Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 

Minhas medidas:

Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69

*Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33

Quadril: 1,0220181109_092418.jpg

20181109_092409.jpg

Oi Ji

Vc está apenas fazendo o relato ou está em busca de sugestões?

Analisando essas fotos, vejo que tem boa estrutura física e está bem para fazer o ciclo. Tem os glúteos bem trabalhados, bons pares de pernas e lindos pares de chinelo kkkk, abdômen chapado... O que me chama a atenção são as panturrilha pouco desenvolvidas e braço grande (pode ser da foto)...

Pantufas horríveis, kkkk. Pior que tenho 38 de panturrilhas. Também acho meus braços grandes, tenho bastante gordura neles ( tendência de família), me incomodam bastante... Acredito que a foto não ajudou muito tb... Estou fazendo meu relato mas também aceito sugestões sim. Obrigada

3 horas atrás, davidevh disse:

Já esta bem seca, só falta a parte citada.

Nem precisava de tanto Aes, bastava incluir Ioimbina+ cafeína junto com AEJ ou Hit.

Então, mesmo a meses fazendo AEJ + Hiit e usando termogenicos, estagnei.

Minha dieta:

Jejum até às 11:30 e cardio.

Carbo somente pré e pós treino. Desjejum 5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão com café preto Refeições seguintes 150gr de proteína 100gr de legumes e saladas (São 2 refeições assim)

Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 120gr de carne vermelha pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango Antes de dormir tilápia 150gr com brócolis ou 4 ovos inteiros. 

Beba muita água.

Treino:

Segunda Pernas porção frontal Extensora 4 x12 desce lento sobe com explosão Biset com sissi máquina 3x15 Leg press unilateral 2x15+leg retos 2x15 + leg pés fechados 2x15 Hack 3x15 Agachamento barra guiada unilateral 4 x12 Passada 3x20 passos Pós treino 30 minutos bike

Terça Costas e ombros

Puxador alto fechado com remada baixa 3x15 Remada cavalinho 3x15 Elevação lateral no Cross 3x15 Posterior no voador 4x15 Desenvolvimento Arnold 3x12-15 Pos treino cardio 20min

Quarta glúteos

Abdução 4x20 Gluteo no cabo 4x15contração 2 seg +lateral no cabo 3x10 Elevação pélvica 4x12-15 Stiff 3x15 Sumo com Step 4x15 Agachamento terra 3x15 Elíptico 30 minutos ou escada 20

Quinta Braços

Martelo 3x12 unilateral Tríceps corda 4x15 Tríceps no Cross com barra 3x15 Tríceps testa 3x15 Panturrilhas sentada 4x15 Panturrilhas no leg 3x15 Lombar 4x12 30minutos de cardio pós

Sexta Posteriores

Extensão de quadril deitada 2 x unilateral 12 repetições 3x juntas 12 até a falha Stiff com halteres 4x15 falha Concentrica Flexoraa sentada 3x12 Barra guiada unilateral avanço 3x12-15 Leg pés altos 4x12 Adutora 4x15 Pós treino cardio 30 minutos elíptico

**Este treino é recente, começo hoje nele.

Que mulherao! 

Parabéns! 

Vc vai ficar sensacional.  

A única crítica que tenho é que não acho que precisava usar stano e oxan.  Só a oxan já ia te ajudar de mais. 

Vai sentir colaterais e não vai saber de qual das drogas vai sentir mais. 

O treino se estiver gostando tudo bem,  para mim não daria certo.  Mas faça e veja se fica bom para você. 

Boa sorte

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Que mulherao! 

Parabéns! 

Vc vai ficar sensacional.  

A única crítica que tenho é que não acho que precisava usar stano e oxan.  Só a oxan já ia te ajudar de mais. 

Vai sentir colaterais e não vai saber de qual das drogas vai sentir mais. 

O treino se estiver gostando tudo bem,  para mim não daria certo.  Mas faça e veja se fica bom para você. 

Boa sorte

Boa tarde Joana, obrigada por comentar.

Também achei meio exagero usar as duas agora.. Ainda não iniciei esse treino, começo hoje ele. Treino sempre no fim da tarde.

