Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE SENSIBILIDADE GINECOMASTIA


renatosow

Post Destacado

mas vou poder continuar com meu ciclo? mesmo tomando o tamox? inclusive semana que vem acabo com a diana, obrigado pela ajuda amigo

Agora, davidevh disse:

Manda 1 comp por 4 dias seguidos, depois meio comp dsdn. Isso é chute sem exames difícil dosar

ah outra coisa, eu tomar 1mg por 4 dias podera ocasionar um efeito rebote? amanha farei exames de e2, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, renatosow disse:

mas vou poder continuar com meu ciclo? mesmo tomando o tamox? inclusive semana que vem acabo com a diana, obrigado pela ajuda amigo

Isso é comum acontecer em ciclos. Por isso tem que estudar bem. 

Pode continuar, mas devia ter marcado todo o protocolo. 

Essa dose de Anastro que tomou não segura aromatizacao da Diana. 

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renatosow disse:

mas vou poder continuar com meu ciclo? mesmo tomando o tamox? inclusive semana que vem acabo com a diana, obrigado pela ajuda amigo

ah outra coisa, eu tomar 1mg por 4 dias podera ocasionar um efeito rebote? amanha farei exames de e2, obrigado

Vai jogar seu estrogenio lá embaixo... E pode ficar meio broxa. 

Faça e2, prolactina, testosterona no mínimo. 

Cara vc nao marcou a estrutura do seu ciclo. Dependendo é melhor finalizar por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, davidevh disse:

Cara vc nao marcou a estrutura do seu ciclo. Dependendo é melhor finalizar por aqui. 

que pena, temia que isso acontecese, amanha farei os exames e postarei aqui, morro de medo de broxar, acho q todos nos né? mas enfim nao quero ficar com o mamilo gigante, obrigado  pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renatosow disse:

que pena, temia que isso acontecese, amanha farei os exames e postarei aqui, morro de medo de broxar, acho q todos nos né? mas enfim nao quero ficar com o mamilo gigante, obrigado  pela ajuda

Cara seu problema não é grave... 

Vc não postou a estrutura do seu ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, renatosow disse:

que pena, temia que isso acontecese, amanha farei os exames e postarei aqui, morro de medo de broxar, acho q todos nos né? mas enfim nao quero ficar com o mamilo gigante, obrigado  pela ajuda

Muito estranho esse anastrozol não fazer nada. Comigo, 1/4 de comprimido dsdn, no segundo dia já vejo melhoras.

Então, como foi falado em cima, usa 1mg de anastrozol por dia durante 4 dias, depois passa para meio dsdn r para se melhorar!

Juntamente com o anastrozol, usa 10mg por dia de tamoxifeno, até passar depois para!

Ou Então, usa apenas 20mg de tamoxifeno ate ficar bem e para.

Tpc faz igual como ia fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Muito estranho esse anastrozol não fazer nada. Comigo, 1/4 de comprimido dsdn, no segundo dia já vejo melhoras.

Então, como foi falado em cima, usa 1mg de anastrozol por dia durante 4 dias, depois passa para meio dsdn r para se melhorar!

Juntamente com o anastrozol, usa 10mg por dia de tamoxifeno, até passar depois para!

Ou Então, usa apenas 20mg de tamoxifeno ate ficar bem e para.

Tpc faz igual como ia fazer!

Grande Arnaldo, estou na 4 semana do ciclo de 400mg de depo e ainda nao senti sintomas que me fizessem tomar o anastro.
Qual o intervalo de tempo que voce tenq usar anastro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...