Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada


Baka_lu

Post Destacado

Em 22/02/2019 em 17:58, Apollo Galeno disse:

Porque não usa Boldenona ?

@Apollo Galeno, @Foston, @Joana Darc sb

Pessoal, é  procedente a afirmação de que a boldenona pode causar efeitos psicológicos indesejados?  (Depressão e etc)  E o primobolan, por não ser derivado do dht (segundo li no livro do Dudu Haluch), seria uma boa opção?  Considerando que o meu colateral mais evidente com a oxan, que é derivada do dht, foi a queda de cabelo? 

Vejam. Perdi o pouco de massa que ganhei no ciclo de 4 semanas  (interrompido). Realmente não sei se consigo não arriscar uma outra droga.

Ajudem-me!

 

20190228_091447.jpg

20190228_091518.jpg

20190228_091630.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha eu até te ajudo......mesmo vc sumindo uma vez já e mudando de name para não descobrir....rsrs....Faço isso porque tem um bom físico.

Se sumir....ou ficar sem atualizar seu relato por mais que 15 dias......vai ficar "catando" cabelo ou endireitando as ideias sozinha.....kkkk

Combinado???

Vamos lá: Boldenona o efeito que citou é individual, as vzs tem gente que tem, outras vzs não. Tem algum caso familiar com depressão? Esquizofrenia?

Primo: muito boa a droga, mas se não for da lander ampola de 1ml com 100mg com preço mais ou menos de 70 reais a ampola......nem começe ou pense o uso. Ou seja......vai encontrar um monte de primo falseta. Ou como o pessoal cita aqui: Primoteston (pq tem testo no lugar de primo).

Sobre como estruturar o proximo: Quando estiver mentalmente pronta é só falar que começamos a analisar juntamente com vc.

Combinado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha eu até te ajudo......mesmo vc sumindo uma vez já e mudando de name para não descobrir....rsrs....Faço isso porque tem um bom físico.

Se sumir....ou ficar sem atualizar seu relato por mais que 15 dias......vai ficar "catando" cabelo ou endireitando as ideias sozinha.....kkkk

Combinado???

Vamos lá: Boldenona o efeito que citou é individual, as vzs tem gente que tem, outras vzs não. Tem algum caso familiar com depressão? Esquizofrenia?

Primo: muito boa a droga, mas se não for da lander ampola de 1ml com 100mg com preço mais ou menos de 70 reais a ampola......nem começe ou pense o uso. Ou seja......vai encontrar um monte de primo falseta. Ou como o pessoal cita aqui: Primoteston (pq tem testo no lugar de primo).

Sobre como estruturar o proximo: Quando estiver mentalmente pronta é só falar que começamos a analisar juntamente com vc.

Combinado???

Combinado! Mas deixa eu te falar... a mudança do nome foi para meu namorado não me incomodar. Eu não havia comentando com ele sobre o meu primeiro tópico, e ele, não sei como, achou o fórum e meu tópico. Meu nome estava muito evidente, por isso quis evitar. Mas desde a abertura deste tópico, eu falei que havia relatado a minha primeira experiência aqui.

Sobre histórico na família de depressão ou outro distúrbio psicológico, não há nenhum!

Eu quero ter um físico "atlético ", marcado, mas sem aspecto mto volumoso, até pq acho que minha estrutura e genética assim não me permite e não quero me frustar. 

Qual seria a droga mais indicada para esse fim?   

Obs: Estou ainda catando cabelos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sobre a boldenona..  O efeito psicológico não afeta todas as pessoas que usam...  E infelizmente não tem como prever.  Porém acredito que não irá afetar a queda do seu cabelo. 

A primobolan eu acho que pode causar queda sim. Além de ser um investimento beeem mais alto. 

Boa sorte,  espero que dessa vez conclua com êxito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primobolan pode gerar queda de cabelo e como seu objetivo é ganho de volume, estude a possibilidade de boldenona, decanoato ou testosterona. Em verdade seria interessante entrar com uma das duas primeiras e no final do ciclo usar a última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiramente, consegue Aes com procedência? 

Está disposta a usar injetáveis?

Poste a sua dieta por gentileza e frequência de treinos...

Consigo de procedência sim e disposta também estou...

Minha dieta acabou de sair do forno...começarei a fazer jejum intermitente de 14 horas. Isso porque dei um estagnada e a profissional que me acompanha achou por bem tentar dar um estímulo diferente no organismo. Claro, a dieta foi elaborada para quem não está fazendo o uso de nada. Creio que precisará de ajustes. 

Então, será da seguinte forma. Todos os dias da semana o cardápio repete, com a possibilidade de uma refeição lixo por semana.

Almoço:

200gr de frango/carne vermelha magra ou peixe;

Salada e vegetais à vontade;

Uma colher de sopa de azeite de oliva;

Lanche:

30gr de whey;

20gr de pasta de amendoim;

100gr de abacate 

Jantar/pré-treino:

2 ovos+2claras

25gr. de pasta de amendoim

80gr. de banana;

Ceia/pós-treino

200gr de frango/carne vermelha magra ou peixe;

Salada e vegetais à vontade;

Uma colher de sopa de azeite de oliva;

20gr. de oleaginosas.

Meus treinos são de segunda à sexta, em média de 1 hora/1 hora e 20, no período noturno (20h:00min)

Segunda e quinta: inferiores

terça e sexta: ombros e bíceps

quarta: costas e tríceps 

Ah, outra coisa...Minha menstruação veio normal neste mês, exatamente no dia que deveria vir...isso seria sinal de que os meus hormônios estão se regularizando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...