Pra te falar a verdade eu tenho medo dos colaterais...

Muito obrigada pelo elogio.

Não gostaria de contrária um coaching que está te acompanhando. Mas está com doses altas desnecessariamente. Se usasse só esse stano já sentiria bater com colaterais. Minha sugestão PSB ja que ambas são Landerlan, fique só com a oxandrolona com 5 ou 10mg dia por 12 semanas. Vai reduzir seu BF geral.

Oie... Shape ótimo, excelente, maravilhoso..

Vai só de oxan. Faça um teste desse treino essa semana e repare bem na recuperação, se quando for treinar glúteos e posteriores,  estarão doloridas suas pernas.

Se estiverem não treine, se não estiverem falta intensidade kkkk Ou seja, acho muito treino de inferior na semana, sendo que o treino de quarta de glúteos não tá tão isolado considerando que temos agachamento terra e sumô, acredito eu q esse treino sabotará sua recuperação dos quads, e se fizer o stiff puxado, saborá o treino de sexta. Mas faça o teste e depois nos conte, afinal cada corpo reage de uma forma. Vai que vc tem uma alta capacidade de recuperação muscular... 

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não gostaria de contrária um coaching que está te acompanhando. Mas está com doses altas desnecessariamente. Se usasse só esse stano já sentiria bater com colaterais. Minha sugestão PSB ja que ambas são Landerlan, fique só com a oxandrolona com 5 ou 10mg dia por 12 semanas. Vai reduzir seu BF geral.

6 horas atrás, Sereiafit disse:

Oie... Shape ótimo, excelente, maravilhoso..

Vai só de oxan. Faça um teste desse treino essa semana e repare bem na recuperação, se quando for treinar glúteos e posteriores,  estarão doloridas suas pernas.

Se estiverem não treine, se não estiverem falta intensidade kkkk Ou seja, acho muito treino de inferior na semana, sendo que o treino de quarta de glúteos não tá tão isolado considerando que temos agachamento terra e sumô, acredito eu q esse treino sabotará sua recuperação dos quads, e se fizer o stiff puxado, saborá o treino de sexta. Mas faça o teste e depois nos conte, afinal cada corpo reage de uma forma. Vai que vc tem uma alta capacidade de recuperação muscular... 

Pois é pessoal, estou pensando seriamente em seguir o Conselho de vcs, até pq eu nunca usei nada e acho que mais fraco pra ajustar as coisas talvez seja suficiente. O que me sugerem? Paro de uma vez o stano? Amanhã tomo somente a Ox?

1 hora atrás, Jifit disse:

Pois é pessoal, estou pensando seriamente em seguir o Conselho de vcs, até pq eu nunca usei nada e acho que mais fraco pra ajustar as coisas talvez seja suficiente. O que me sugerem? Paro de uma vez o stano? Amanhã tomo somente a Ox?

Pode parar de usar o stano.

Faça Oxandrolona 5mg ao dia por 12 semanas. De acordo com a resposta aos colaterais, podemos pensar em aumentar para 10mg.

Tomei 1 a 2 horas antes do treino todos os dias no mesmo horário.

Vc vai gostar da mudança que vai ocorrer.

O BF vai reduzir de uma maneira geral. Como o BF da barriga e pernas já estao bem baixos, vai começar a reduzir dos braços e costas.

Mantenha sua dieta por enquanto.

Vc tem o cálculo de calorias? A divisão dos macronutrientes?

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Faça Oxandrolona 5mg ao dia por 12 semanas. De acordo com a resposta aos colaterais, podemos pensar em aumentar para 10mg.

O BF vai reduzir de uma maneira geral. Como o BF da barriga e pernas já estao bem baixos, vai começar a reduzir dos braços e costas.

Bom dia @Bravo Costa, muito obrigada!

Já parei com o Stano. Vou fazer como falou. Mais tarde farei o cálculo da dieta e posto aqui. Valeu pessoal!💪

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ainnn amigo aqui vou discordar de vc só um tikin kkkkk

É o seguinte, sou adepta da low dose, mas considero a meia vida de todo medicamento um fator importante para sua eficácia. O peso e altura da @Jifit é consideravelmente alto (to falando na linguagem fit heim kkkk) o que considero ser necessária uma dose maior.

