai te trazer mais forca e mais resultados.

Segunda
Agachamento Livre- 4x10 + 1 serie com  6 repeticoes lentas, de 5s na excentrica.
Agachamento Guiado- 4x12 - Realize uma repeticao completa e mais uma meia, curtinha. Isso 
é uma repeticao.
Biset da extensora com o Sissy -3x15
Bi set Leg press com pés altos e posicao de sumo e passada 4x12 
Elevacao pelvica- 5x10+ 20s de isometria em cada set

Sexta-
Agachamento Livre- 5x8 (tente fazer em posicao de sumo) - Realize todos lentamente, excentrica em 2s , pausa de 2s na porcao mais baixa
Levantamento Terra Romano (Ou stiff com halteres) - 4x12. Pause 2 s na porcao mais baixa.
Afundo guiado ou com halteres- 4x12 apos cada serie vc faz mais 20 reps de cada perna sem peso
Mesa flexora: 10 reps com pes em V , dez reps com pes nesse formato: /\ +10 reps com pes paralelos. Descanse 10 s entre cada posicao e repita isso 3 ou 4x.
Elevacao pelvica: 4x8 segurando 2s em cada subida .

Obaa, muito obrigada!

Gostei 🙏💕