Pode ser que sim, pode ser que não! Estou falando pq acompanho várias amigas que realmente treinam e fazem dieta e conheço uma que eu sei que 20mg da mesma oxan que eu tomo não faz efeito nenhum nela (pesa 80kg). 

Logo eu concordo com o fato dela começa o ciclo com os 5mg para "testar" os efeitos da droga em seu corpo, mas logo aumentar "pelo menos" para 10mg (5mg 12/12h), para tentar manter a concentração plasmática da substância com menor oscilação. Acredito que os conceitos sobre farmacocinética, devem ser ponderados sempre que possíveis, ainda mais considerando que ela tem em mãos comprimidos de 5mg, que ainda que sejam tomadas em 2 ou 3 doses são totalmente seguras.

De toda forma, teste! mas eu aconselharia que após uma ou duas semanas, aumente a dose para 10mg/dia. 

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Ainnn amigo aqui vou discordar de vc só um tikin kkkkk

É o seguinte, sou adepta da low dose, mas considero a meia vida de todo medicamento um fator importante para sua eficácia. O peso e altura da @Jifit é consideravelmente alto (to falando na linguagem fit heim kkkk) o que considero ser necessária uma dose maior.

Pode ser que sim, pode ser que não! Estou falando pq acompanho várias amigas que realmente treinam e fazem dieta e conheço uma que eu sei que 20mg da mesma oxan que eu tomo não faz efeito nenhum nela (pesa 80kg). 

Logo eu concordo com o fato dela começa o ciclo com os 5mg para "testar" os efeitos da droga em seu corpo, mas logo aumentar "pelo menos" para 10mg (5mg 12/12h), para tentar manter a concentração plasmática da substância com menor oscilação. Acredito que os conceitos sobre farmacocinética, devem ser ponderados sempre que possíveis, ainda mais considerando que ela tem em mãos comprimidos de 5mg, que ainda que sejam tomadas em 2 ou 3 doses são totalmente seguras.

De toda forma, teste! mas eu aconselharia que após uma ou duas semanas, aumente a dose para 10mg/dia. 

Boa tarde @Sereiafit, estava pensando em fazer isso mesmo. Minha dúvida é que tenho somente 1 potinho, com 95 comprimidos. Não tem como dividir em 12 semanas com 10mg. O que me sugere?

Gratidão 😊

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Estava calculando, dias de treino aproximadamente 1800 cal, e dias de descanso aprox 1300 cal. Segue a divisão dos macros:

Screenshot_20190122-133556_FatSecret.jpg

Screenshot_20190122-133720_FatSecret.jpg

Nossa.. 

A quanto tempo vc segue esse padrão? 

Gosto de carbo baixo,  mas desse jeito ai só usaria numa fase final de um cutting,  bem final mesmo. 

Aconselho ciclar carboidratos ,  por semanas ou pode manter 2 dias com carbo a 4g por kg,  3 dias com carbo moderado a 3g por kg e 2 dias com o carbo baixo a 2g por kg ou menos se vc aguentar. 

Mantenha o mesmo número de calorias e nos dias off academia vc deixa o carbo mais baixo de todos,  porém retira cerca de 10% das calorias da sua dieta.  Não precisa cortar 500 kcal não.  Proteína fica sempre alta tambem. 

Mas é só minha opinião.  Eu me sinto bem assim.  

1 hora atrás, Jifit disse:

Boa tarde @Sereiafit, estava pensando em fazer isso mesmo. Minha dúvida é que tenho somente 1 potinho, com 95 comprimidos. Não tem como dividir em 12 semanas com 10mg. O que me sugere?

Gratidão 😊

É desta forma não dá para fazer 12 semanas. O negócio seria dividir (cortar) um comprimido ao meio e tomar metade a cada 12 horas ou (mais indicado)  já ir providenciando mais uma oxan....

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Vc adota a dieta paleo?

Sim

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Nossa.. 

A quanto tempo vc segue esse padrão? 

Gosto de carbo baixo,  mas desse jeito ai só usaria numa fase final de um cutting,  bem final mesmo. 

Aconselho ciclar carboidratos ,  por semanas ou pode manter 2 dias com carbo a 4g por kg,  3 dias com carbo moderado a 3g por kg e 2 dias com o carbo baixo a 2g por kg ou menos se vc aguentar. 

Mantenha o mesmo número de calorias e nos dias off academia vc deixa o carbo mais baixo de todos,  porém retira cerca de 10% das calorias da sua dieta.  Não precisa cortar 500 kcal não.  Proteína fica sempre alta tambem. 

Mas é só minha opinião.  Eu me sinto bem assim.  

Essa dieta exatamente a duas semanas.

Emagreci com a LowCarb. Após fiz modificações na dieta e ainda perdi mais um%. Porém entrei em platô e não consegui mais me virar sozinha com a dieta. Foi aí que parti para ajuda. Percebi que alguns problemas que eu tinha de saúde que ninguém descobria a causa (enxaqueca crônica), nem neuro descobriu, eram por alimentos errados( com glúten) e leite também me dá estufamento ,cólicas e espinhas pelo corpo todo. Então aderi a uma alimentação limpa. Salvo casos muito mas muito especiais para eu sair da dieta.

Na dieta anterior havia mais carbos do que nesta dieta. E mais gordura também.

Também estou achando bem reduzido em calorias. Mas estou sem apetite algum com os Aes, tá sendo difícil engolir a última refeição a força 😣

Em 22/01/2019 em 14:32, Sereiafit disse:

É desta forma não dá para fazer 12 semanas. O negócio seria dividir (cortar) um comprimido ao meio e tomar metade a cada 12 horas ou (mais indicado)  já ir providenciando mais uma oxan....

Já providenciei mais um caso seja necessário. 

Pessoal, sobre a dieta e o treino, vcs tem alguma sugestão? Acham que está de acordo? 

A opinião de vcs é muito importante pra mim, se puderem me auxiliar.🙏

Eu já dei minha opinião.  

Se não estiver gostando do treino( isso é algo pessoal,  você tem que fazer e ver se te rende bons resultados)  ai podemos alterar. 

Sobre a dieta eu também te dei uma dica muito muito boa,  pena que você parece nem ter visto. 

O Apollo não está aqui agora mas ele também vai te recomendar aumentar um pouco os carbos. 

Low carb é bom,  eu gosto muito.  Mas se vc fica pra sempre com  a mesma estratégia não vai ter resultados diferentes.  Poderia aproveitar o ciclo pra aumentar o carbo em alguns dias sim. Por mais que vc não ligue,  ele está relacionado também a sua performance nos treinos e recuperação.  E o ciclo vai render mais com isso.( vi um estudo que mostrava isso posso procurar e colocar aqui pra você ver) Também não sei a quanto tempo você está em deficit calórico,  mas permanecer assim por muito tempo não é aconselhável. 

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu já dei minha opinião.  

Se não estiver gostando do treino( isso é algo pessoal,  você tem que fazer e ver se te rende bons resultados)  ai podemos alterar. 

Sobre a dieta eu também te dei uma dica muito muito boa,  pena que você parece nem ter visto. 

O Apollo não está aqui agora mas ele também vai te recomendar aumentar um pouco os carbos. 

Low carb é bom,  eu gosto muito.  Mas se vc fica pra sempre com  a mesma estratégia não vai ter resultados diferentes.  Poderia aproveitar o ciclo pra aumentar o carbo em alguns dias sim. Por mais que vc não ligue,  ele está relacionado também a sua performance nos treinos e recuperação.  E o ciclo vai render mais com isso.( vi um estudo que mostrava isso posso procurar e colocar aqui pra você ver) Também não sei a quanto tempo você está em deficit calórico,  mas permanecer assim por muito tempo não é aconselhável. 

Oi Joana, me desculpe por isso, não queria parecer que ignorei sua opinião. Apenas pensei em manter por 10 dias esta dieta atual e ir para a sua sugestão o que vc acha? Poderia me ajudar a elaborar essa nova dieta com base na sua idéia? 

Mas uma vez desculpe pelo mal entendido..☹️